1.12.13

The Crown Princess - 1

9









- Corre Jessie ele esta atrás de você - Gritou o garoto que estava logo a minha frente-
- Eu não consigo - disse já cansada até ouvir barulho de tiro, minhas pernas bambearam e eu cai com força-
- NÃO- gritou o garoto desesperado ao me ver caida, ele correu até mim- VAMOS TEMOS QUE SAIR
- Eu não consigo- disse já sem força para falar e nem de me levantar - saia você
- nunca te deixarei- 
- Vá eu vou ficar bem- disse com as mãos nas pernas e as mesmas sangravam-
- mas-
- por favor- ouvimos mais tiros- vá 
- eu vou voltar eu te juro - ele se levantou e saiu correndo entre a mata logo não vi mais nada-

Acordei assustada, minha respiração estava ofegante, estava suando frio, me sentei na cama e logo ouvi a porta se abrir era Rose minha ajudante

Rose: Esta tudo bem princesa?
Eu: Sim claro foi apenas um pesadelo
Rose: oh Ok vá se arrumar logo logo o Rei e a Rainha estarão aqui
Eu: tudo bem
xxx: ouvi gritos? O que aconteceu? - apareceu Lucas desesperado-
Eu: Foi apenas um pesadelo esta tudo bem
Lu: Aah ok então- ele saiu-

Me levantei e me direcionei ao banheiro, tomei um banho frio para tentar tirar aquele sonho de minha cabeça, sai enrolada na toalha e fui ao closet, vesti minha lingerie e logo Rose entrou para me ajudar com o vestido, logo que estava pronta calcei os sapatos e sai do quarto, postura e sorriso falso no rosto, odeio isso, todos que se passavam se curvavam me dando bom dia, apenas fui ao grande salão de jantar, me sentei em minha cadeira e o café foi servido, logo que terminei pedi licença e fui andar pelo enorme e luxuoso palácio até encontrar minha querida mãe Elisabeth

Elisa: Querida - ela me abraçou- como foi o café?
Eu: bom obrigada
Elisa: Seu pai esta em uma reunião com o Rei Jeremy
Eu: Rose me falou hoje mais cedo, mas do que se trata?
Elisa: Sobre seu casamento
Eu: Casamento? - disse confusa-
Elisa: Sim querida, você sabe que logo terá que assumir o trono e se casar com algum principe
Eu: mas com quem deverei me casar?
Elisa: Com Jaxon Bieber o príncipe da Dinamarca
Eu: mas eu não o amo mamãe
Elisa: Mas é preciso, uma princesa não poderá receber o trono sozinha
Eu: Mas
Elisa: Querida será assim
Eu: Quer dizer que, você não ama o papai?
Elisa: Claro que eu o amo, nos conhecemos e acabamos nos apaixonando
Eu: Eu não quero me casar - disse triste-
Elise: mas terá, desculpe ser assim mas não poderei fazer nada querida
Eu: E-eu quero ficar sozinha

Levantei e sai andando rapidamente para o Jardim, me sentei na grama mesmo e fiquei pensando em como seria uma vida de casada, com uma pessoa que eu nem mesmo conheço e não amo, fiquei quase a manhã inteirá la mas logo os guardas foram me chamar para o almoço, fui até a sala de jantar e almoçamos em silêncio, eu, mamãe, papai e meu querido primo Lucas que estava ali a um tempo mas hoje mesmo iria embora, nem terminei de comer, pedi licença e sai para meu quarto, apenas tirei me joguei na cama sem ligar se ia amassar o vestido, não gostava muito dessa pose de princesa, ou de a adolescente mais certinha e educada do mundo, isso irrita, ter que falar certo, comer certo, andar certo, acenar certo affz queria ser livre, ser uma pessoa normal, ter amigos, ir a escola e não ter professores particulares, sair sem milhões de guardas me cercando, quero poder andar de skate em pistas, andar de bicicleta, passear em parques com cachorro mesmo em nem ter um, quero poder ser uma adolescente livre sem precisar ser certinha, sem se preocupar com o que as pessoas falam, mas fazer o que né, eu não pedi essa vida, as pessoas acham que ser princesa é tudo de bom, é uma vida de contos de fadas mas não, não é.

9 comentários: