1.8.13

3º Together Forever 9 - Believe Tour

12

Acordei com alguém me cutucando, apenas me virei e voltei a dormir mas a chata da pessoa me cutucou de novo e eu enfiei a cabeça no travesseiro bufando já irritada, quando ela me cutucou de novo levantei com tudo e quando abri os olhos me assustei, ele estava sentado na beirada da cama bem proximo, eu sentia sua respiração até que seus labios tocaram nos meus, um choque percorreu meu corpo como se fosse a primeira vez, ele pediu passagem e eu como não sou boba cedi, era um beijo calmo e doce, nossas linguas traçavam uma batalha, ele começou a acariciar minha bochecha com a mão enquanto nos beijávamos, terminamos o beijo com a merda da falta de ar, nos separamos e ele sorriu, não sabia se sorria ou se o expulsava, apenas fiquei paralisada

Eu; O que tas fazendo aqui? - foi a unica coisa que saiu-
xxx: Scooter mandou avisar você pra se arrumar que em uma hora vamos embarcar
Eu: Ok

Levantei e fui ao banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho e sai do banheiro só de toalha ai que fui perceber que ele ainda estava la sentado

Eu: Sai
xxx: Hã?
Eu: Justin eu quero me trocar
Jus: Ata

Ele saiu e eu fui trancar a porta, encostei na mesma e comecei a acariciar meus labios com o dedo indicador lembrando do beijo, mordi os labios só em pensar, sai andando feliz da vida, por que? Bom, faz 5 meses que não acordo assim, fui até minha mala e peguei uma lingerie, a vesti e depois escolhi uma roupa vestindo logo em seguida:
( Escolha uma )

Desci até o restaurante onde todos estavam, apenas sentei em meu lugar e comi, depois Kenny pegou minhas malas e levou para a van, subi novamente ajeitei meu cabelo e desci, entreguei a chave e enquanto eles não vinham eu fui dar uma atenção as fans que estavam la na frente que ao me verem surtaram, quando eles chegaram entramos na van e seguimos para o aeroporto que por sinal estava lotado, tipo lotado mesmo, demos alguns autografos e tiramos fotos depois fomos até o portão entregamos nossas passagens e embarcamos no jato, e como sou azarada ou foi por questão de destino fui a ultima a embarcar e havia sobrado uma poltrona e sim era do lado do Justin, fui até la e me sentei, era do lado da janela então fiquei observando a paisagem do mar que era do outro lado da pista até que ouvi ele falar

Jus: É lindo né
Eu: Muito

Ele ficou calado, parecia estar entretido no joguinho do celular, peguei meu IPad e comecei a escrever no bloco de notas algumas frases que vinham em mente até formar uma musica, mandei a mesma por email para Victor, depois peguei meu fone e conectei, comecei a procurar uma musica até que coloquei uma que bom, eu amava, coloquei meu IPad em minhas penas e fui ajeitar meu cabelo quando virei pro lado só ouvi um barulho de camera

Eu: Seu Viado 
Jus: aah Ficou legal
Eu: deixa eu ver
Jus: Vou postar no Instagram
Eu: Não deixa eu ver primeiro - disse tentando pegar o celular-
Jus: Nop
Eu: Deixaaaaaaaa
Jus: tata chata - ele me entregou o celular e até que a foto tinha ficado legalzinha- Posso postar o coisa chata?
Eu: Posta ué só não vem reclamar se ficarem inventando boatos idiotas
Jus: Eitaa da de tpm
Eu; E se eu estiver algum problema?
Jus: Não mas é que você fica mais chata do que já é 
Eu: Idiota 
Jus: É você - dei de lingua-

Peguei meu IPhone e vi que ele havia postado no instagram a foto mas estavam sem legenda


Eu: Fiquei Sexy na foto
Jus: Só que não
Eu: Xiu não perguntei nada
Jus: mas eu respondi - lancei um olhar mortal pra ele e o mesmo riu-

Peguei meu IPhone e comecei a tirar fotos e a postar no instagram já que o avião ainda nem estava no céu

@SNHartmann: '' I'm Sexy só que não ''
@SNHartmann: '' Hello World''

Eu: Ei tira uma foto minha
Jus: Ta me entrega o celular 

Dei o celular e ele tirou, depois ele me devolvei e eu postei

 @SNHartmann:'' Colorado ai vamos nos''


Depois que o avião decolou fiquei ouvindo musica, Justin foi pra tras ficar com o Fredo e ficaram fazendo bagunça, quando cansei de ouvir musica me juntei a eles, até que pedimos para o Scooter tirar uma foto, Fredo entregou o celular dele e fizemos pose, em seguida ele postou no Instagram


Eu: Louco é você- disse dando tapas no Fredo ao ver a legenda da foto-
Fredo: Ai Ai Ai - Justin riu e eu dei um tapa nele também-
Jus: Ai o que eu fiz
Eu: Fica rindo da desgraça das pessoas
Fredo: Toma otário 

Ficamos la zoando e conversando, até que Justin começou a conversar com Kenny e como sou legal, decidi me vingar, peguei meu celular e sem ele ver tirei uma foto postando no instagram

@SNHartmann:''Vingança muahaha''

Depois de muita conversa com Fredo voltei ao meu lugar, parece que meu medo de avião passou rsrs, acabei adormecendo no meio dos meus pensamentos.




Continuaa?
Então meninas desculpem a demora e como eu disse minhas aulas voltaram '-'
Meninas só pra deixar avisado, eu leio todos os comentários, indeterminadamente que seja de uma postagem antiga mas eu leio. Bom, como eu fiquei devendo semana passada vou divulgar 
http://imaginebeliebergg.blogspot.com.br/
aaah Já ia esquecendo, nem sempre vou saber o que colocar como titulo então irei colocar 
''Believe Tour''
Espero que gostem
BIEBERKISS



12 comentários:

  1. PERFEITOOOOO! PRIMEIRA U.U CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei linda! Bjs da Clara

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaah Que lindo mano eles tem que voltaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  4. Contimua diva minha pelo bieber amado, olha mari tú nunca penaou em eacrever um livro nao???
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plamrddls

    ResponderExcluir
  6. Ola linda .. Amo o seu Ib e muito lgl msm! Continuuaa por favor ! E linda vc pode divulgal o meu Ib ! Eu ainda to começando a escrever .. Le tb ! Bjks amoree!
    http://swagdojerrybieberibh.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  7. Perfeeeeeeeeeeeeeeeito, continuaaaa pf.<3

    ResponderExcluir
  8. Contiinua !!
    taa perfeiito !!

    ResponderExcluir
  9. continuaaa diva tá peerfeito demais
    aii eles se beijaram que lindo
    até gritei ahhhhhhhhh
    continuaaa logo amoor

    Swagkisses

    ResponderExcluir