20.8.13

3 ª Together Forever - 45 - Contando

25

Acordei com batidas na porta, levantei coloquei meu roupão e abri um pouco a porta, era Chaz, Ryan e Chris

Eu: O que querem?
Chris: Oi pra você também Sn
Chaz: Eu estou bem obrigada por perguntar
Ry: também vou sentir saudades- olhei para eles séria- ok paramos
Eu: O quue querem?
Chris: esqueceu que vamos voltar para casa?
Eu: aah é mesmo
Chaz; Viemos nos despedir
Eu; ta deixa eu acordar o Justin e ir me tricar
Ry: ok mas rapido nosso voo sai daqui a 2 horas
Eu: ta

Eles sairam e eu fechei a porta, fui até a cama e comecei a dar varios selinhos no Justin que logo sorriu

Eu: Amor vamos levanta
Jus: aah não ta tão bom aqui
Eu: temos que nos despedir dos meninos
Jus: é mesmo
Eu: vou tomar banho enquanto isso acorda



Sai dali e fui no banheiro, me despi e entrei no box, liguei o chuveiro e logo a água começou a escorrer sobre meu corpo, fiquei um tempinho alisando minha barriga e imaginando o futuro, mas logo terminei de tomar banho, sai enrolada na toalha e fui até minha mala, Justin entrou no banheiro e eu vesti minha lingerie, depois coloquei minha roupa e fui no espelho ajeitar meu cabelo, passei lapis de olho, rímel e uma base só para disfarçar a olheira, logo estava pronta:

Justin saiu do banheiro arrumado:
Peguei minha bolsa, meu celular e descemos para o restaurante do hotel, ficamos conversando e depois fomos nos despedir dos meninos e em seguida fomos ao estadio, enquanto Justin foi fazer a passagem de som me joguei no sofá do camarim e logo Dustin entrou

Eu: mano
Dus: Sim
Eu: e a entrevista que dariamos?
Dus: Foi cancelada por causa do acidente
Eu: affz, quando terá?
Dus: ainda não marquei mas logo
Eu; ok

Ele logo saiu e eu continuei la tirando as mil vezes que fui no banheiro vomitar mas tudo bem.

[.........]

Paris, existe coisa melhor? Estar com o amor da sua vida na cidade da luz e conhecida também como a cidade do amor, se passaram 1 mes e ainda estavamos na turnê pela Europa, não tinhamos contado a ninguém sobre a gravidez, queria manter segredo mas logo não daria mas já que vai começar os desejos e a barriga irá crescer. Estava deitada na cama do hotel vendo a Torre Eiffel abraçadinha com o Justin

Eu: Amor
Jus: Sim
Eu: eu vou ligar para minha mãe
Jus: hmnm ta
Eu: e dizer que estou gravida- o olhei e ele me olhou-
Jus: tens certeza?
Eu: sim, amor logo os desejos vão começar a barriga crescer e não podemos ficar escondendo deles
Jus: tudo bem
Eu: quando e terminar vamos chamar sua mãe, Scooter, Dustin e o Fredo para contar
Jus: Por que o Scooter e o Fredo?
Eu: Por que são nossos amigos
Jus: mas depois eu conto primeiro minha mãe e o Dustin
Eu: ta bom, vou ligar
Jus: coloca no viva voz
Eu: ok

Peguei meu celular e disquei o numero dela, tocou, tocou e logo atenderam

Ligação - Onn

Eu: Alo?!
xxx: Sn? mana quanto tempo
Eu: Lucas?
xxx: Sim o anta
Eu: ata, Oii Lu tudo bem?
Lu: sim e com você?
Eu: Também, mas então Lu a mamãe?
Lu: ta aqui pera ai
Mãe: Oi filha
Eu:Oi mãe
Mãe: tudo bem querida?
Eu: Sim e com você?
Mãe: sim, mas então, o que devo a honra de sua ligação?
Eu: Nossa, agora não posso te ligar?
Mãe: poder pode mas você nunca liga
Eu: é mesmo- ri-
Mãe: então
Eu: ata, bom eu sei que é meio ruim contar por telefone 
Mãe: Quem morreu?
Eu: Hã?- ri- ninguém morreu mãe
Mãe: então fala logo
Eu: ok, sem enrolar
Mãe: para de enrolar guria e desembucha 
Eu: Eutogravida- disse rapido-
MãE: hã? Fala devagar
Eu: Mãe eu to gravida- ficou uns minutos em silêncio e logo ouvi gritos do outro lado da linha- que gritaria é essa?
Mãe: Seu pai, mas é sério? Tipo gravida?
Eu: é mãe, esperando um bebe
Mãe: OH GOSH QUE PERFEITO, MEU DEUS EU VOU SER VOVÓ - ri e Justin riu- Quantos meses?- disse animada-
Eu: 2 meses
Mãe: awwwnnnnn o Justin sabe?
Jus: Óbvio
Mãe: Parabéns papai e mamãe, sério Oh gosh to tão feliz, depois de anos você vai me dar um neto
Eu: pois é- ri e ouvi batidas na porta- mãe depois eu ligo agora vamos falar com a Pattie e o Dustin
MãE: tudo bem, e cuidem e cuida do meu neto Justin e da minha filha
Jus: Pode deixar, tchau
Eu: bjs mãe

Ligação - Off

Eu: Foi melhor do que eu imaginava
Jus: agora é minha mãe - ele foi a porta e abriu, era Pattie e Dustin e logo entraram-
Pattie: Oi querida, oi filho
Eu: Oi tia Pattie oi mano
Dus: Fala ae Justin, oi mana
Jus: Oi mãe  e ae Justin- eles fizeram um toque-
Pattie: Então, Justin parecia nervoso no telefone o que houve? - olhei pro Justin- Aconteceu alguma coisa?
Eu: er...então- mordi os labios- eu sei que vocês vão ficar putos da vida com nos, nos sabemos disso, sabemos que fomos irresponsáveis, idiotas, imprestaveis
Jus: Vai direto ao assunto e eu não sou imprestavel- ele fez bico e rimos-
Eu: Ok
Dus: Fala logo garota
Eu: xiu então
Pattie: Falem estou ficando preocupada já
Jus: .......

Então o que acharam?? Continua?

25 comentários:

  1. DEUS DEUS DEUS DEUS :o ,COOONTINUA ,POSTA HJ??

    XOXO GAAABI :)

    ResponderExcluir
  2. continua..continuaaa pfpfpfpfpfp :)

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa.. Ta Perfeitooo <3

    I LOVE U <3


    By: Mim Moralles

    ResponderExcluir
  4. PERFEITAAAAAAAAAA <33333 ,CONTINUAAAA PFPFPFPFPFPPFPF

    ResponderExcluir
  5. AAAAWN *-----* ,continuaaaa linda <3

    ResponderExcluir