20.12.13

Hold Tight - 14

13

 http://www.capaparafacebook.com.br/wp-content/uploads/2013/12/coisaspequenas-712x264.jpg



Sn On
Já eram 19:39pm e Justin ainda não havia chegado. As coisas estavam meio estranhas, pois Pattie vivia falando no celular, quando eu chegava ela desligava ou mudava de assunto. Eu ainda estava na casa de Pattie quando meu telefone toca. Era Justin.

Ligação On
Eu: Jus, onde você está ?
Jus:  vai la no meu quarto e veste o que está dentro de uma caixa, e depois vai até a garagem, lá terá um carro branco te esperando, entra lá e não pergunte nada, ele te levará até o lugar em que eu estou
Eu: mas ele me interrompeu-
Jus: mas nada ! to te esperando, beijos
Eu: beijos
Ligação Off

Bom, eu estava realmente estranhando muito tudo isso ! Mas resolvi fazer o que ele me pediu, fui até o quarto dele e lá tinha uma caixa, assim que abri vi um vestido magnifico. Fui até o banheiro, tomei um banho, em seguida saí, me enxuguei e passei meus cremes, arrumei meu cabelo e me olhei no espelho, eu estava linda.










Terminei de me arrumar em seguida peguei minha bolsa e desci, fui até a garagem lá havia um lindo carro branco, fui até ele e logo um motorista chegou e abriu a porta para eu entrar, eu entrei em seguida ele fechou a porta e foi até o banco de motorista, ele deu partida e foi me levando até um lugar que para mim era desconhecido, pois eu não sabia aonde era. Eu observava toda a paisagem, o caminho foi longo, depois de acho que 1 hora chegamos, ele estacionou o carro e abriu a porta para eu descer, era um lugar bastante afastado da cidade, observei o local e vi que tinha uma enorme casa, uma piscina, um jardim lindo e um lago.

xx: vá até aquele banco -ele apontou com o dedo- Sr. Bieber estará a sua espera
Eu: obrigada -ele assentiu-

Fui até o banco, cheguei lá e me sentei ao lado de Jus, assim que ele me viu ele sorriu e me selou.

Eu: para que tudo isso ?
Jus: você vai jantar comigo e depois tenho uma surpresa
Eu: tabom, mas vamos jantar aqui mesmo ?
Jus: não, vamos lá dentro
Eu: ok -me levantei-
Jus: tá gata hein -ele se levantou e me selou-
Eu: você mais gato ainda -ele sorriu e me beijou-

Fomos até a casa e na varanda havia uma mesa de jantar toda enfeitada, Jus puxou a cadeira e eu me sentei, ele se sentou em seguida. Jantamos e conversamos, depois ele se levantou e segurou em minha mão, eu me levantei e ele me selou.

Jus: vem, vou te mostrar a surpresa

Eu assenti e ele foi me levando até o lago, chegando lá, havia um jardim ao lado do lago, ele me levou até lá e quando eu cheguei fiquei encantada, havia um caminho de velas, passamos por ele e quando chegamos fiquei de boca aberta, tinha uma frase escrita com rosas vermelhas no chão, estava escrito:

''quer namorar comigo ?''

Eu só sabia sorrir, Justin tirou algo do bolso e se ajoelhou em minha frente, ele segurou minha mão e me olhou.

Jus: Sn, nos conhecemos desde quando tinhamos 14 anos, ficavamos e até chegamos a transar -ele riu- e bom, eu sempre te amei, desde o dia que eu te vi, não fiquei com a Cait por causa de você, eu até gostava dela, mas quando te vi tudo mudou. Depois que a gente ficou eu achei que ficariamos juntos para sempre, mas devido ao que aconteceu, isso não foi possivel, nos separamos. Quando você se foi, eu só sabia chorar, pensei  que iria te perder para sempre, mas depois de tanto minha mãe me consolar aprendi a esperar, eu tinha esperanças que você voltaria, saberia que iriamos nos encontrar de novo, todos os dias, durante 4 anos eu pensei em você, em cada minuto do meu dia, em quem eu pensava era você ! - eu estava com lagrimas nos olhos e ele muito emocionado- quando nos encontramos de novo, foi o dia mais feliz da minha vida ! tive vontade de chorar, mas me segurei, desculpa não ter te reconhecido, mas ficamos muito tempo longe. Quando a gente transou ontem, de novo -eu ri e ele tambem- percebi que é você quem eu quero, é você que eu quero ver todos os dias quando eu acordar, é você que eu quero ao meu lado, isso é um pedido de namoro, mas tenho certeza que se nosso amor prevalecer ficaremos juntos para sempre, pois é isso que eu quero, Sn, quer ser minha namorada ?
Eu: claro que sim Jus -ele colocou a aliança em meu dedo e se levantou, ele me abraçou em seguida me beijou-
Jus: eu te amo
Eu: eu te amo, muito -ele me beijou novamente-










continua ?
amei esse capitulo, foi muito fofo !
obrigada pelos comentários, sim, eu leio todos !
Kamila, eu  te segui no instagram.
Me sigam :
instagram: gabby_antunes
twitter: @antunes_ga
avisem que é vocês :) 

13 comentários: