9.12.13

2ª Temporada - Dangerous Love - 7

8



Ri e passei a mão em suas costas procurando o feixe de seu sutiã e quando achei sorri largo, o abri e logo o joguei em algum lugar, segurei seus seios e comecei a chupa-los, era como 1960. Katherine me empurrou e ficou pro cima de mim, ela tirou minha blusa e em seguida rasgou minha calça, passou suas unhas de leve em cima do meu membro ainda coberto e deu um apertão fazendo eu arfar, em segundos levantei e a prensei na parede e desci minha mão até sua intimidade a apertando, ela riu após arfar e me prensou, tudo que estava em nossa frente nos quebravamos e foda-se. Ela me jogou no chão e subiu em cima de mim começando a rebolar em cima do meu membro que já estava ereto, essa garota me deixa louca, depois de me deixar mais exitado o possivel a empurrei e fiquei por cima dela arranquei sua calcinha e comecei a chupar sua intimidade, ela gritava de prazer, sexo com ela era muito bom melhor ainda agora vampiro. Depois dela gozar ela me empurrou e tirou minha cueca e começou a me chupar, só com o toque de suas mãos eu já enlouquecia, o bom de sermos vampiros é que não precisa usar camisinha, bom, ela pode engravidar mas eu não posso mais então. Após gozar ela deitou no chão e com suas pernas estrelaçou com minhas costas e me puxou deitando em cima dela, ela segurou meu membro e colocou na entrada de usa intimidade e assim a penetrei com toda a minha força a fazendo gritar, comecei já com a maior velocidade, ela gritava e gemia cada vez mais

- awn justin awn 

Cad vez que ela gemia meu nome mais rapido eu ia, enquanto metia ela começou a passar a massagear sua intimidade que estava aberta e meu membro dentro, enquanto ela fazia isso eu mordia seus seios que eram os melhores que já havia provado, já disse que sexo de vampiros é bom? Bom se eu já disse eu repito, é perfeito. Depois de longo tempo assim eu sai de dentro dela e logo já estava sendo prensado, ela pegou meu membro e colocou novamente na beirada de sua intimidade, passou seus braços em volta de meu pescoço e deu impulso subindo no meu colo, a segurei e comecei a apertar sua bunda enquanto fazia os movimentos, ela segurou meu rosto e me selou, sua lingua percorria toda minha boca, ela estava com saudades de mim e eu dela. Após parar o beijo por falta de ar continuei com os movimentos, ela começou a massagear seus seios e eu a fitar me deixando com mais vontade de foder. Logo que gozamos ela saiu do meu colo e me puxou para o chão, subiu em cima de mim se encaixando e começou a rebolar, seus seios estavam em minha cara e claro que ela estava provocando enquanto se inclinava, eles mexiam e logo eu tratei de pega-los. Chegamos a famosa ápice, mas quem disse que ligamos para isso? Somos vampiros então continuamos, a deitei na escrivaninha e levantei uma de suas pernas a dobrando e assim a penetrei, enquanto penetrava comecei a dar beijos em sua perna e ela a massagear seus seios novamente, eu tirava e colocava mas com rapidez e força, nossos gemidos eram altos e se alguém chegasse la da porta principal já se ouviria mas quem disse que ligamos? podemos até transar na praça se quisermos.Apos ela gozar eu dei mais algumas entocadas e gozei, o bom disso é que nunca cansamos. Ela me empurrou para a mesa e pegou meu membro novamente e começou a me masturbar, ela parou antes de eu gozar e me puxou para o chão, subiu em cima de mim e começou a rebolar sem ao menos penetrar e assim gozei, ela remexeu sua intimidade por cima daquele liquido branco e logo gozou, ela se passou o dedo e o impou nos meus labios e em seguida chupou eles mas logo invadi sua boca com minha lingua, ela me beijava selvagemente enquanto me masturbava, em questões da velocidade da luz ela já estava deitada e eu com alguns dedos dentro dela a masturbando e quando gozou comecei a bater meu membro em sua intimidade fazendo ela gozar mais ainda, ela estava com uma cara de pervertida que teve uma ideia, ri de sua cara e ela me deitou no chão e subiu ao contrario, era o famoso 69, ela se deitou em cima de mim e enquanto chupava meu membro eu segurava suas pernas e chupava sua intimidade e assim foi até gozarmos novamente. Horas se passaram e continuamos ali transando, o pessoal já tinha até chegado mas nem demos bola, apenas paramos quando sentimos fome, nos trocamos e fomos na floresta caçar. Depois de matarmos alguns veados ela me olhou novamente com aquela cara e me prentou na árvore e assim começou uma nova transa. Lá estavamos nos agora, deitados nus em cima de folhas, mato e a areia umida da floresta, ela rebolada em meu membro que me fazai gemer alto seu nome mas logo paramos quando ouvimos um barulho, levantamos rapidamente e vestimos nossa roupa, Subimos cada um em uma árvore e logo vimos um casal, eles se pegavam ali mesmo, Katherine me olhou e sorriu sapeca e em segundos já estava la embaixo sugando seus sangues

- Anda, beba

Ela me empurrou o corpo do cara morto e eu cravei meus dentes em seu pescoço mas logo senti minha garganta queimar, o empurrei e comecei a gritar de dor, era verbena.

Continua? O que acharam?Gostaram? Haha

8 comentários: