18.8.13

3 ª Together Forever - 42- Eu estou gravida!!

27

Jus: Amor - ele disse me selando-
Eu: hmn- resmunguei-
Jus: ta acordada?
Eu: hmnm- resmunguei novamente me virando -
Jus: amor eu preciso ir pro estadio
Eu; aah não fica aqui- falei baixo-
Jus: nãoo da, eu tenho que fazer show hoje
Eu: tudo bem então
Jus: vai ficar ?
Eu: sim
Jus: Te amo
Eu: também te amo e se cuida


Ele me selou e saiu, enfiei a cabeça no travesseiro e fiquei assim por um tempo até meu IPad apitar, o peguei com a maior preguiça e era um e-mail, abri e era do meu Dr

'' Senhorita Hartmann seus exames que fizesse ontem chegaram mais cedo, se quiser comparecer daqui a uma hora no hospital já poderás pega-los 


Obrigada pela atenção
        Dr.Thon''



Pensei um pouco e fui no banheiro, tomei um banho e me vesti:

Peguei minha bolsa, meu celular e desci, pedi para Sam me levar, chegando lá fui na recepção e me falaram para esperar, me sentei e 10 minutos depois 

Dr: Sn Hartmann- levantei- siga me - fui atras dele e logo ele entrou em uma sala, me sentei e ele também-
Eu: Então Dr - ele pegou uns papeis e ficou lendo-
Dr: Bom pelo que esta aqui você estava com uma infecção alimentar por isso os enjoos, e o desmaio foi por falta de comida no organismo e por que a sua pressão caiu rapidamente
Eu: atah, pensei que fosse outra coisa
Dr: Que coisa?
Eu: é que esse mes não desceu e os enjoos pensei que estava gravida- soltei uma risada e ele leu uma coisa no papel- 
Dr: Mas você esta gravida, de 1 mês - o olhei assustada- aqui esta- ele me mostrou o papel- positivo
Eu; o-oque?- lagrimas começaram a rolar sobre minha face- como assim eu estou gravida?- disse desesperada- isso deve estar errado, isso não é verdade
Dr: Sn se acalme, isso não é o final do mundo - disse tentando me acalmar-
Eu: NÃO,NÃO POR FAVOR ME DIZ QUE É MENTIRA
Dr: Sn

Eu estava chorando desesperadamente, ele saiu e logo voltou com uma agulha sem der tempo de eu perguntar ele ejetou em mim, fiquei um tempo calada e logo me acalmei

Eu: O que era isso?
Dr: Calmante, agora me olhe - olhei para ele- vai dar tudo certo ok
Eu: uhum
Dr: Você veio sozinha? Por dai você não pode dirigir
Eu: não vim com meu segurança
Dr: Tudo bem

Fui até sam mas antes sequei minhas lagrimas, ao chegar no hotel subi correndo e me joguei na cama e comecei a chorar, eu não sabia o que iria fazer, eu estava gravida, estava esperando um filho do Justin, como será que todos vão reagir? Será que vão me odiar? Mas eu sei de uma coisa, indeterminadamente o que acontecer eu sempre vou amar essa criança, até que não e má ideia, sla, eu amo crianças, ok acalma Sn, me ajeitei na cama e acabei dormindo.Acordei com vozes e barulho de porta, abri os olhos e vi Justin entrando e se despedindo do Fredo já que reconheci a voz, Justin fechou a porta e foi no banheiro e logo voltou só de bermuda, logo que viu meu rosto inchado e meus olhos vermelhos ele veio até mim, se sentou do meu lado e fez carinho em minha bochecha

Jus: Ainda tas com aquilo na cabeça? Amor quantas vezes terei que dizer que eu estarei sempre do seu lado, em tudo, eu não me importo o que vão pensar se você estiver mesmo 
Eu: jus eu to gravida
Jus: é você acha, vamos esperar até os exames chegarem
Eu: Não Justin- ele me olhou- eu estou gravida mesmo, os exames chegaram mais cedo- entreguei o papel para ele e que leu e sorriu-
Jus: então quer dizer que
Eu: você vai ser papai- ele sorriu em meio das lagrimas que começaram a cair e me abraçou forte-
Jus: Meu Deus, obrigada, obrigada por realizar meu sonho, eu te amo
Eu: Justin você esta chorando?
Jus: claro se eu não vou estar, miinha garota esta gravida eu vou ser pai- ri e o selei- como se sente?
Eu: confiante
Jus: sério?
Eu: Sim, eu pensei um pocuo e vi que  não é o final do mundo isso- ele sorriu mais ainda-
Jus: Eu te amo
Eu: Eu também te amo-ele me selou e eu sorri-

Continuaa?
E aee o que acharam?
Continuo com 20 comentários
BIEBERKISS

27 comentários:

  1. continua *-*






    by: @ikn0wdemetria

    ResponderExcluir
  2. ownnnnn <33 in love com esse capitulo <3 continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Divulga esse blog jdbprincipedoswag.blogspot.com é da minha amiga.Continuaa eu amo sua IB é uma das minhas preferidas leio todos os dias

    ResponderExcluir
  4. tomara que eles tenham mais que 1 filho

    ResponderExcluir
  5. amooo suas IB's, seu blog !!
    é perfeitoo

    ResponderExcluir
  6. ta ótimo diva continuaa

    ResponderExcluir
  7. AI QUE LINDOOO CONTINUA HOJEEEE <33

    ResponderExcluir