6.8.13

Part Of Me - 13

16

Acordei com alguém me cutucando, olhei era Justin ele sorriu e foi me dar um beijo na bochecha,e  bom eu pensei no que a SA disse e eu vou dar uma chance a ele, quando ele foi me dar um beijo na bochecha virei e ele me acabou me dando um selinho

Jus: m-me desculpa eu- o interrompi-
Eu: fui eu que virei o rosto então tudo bem
Jus: ok
Eu: por que tava me cutucando?
Jus: aah é que pousamos, vamos



Ri e levantei, todos já tinham saido do avião, desembarcamos e pegamos nossas malas, o carro nos esperava ali na pista mesmo já que o motorista tinha trazido, Justin deu partida e saimos daquele aeroporto, o caminho fomos ouvindo musica e conversando, como sempre tive que me sentar na frente com Justin e nada safado colocou a mão na minha coxa, mas fiquei quieta

Jus: aah gente já ia esquecendo, Scooter como é legal não quis ver o hotel por isso eu comprei uma casa na frente da praia para nos passarmos as ferias nela o que acham?
Chaz: ótimo
Ry: Gostei
Jas: Perfeito
Cait: Pois é prefiro casa do que hotel
Eu: me too
SA: é

O resto do caminho fomos brincando ao chegar na casa era tudo incrivel:
Pegamos nossas malas e entramos, era tudo muito lindo e perfeito, já no andar de cima fomos para o corredor dos quartos

Jus: Bom tem 4 suites como vamos dividir?
Ry: Já vou avisando que eu não durmo com homem
Chaz: Nem Eu
Chris: Vou dormir com a SA 
Chaz; eu durmo com a Cait então
Ry: E eu com a Jas
Jas: ok né
Cait: fazer o que
Eu: E eu?
Jus: Você dorme comigo
SA: hmnmnmnmnm
Eu: Vai de ferrar SA
SA: ui grossa

Peguei minhas malas e fui para o quarto que Justin disse, era enorme, coloquei minhas malas no chão

Jus: Bom, um lado do closet é meu e o outro seu e pode deixar tem bastante espaço
Eu: haha não sou dessas que tem milhões de roupas
Jus: sério?
Eu: não - rimos- e pelo que eu vi tens milhões de supras- disse vendo a mala dele aberta em cima do sofá que tinha no closet- 
Jus: pois é sou viciado
Eu: percebi

Começamos a arrumar nosssas coisas, Justin terminou e começou a me ajudar quando chegou na parte das lingeries, Justin pegou minha calcinha e levantou com o dedo

Jus: Wow o que é isso
Eu: Justin - disse tirando a mão dele e ele riu- 
Jus: ainda te quero ver com uma dessas
Eu: never baby e nesse never não contem o say never ok
Jus: affz
Eu: xiiu

Teminamos de arrumar minhas coisas e Justin foi tomar um banho, fui na varanda do quarto e dava para ver a praia, sorri e fiquei vendo, estava de madrugada mas logo o sol iria nascer, senti braços em minha cintura, me virei e percebi que Justin estava bem perto, ele só estava de bermuda e que pedaço de mal caminho senhor, fiquei hipnotizada naqueles olhos cor de mel, e sem perceber os labios deles já estavam tocando os meus, ele pediu passagem e eu cedi, nossas linguas traçavam uma batalha, o beijo dele era doce e viciante, terminamos com 4 selinhas e sorrimos automaticamente

Eu: er...vou tomar banho

Sai dali e fui no closet, peguei uma lingerie e uma roupa, entrei no banheiro e me despi, fui debaixo do chuveiro deixando a água cair pelo meu corpo, não demorei muito no banho, , vesti minha lingerie e minha roupa:

Sai do banheiro e quando Justin me viu ficou de boca aberta

Eu: Justin....ei Justin....Justin.....JUSTIN
Jus: hã? que? 
Eu: Eu to te chamando faz tempo
Jus: aah é que eu to vendo como você é gostosa- revirei o olho-
Eu: você vai dormir?
Jus: não, dormi também na viagem
Eu: hmnm, vou tomar um copo da água

Sai dali e desci as enormes escadas, fui até a sala e peguei um copo logo vi Justin entrar na cozinha, peguei e coloquei água em meu copo e bebi, Justin se sentou e ficou me olhando

Eu: O que ta me olhando?
Jus: você é linda
Eu: nossa descobri que você é mentiroso - coloquei o copo na pia e o lavei-
Jus: nossa que bundão que você tem
Eu: JUSTIN - disse o olhando e ele mordia os labios-
Jus: parei- ele ainda olhava para minha bunda, ergui a sobrancelha- tata parei

Continuaa?
E ai o que acharam?


16 comentários:

  1. contiinuaa ta muiito perfeiito !!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei! Continua D.I.V.A

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito, continua (:





    By: @ikn0wdemetria

    ResponderExcluir
  4. Esta PERFEITO !!
    Seu blog eh o melhor!!
    👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog
    Continua :)

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa OMG *-* quero continuação quero mil temporadas *o*

    ResponderExcluir
  7. Ccccoooonnnntiiiinnnuuuuaaaa mmmddddssss ammmeeeeeeeeeiiiiiii ......

    ResponderExcluir
  8. http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/ capítulo novo ! kkk divulga pra mim ? e continua

    ResponderExcluir
  9. Vc tem q continuar♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  10. C-O-N-T-I-N-U-A TA PERFEITO CONTINUA PFFFFFFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir