22.12.13

5° Together Forever - 80 - Pride of children

11



{.......}

Graças a Deus tudo esta correto novamente, Anna esta de 7 meses e Christopher fez 4, ele é identico ao Justin, resolvemos tudo, aceitamos o relacionamento de Anna e Jared até mesmo o filho, Justin agora esta um bobo com Anna, ele cuida dela mais do que cuidava de mim, ri dos meus pensamentos. Estava realmente feliz e orgulhosa dos filhos que eu tenho.

- mãe- disse Kidrauhl vindo até mim e se sentando na cadeira de sol ao meu lado.

- sim?- disse ainda deitada tomando sol.

- eu queria pedir um favor, ou opinião, sla

- fala mor

- er....é que eu escrevi algumas musicas e não sei se são boas e como o papai não fica mais comigo só com Christopher ou com a Anna eu queria a sua opinião

-serio? Claro que ajudo, e não ligue é coisa do momento, até eu estou sem atenção

- ta, depois vai la no meu quarto

- ok

Ele saiu e eu fiquei mais um tempo pegando sol depois subi para meu quarto, tomei um banho e fui até o quarto de Kidrauhl.

- filho

- ah mãe, vem ca

Sentamos na cama dele e ele me entregou os papeis, eram realmente perfeitas.

- você pode cantar para mim?

Ele assentiu e foi pegar o violão e logo começou a tocar, quando ouvi sua voz uma coisa tocou meu coração, lembrei do momento que Justin cantou para mim pela primeira vez, sorri largo, ele era realmente perfeito.

- então?

- acho que tenho que ter uma conversa com seu pai

- ha?

- vem

Puxei ele até onde Justin estava e o fiz tocar a ele, Justin ficou maravilhado e disse que teria que investir nisso.

{.........}

Justin é o novo empresário e tutor de Kidrauhl, as musicas dele estão bombando, não por ser filho meu e de Justin e sim por ser bom, ele era realmente perfeito, a voz dele tocava nosso coração com facilidade, parecia Justin quando menor, a voz, o jeito de cantar, as dancinhas quando esta nervoso, tudo, ele lembra muito Justin, em tudo. Neste momento ele andava de um lado para o outro, estava nervoso, Justin tentava acalmar ele mas não adiantava muito, estavamos no estadio do Madson Square Garden e Kidrauhl estava prestes a entrar no palco, era sua primeira vez ali, estava sendo especial a ele e para nos.

- eu vou morrer- disse ele e eu ri.

- eu estava assim quando tive meu primeiro show aqui, mas quando ouvi meus fans gritando parece que tudo desapareceu e só tinha apenas eu e eles ali, era como se eu cantava com meu coração, que eu estava ali para a felicidades deles e não para me falicitar ou algo assim, pense assim, eles estão la para ouvir você, para ter certeza que você é bom, eles são seus fans as pessoas que mais tem orgulho de você, não mais que eu e sua mãe, eles precisam de você, agora respire fundo e entre de cabeça erguida e seja nosso orgulho

Ele sorriu e fez o que Justin disse, a musica começou e ele entrou, fomos para o lado do palco e ficamos assistindo, Jared e Anna estava abraçados assistindo ao Kidrauhl, Justin me abraçou de lado e beijou a testa de Christopher, eu não tinha e ainda não tenho palavras para falar sobre o que tudo esta acontecendo em minha vida, mas admito não trocaria por nada.

Continua? 

11 comentários: