12.12.13

I'M BACK

12

CONSEGUI....Oiiii, aqui é a Maah denovo, bom eu sou FODA e consegui de volta, por que? Por que eu tenho alguns contatos e usei minha sabedoria já que meu irmão uma vez me ensinou a hackear e bom, eu ESTOU DE VOLTA, sei que sentiram minha falta, assumem vocês me amam, kkk ok parei. Então esse filho da puta tinha trocado a minha senha mas já mudei e quero ver se ele vai conseguir hackear de novo, mas ainda não entendo como ele conseguiu me hackear, deve ter sido algum programa por que é impossivel mae saber a data de nascimento da minha mãe kkkk. Ontem eu já tinha colocado para recuperar o blog lá usando o programa que meu irmão e passou ai eu fiquei assistindo filme até as 5 e fui dormir, só acordei pra almoçar e voltei a dormir e quando acordei ( agorinha)  e vi que já tinha pegado a nova senha e então troquei, bom, ontem foi minha formatura, não queria ter ido mas acabou sendo legal, menos a parte de eu quase ter caido quando descia a escada do palco e na hora que estava subindo pra minha poltrona mas ok. Então amores, nesse tempo que o filho da puta tava com mnha conta eu terminei de escrever Dangerous Love em outra conta que eu tenho, umas das milhares e logo irei postar por que eu tenho surpresas para 2014 e espero que gostei. Ah e para vocês que acharam que fui eu quem fiz uma ''trolagem'' não, isso não aconteceu, o blog realmente foi hackeado, e pra vocês que acharam que eu fiz isso pra ganhar ibope por favor né, eu NUNCA faria isso, só pra vocês entenderem eu NUNCA criei o blog para ter fama e sim para compartilhar a vocês a mnha imaginação, NUNCA imaginei que ele chegaria onde esta, eu NUNCA imaginei que iria aguentar ter ele por um ano ou escrever coisas como eu escrevo, então PAREM de pensar que eu fiz isso ou faço de tudo para ter ibope por que é mentira, eu apenas AMO escrever e compartilhar meus imagines a vocês. Queria agradecer a todas vocês, vocês me ajudaram demais nesse meio tempo, quando eu vi que me hackearam olhei meu celular e já tinham milhares de mensagens e etc.... no whatsapp, facebook e em outras redes sociais, garotas perguntando se eu não queria pegar seus blogs para mim e contas mas como eu sabia que iria recuperar eu não aceitei, mais uma vez obrigada por todo o carinho, preocupação e tudo, eu amo vocês demais, então fiquem preparados para a maratona de Dangerous Love que irei postar agora..... Beijos amores.

12 comentários:

  1. Mas maah ele apagou algumas imagines q vc tinha escrito :$
    #Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os posts eu já tinha eles salvos no pc, então já os postei, apenas olhe as postagens anterior amor

      Excluir
  2. oh ainda bem que voltou já estava ficando louca de preocupação aqui ...

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que vc conseguiu de vouta o blog, já estava com saudades ♡♥

    ResponderExcluir
  4. MDS GRAÇAS EU AINDA N TINHA EXCLUIDO O BLOG DOS FAVORITOS PQ EU TINHA CERTEZA QUE VC IA VOLTAR HAHA

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah graças a Deuus vc conseguiu.. Ainda beem que não exclui o blog dos favoritos ♥

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem q vc conseguiu Maah eu sabia q vc ia conseguir :) q raiva daquele fdp q fez isso arrggg (essa sou eu tentando fazer um "som" de raiva ) bom agr vou ler DL <3

    ResponderExcluir
  7. Sim, eu senti sua falta, fiquei bem preocupada mas sabia que você ia voltar (sou eu quem fiz um comentario "vc pode excluir mas a maah vai voltar nenem") em relação a sua fama, eu acho que você merece isso e muito mais, suas historias são ótimas quando achei seu blog senti algo de especial e passei a ler suas historias você é super simpatica eu adoro você mesmo não te conhecendo e pa, bom obrigada e parabens por ter conseguido de novo.
    xoxo thaynara <3

    ResponderExcluir
  8. Owin minha vidinha voltou e sim toda essa sua fama vc merece isso e mto mais

    ResponderExcluir
  9. Owwww eu fiquei com tanto medo de perde vc e as ibs

    ResponderExcluir