27.8.13

Love You - 12

20

Sco: Então Sn já esta tudo pronto
Eu: a Ok - Justin me fitava-
Sco: Então como anda a vida?
Eu: Hã?
Sco: Não tem mais nada pra fazer
Eu: a sim, minha vida esta na medida do possivel e a sua?
Sco: a minha esta boa mas aconteceu algo para a sua não esta boa?
Eu: a não, é que estou com uns problemas familiares apenas
Sco: hmnm algo muito grave?


Eu:  sabe logan esta rebelde
Sco:  esses garotos de hoje em dia andam assim
Eu: Pois é mas nada que um tapa na cara que não resolva
Sco: Pois é
Eu: Mas e ai Scooter quando terá um filho?
Sco: Acho que nunca
Eu: A por que?
Sco: Sla não sou muito bom com crianças e a Carin também
Eu: Mas é tão bom
Sco: Eu tava conversando com a Carin esses dias e ela disse que só ano que vem
Eu: iii só quando tiver idosos? - rimos-
Sco: Não somos que nem você que começou cedo
Eu: Nem foi tão cedo assim
Sco: É agora é super normal uma garota engravidar aos treze
Eu; Er
Sco: E você Carly?
Carly: A nem sei, estou querendo aproveitar minha carreira
Sco: isso mesmo, e você Justin?
Jus: Er.. sla
Sco: a esqueci já tens né - tenso-
Carly: Sério? Não sabia que o Justin já tinha filho
Jus: Pois é
Carly: Mas como eu nunca os vi?
Jus: Er..... - Ok isso esta tenso- é que minha ex fugiu logo que descobriu que estava gravida
Carly: Que horror
Jus: Pois é, só que o unico problema é que eu ainda a amo mas sabe ela nem da mais bola pra mim
Carly: Mas vai dar tudo certo, no final ficaram juntos - eu estava de cabeça baixa-
Jus: É eu espero

Continuaa?
Comentem Please :)
BIEBERKISS

20 comentários:

  1. ownnn jus sendo jus (mt fofo ele) cara essa ib é d+ pena q ela n vai ser muito longa :( continuaa <3

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaawn jus sempre fofo... Continua to amando!!

    ResponderExcluir
  3. continuaaa sim muitoo fofooo
    #Aline

    ResponderExcluir
  4. continua ta perfeito pleace

    ResponderExcluir
  5. agora ta ficando melhor ainda a story !!!

    ResponderExcluir
  6. P
    O
    R

    F
    A
    V
    O
    R

    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    L
    O
    G
    O
    !

    E
    S
    T
    O
    U

    M
    U
    I
    T
    O

    A
    N
    S
    I
    O
    S
    A

    ResponderExcluir
  7. quer dizer, o melhor blog que ja encontrei

    ResponderExcluir