26.8.13

Love You - 7

5

Scooter chamou um por um e foi me apresentando, era muitos, Carly era um amor de pessoa, Scooter estava quase acabando de apresentar

Sco: E por ultimo, Sn esse é o Justin e Jusin essa é a
Jus: Sn eu sei - ele sorriu mas fiquei séria-
Sco: Então vamos começar

A reunião demorou demais, sentia olhares em mim, Justin me olhava disfarçando, mas nem dei bola, estavam falando sobre segurança quando meu celular começou a tocar, todos me olharam, o peguei e vi que era do colégio


Eu: Licença mas é importante
Sco: Ok

Me levantei e sai da sala, atendi logo em seguida

Ligação - On

Eu: Alo?!
xxx: Alo? é a SN Stewart?
Eu: Sim quem esta falando?
xxx: Aqui é a diretora do Colégio dos seus filhos
Eu: Aconteceu algo?
xxx: Sim,  seu filho Logan brigou com um colega de Classe
Eu: Estou indo
xxx: E sua filha Megan esta com febre, queria saber se posso dar algum remédio para baixar até vocÊ vir buscar eles
Eu: Pode sim
xxx: Tudo Bem

Ligação - Of


Guardei meu celular e entrei na sala


Continuaa?
Desculpa nem reparei que tinha postado o capitulo errado, mas esta ai o capitulo 7
BIEBERKISS

5 comentários: