30.8.13

With You - 9

11

Depois do jantar fomos dar uma volta pela praia, fiquei descalço que nem ele e ficamos andndo de mãos dadas e conversando, trocando caricias e nos beijando. Era tão bom isso, nos sentamos no chão mesmo e eu encostei minha cabeça em seu ombro


Jus: você é tão linda
Eu; não você é mais
Jus: você que é
Eu: não você, ta os dois são bonitos- rimos-
Jus: Você  teve mais algum sintoma para que pense que esteja gravida?
Eu: além da fome, de enjoos e da menstruação atrasada não, mas sabe eu andei pensando em casa, e até que não seria ruim, eu sei que sou nova mas seria bom montar uma familia com a pessoa que eu amo
Jus: e quem seria ela?
Eu: você, mesmo nos conhecendo a pouco tempo
Jus: 5 meses
Eu: é, mas mesmo assim, eu te amo, eu sinto que você é a pessoa certa para mim
Jus: eu também te amo e sinto o mesmo- o selei- e sabe, se você estiver mesmo gravida eu irei ficar muito feliz e assumo a criança, eu sempre sonhei em ser pai- sorri-

Ficamos conversando e logo vimos o por do sol, depois decidimos ir para a casa já que estava já demanhã, ao chegar na minha entramos e fomos tomar banho, não vou dizer que não teve gracinhas por que teve, deitei na cama só de lingerie e ele de cueca, ele me abraçou e assim adormecemos.No outro dia acordei recebendo milhares de selinhos, abri os olhos e vi Justin me olhando sorrindo, sorri e sentei até que vi uma bandeija com o café da manhã

Jus: gostou?
Eu: awwnn  você é perfeito
Jus: vem, vamos comer

Me ajeitei ao lado dele e começamos a comer, ele pegava os morangos e dava na minha boca, cara eu ja disse que ele é perfeito? Pois é ele é. Depois fui no banheiro e fiz minhas higienes, me troquei e descemos, sentamos na sala e ficamos jogando videogame, sim eu também gosto e não é por que eu tenho 21 quer dizer que eu não goste, ele me deixava ganhar mas as vezes ganhava só para disfarçar, riamos demais, ele era um bobo, toda hora me beijando e me fazendo carinho, é tão bom estar com ele. Eram 11 da manhã quando Justin disse

Jus: O que acha de eu te levar para conhecer minha mãe?
Eu: será que ela vai gostar de mim?
Jus: é claro que vai gostar, você é perfeita
Eu: nem começa- ele riu-
Jus: então?
Eu: Ta, mas agora?
Jus: sim ai nos aproveitamos e almoçamos la
Eu: nossa seu gordo
Jus: vamos vamos vamos please
Eu: taa mas antes deixa eu me arrumar
Jus: affz
Eu: eu ainda estou de pijama
Jus: aah é mesmo
Eu: idiota-ri- que roupa eu coloco?
Jus: qualquer uma
Eu: não, claro que não, tenho que calçar uma boa impressão
Jus: ela vai gostar de vocÊ
Eu: mesmo assim

Subi correndo e tomei um banho, sai do banheiro enrolada na toalha e vesti uma roupa mais educada:
Sem título #135

Desci e Justin já me esperava

Jus: linda, vamos?
Eu; uhumm

Fomos para o carro dele e entramos, seria a primeira vez que conheceria a mãe dele, estava nervosa vai que ela não goste de mim, ele estacionou em frente a uma casa enorme e linda, estava nervosa e ele percebeu isso

Jus: nervosa?
Eu: sim
Jus: ela vai gostar de você pode ter certeza



Continua?

11 comentários: