1.12.13

5ª Together Forever - 33 - HOT

12

P.S: Este capitulo é em gifs então não leia se seus pais estiverem atrás...(Use sua imaginação)





Fui dando beijinhos até chegar na barra de sua cueca, já dava pra ver o grande volume de seu membro, ele estava bem exitado, soltei um risinho e abaixei sua cueca fazendo seu membro dar um pulo dela, o peguei e comecei a masturba-lo, ele segurava forte nos lençóis, coloquei todo seu membro na boca e comecei a fazer movimentos de vai e vem, ele gemia alto sorte a nossa que a parede era a prova de som por que se não já sabe né. Logo senti as veias de seu membro pulsarem, ele amoleceu e senti um liquido quente em minha boca, ele tinha acabado de gozar, engoli tudo e lambi o que tinha caido, Justin me puxou para cima e ficou por cima de mim, ele desceu até minha ''amiguinha'' e sem mais e menos ele penetrou a lingua, ele fazia movimentos que me levavam a loucura, eu me contorcia de prazer, senti minhas pernas bambearem e um liquido quente descer, é eu tinha gozado.

O puxei pra cima e ele subiu em cima de mim, se posicionou e me penetrou fazendo eu soltar um longo gemido


Depois de um tempo subi em cima dele e comecei a comandar

Depois de horas ali transando acabamos cansando, Justin se deitou do meu lado me puxando e enquanto fechava os olhos sussurrou

Jus: Eu Te amo

Em minutos Justin já estava dormindo, é ele estava bem cansado, fiquei fazendo cafuné nele até adormecer também.

Continua? Eu fiz o capitulo em gifs por que estou com uma dor insuportável nas costas e mal consigo me mexer direito, acho que é por ficar muito tempo no notebook na mesma posição, bom, vou ir descansar para ver se passa, espero que tenham gostado e não se esqueçam de preencher la para concorrer a vaga.BIEBERKISS

12 comentários: