1.12.13

Aviso+Teste+New IB

1

[

Oi gente, bom, vou fazer um teste aqui no blog, vou postar 5 ibs de uma vez mas não me xinguem se eu não tiver tempo para postar todos em um dia só, eu estou tentando adiantar algumas coisas por que acho que ano que vem terei que abandonar o blog por que começarei a estudar em período integral e fazer academia e curso todos os dias então não terei muito tempo mas primeiro tenho que pegar meus horários, bom eu estou de ferias mas nem sempre poderei postar por que agora tenho o passei de final do ano e varias formaturas para ir além da minha, logo postarei o primeiro capitulo das duas ibs nova, uma que é ''The Love Triangle'' que eu já tinha postado a sinopse e a outra se chama ''The Crown Princess''. E para quem perguntou sim eu sou Believatic, então até mais...

Um comentário: