26.12.13

2° Passionate Agels

14



Depois que gravamos o clipe, eles lançaram um soa teaser pra promover o dia de estreia do clipe, e foi um sucesso o o teaser imagina o clipe, ficamos lá vendo a reação das Beliebers e digamos eu fui bastante xingada rsrs A SA tava pirando literalmente, eu também mas só por dentro rsrs. Meu celular começou a tocar era meu pai, Lá vem bronca.

Ligação ON
VC: Alô
Pai: O que você pensa que está fazendo SN LEVINE LIMA?
VC: Como assim papai?
Pai: Não se faça de desentendida que você sabe muito bem do que eu estou falando.
VC: Mas papai, é só um clipe, nem tem nada de mais!
Pai: Eu autorizei você a fazer as fotos e só, nada de clipe!
VC: Mas acontece que minha mãe autorizou e eu já fiz o clipe! 
 Pai: Só que eu não e esse clipe não vai ser lançado.
VC: Você não pode fazer isso pai! Por favor?
Pai: Não, eu não quero minha filha agindo feito uma vadia!
VC: O que?
Pai: Você está parecendo uma vadia, uma sem futuro!
VC: PAI! VOCÊ TA LOUCO? (Todos me olharam e eu não aguentei e comecei a chorar)
Pai: VEM PRA CASA AGORA!
VC: EU NÃO VOU! E VOCÊ NÃO PODE FALAR ASSIM COMIGO!
Pai: SE VOCÊ NÃO VIER EU VOU AI E VAI SER PIOR!
Ligação Off

Desliguei o telefone na cara dele, meu Deus que ciúme é esse do meu pai? Ele me xingou de vadia e sem futuro! Minha mãe tinha acabado de entrar na sala falando no telefone, ou melhor, brigando deve ser o papai. Minha mãe desligou o telefone e chamou a gente pra ir embora, nos despedimos de todos e fomos pro carro o caminho foi um silencio, deixamos a SA na casa dele a e fomos pra nossa casa, chegamos lá e entramos assim que abrimos a porta estava os 4 idiotas sentados na sala, é idiotas mesmo.

Pai: Adriana o que você tem na cabeça pra deixar a SN fazer um clipe daquele, e sem falar comigo?
Mãe: Adam tenha dó, me poupe dos seus chiliques a menina tem 17 anos, não é mais um bebe, e o clipe não tem nada de mais.
Estava indo pro meu quarto quando alguém me chama.
Pai: E você SN não tem vergonha na cara não!
VC: Não tenho não, eu sou uma vadia como você mesmo disse!
Ethan: Pai?
Mãe: Você xingou minha filha de vadia? Está loco Adan?
Pai: Não foi isso que eu quis dizer você entendeu errado princesa!
VC: Não papai eu entendi muito bem, e quer saber eu já to cansada de vocês quatro querendo controlar minha vida! Eu tenho 17 anos e nunca namorei por que meus irmãos e meu pai são possessivos! E se você não parar com isso eu vou embora entendeu?
 Matthew: Vai embora pra onde?
VC: Vou pra puta que pariu, mas não fico aqui e eu não estou brincando!
David: Olha essa boca menina, e agente não é possessivo só cuidamos do que é nosso!
VC: Só que eu não sou de vocês!
Pai: É sim!
David: A gente só quer o seu bem amor, e a gente nunca ai deixar você namorar por que isso só machuca e não queremos ver você sofrer!
VC: Vocês são uns idiotas mesmo né?
Matthew: Chega Angel, você já ta passando dos limites!
VC: Mãe?
Mãe: Chega vocês quatro, ninguém aguenta mais vocês, isso é doença!
VC: Eu vou pro meu quarto!
Pai: A gente ainda não terminou de conversar!
VC: Quer saber, vocês quatro nunca mais falem comigo, eu não suporto vocês!
Ethan: SN!

Entrei no meu quarto e tirei a roupa ficando só de lingerie e me joguei na cama chorando, porque que isso tem acontecer comigo? Não posso fazer nada que eles s intrometem na minha vida. Uma vez eu fui a uma festa com a SA e na hora que eu ia ficar com um menino o Ethan puxou ele e batem no menino até ele desmaiar, não sei nem de onde ele saiu, a SA me disse que eles sempre seguem a gente quando vamos pra alguma festa. Fiquei pensando até ouvir batidas na porta, eram eles, fingi que nem existia. Ignorei.

Matthew: Angel abre aqui vamos conversar direito!
Ethan: É amor abre aqui você nos entendeu errado!
David: Princesa?

É sempre assim eles brigam comigo, ou fazem algo de errado e depois vem se desculpar, só que dessa vez eu vou ignorar eles até onde eu conseguir. Sai do quarto e fui ao banheiro, coloquei a banheira pra encher, enquanto ela enchia eu fechei todas as cortinas do quarto deixei tudo escuro, voltei pro banheiro tirei o lingerie e entrei, eram 13h28min encostei-me à banheira e coloquei a hidromassagem estava tão relaxada que acabei dormindo....Acordei eram 16:20 OMB dormi de mais, chega fiquei errogada sai e fui no closet coloquei um baby dool.


























E me deitei na cama, estava cansada, e chateada, carente rsrs  Virei pro lado e dormir...



......CONTINUA......
Awn Que bom que estão gostado Amores, mais tarde posto mais! 

14 comentários: