31.8.13

Part Of Me - 43

20

(Sua Amiga) P.O.V

Acordei com a campainha tocando, olhei pro lado e Sn estava dormindo, com a maior preguiça do mundo desci e abri a porta dando de cara com o Ryan



Ry: Oi
Eu: Oi
Ry: Como a Sn esta?
Eu: Bem, entra- disse dando espaço-
Ry: obrigada
Eu: não vai pra aula?
Ry: não, vou passar o dia aqui vai que ela fique assim de novo
Eu: ela pode ate ficar mas agora esta tomando remédio
Ry: mas o que aconteceu?- sentamos no sofá-
Eu: convulsão
Ry: nossa mas ela já teve antes?
Eu: sim quando era pequena, ela era toda doente, tinha asma, convulsões no minimo uma vez no mês, ela tinha ataque epilético, transtorno bipolar, síndrome do panico  e automutilação se eu não me esqueci de algum é só
Ry: Ela se cortava?
Eu: não, mas mordia a boca, os braços, se beliscava, ela queimava os dedos e a mão de propósito
Ry: Por que?
Eu: Por que na época os pais dela estavam quase se separando, foi uma época horrivel
Ry: mas eles se separaram?
Eu: ficaram 2 anos mas acabaram voltando
Ry: nossa
Eu: mas graças a Deus faz 4 anos que ela não teve mais nada disso até ontem
Ry: Por que será?
Eu: não sei, acho que ela parou um tempo de tomar o remédio de antes e como antes o organismo já era acostumado não reparou muito mas agora sim e por isso que acabou tendo o ataque

Ficamos la amanhã inteira conversando até que a campainha toca, fui até a porta e abri dando de cara com Chaz, Chris, Jas, Cait e Justin

Jas: Você sabe onde o Ryan esta?
Eu: Oi pra você também Jas
Jas: Cadê o Ryan?
Ry: Me chamaram?- ele disse chegando atras de mim-
Chris: O que ele ta fazendo aqui? - disse com ciumes-
Jas: Amor por que faltou hoje?
Jus: Por que você e a Sn não foram pra aula ontem e hoje?
Eu: Menas perguntas please
Ry: entrem logo - eles entraram e nos fomos pra sala-
Jas: amor responde
Ry: eu fiquei a manhã inteira aqui
Jas: legal né Ryan você falta a aula pra ficar aqui?- disse com raiva-
Ry: não entenda por mal
Jas: aah claro que não, você só ficou a manhã inteira na casa de duas garotas
Ry: que tem namorados
Jas: nem ligo
Eu: Hey Jas calma ele só ficou comigo apenas
Jas: apenas? - ela riu irônica, ela ia falar algo mas ouvi um barulho vindo do andar de cima-
Eu: eu ja volto

Subi correndo e entrei no quarto da Sn e ela estava no chão caida, a ajudei a deitar na cama de novo

SN: Ai
Eu: O que aconteceu?
Sn: eu fui tentar ir no banheiro mas acabei caindo, não senti meu corpo
Eu: é por causa do remedio, volta a dormir
Sn: mas
Eu: você precisa descansar
Sn: ok

Ela deitou e eu sai do quarto, desci

Ry: O que era?
Eu: ela só estava querendo ir no banheiro mas por causa do remedio ela não sentiu o corpo e caiu
Ry: nossa
Jas: Mas então Ryan onde estava na noite passada? Ou melhor na madrugada?
Ry: com a SA
Jas; O QUE? ERA SÓ QUE ME FALTAVA
Eu: Jasmine calma
Jas: CALMA O CARALHO
Jus: Jas se acalma
Ry: Hey amor não aconteceu nada demais eu só levei a SA no hospital e voltei pra casa
Chris: Hospital? Como assim hospital?
Jas: amiga você ta bem? desculpa pelo escanda-lo
Cait: Por que hospital? Tudo bem?
Eu: tudo sim
Jus; então por que foram pro hospital?
Eu: É que ontem de manhã a Sn estava com cólica, dor de garganta, febre e etc... e com isso ela teve uma crise de convulsão e como o Ryan mora em frente eu chamei ele
Jus: Mas ela esta bem? Por que não me avisaram?- disse levantando-
Eu: não queriamos preocupar ninguém
Jus: mas ela é minha namorada, cadê ela?
Eu: Ela esta descansando Justin
Jus: mas eu preciso ver-la
Eu: Ela esta no quarto

Ele subiu correndo e eu expliquei tudo para o pessoal.

(Seu Nome) P.O.V

Acordei me sentindo fraca, ou melhor, sem sentir nada, fui levantar pra ir no banheiro e  acabei caindo, logo vi SA entrando no quarto, ela me ajudou a deitar na cama

Eu: Ai
SA: O que aconteceu?
Eu: eu fui tentar ir no banheiro mas acabei caindo, não senti meu corpo
SA: é por causa do remedio, volta a dormir
Eu: mas
SA: você precisa descansar
Eu: ok

Eu me cobri e ela saiu, fiquei ali deitada até que a porta se abri cuidadosamente, eu estava de costas por isso que não vi quem era, quando me virei vi Justin que logo sorriu fraco ao me ver acordada, ele beijou minha testa

Jus: como se sente?
Eu: melhor que ontem
Jus: Por que não me disse ontem de manhã que estava mau? Ficaria cuidando de você
Eu: você se preocupa demais
Jus: você é o amor da minha vida, ou melhor a minha vida é claro que eu tenho que me preocupar anja
Eu: tudo bem
Jus: eu te amo e quando sentir qualquer coisa me liga que eu venho na hora
Eu: ta- sorri-

Ele ficou fazendo carinho em mim até eu dormir

Continua?
Continuo só de tarde

20 comentários:

  1. haha primeira denovo...continua ta perfeito maah*-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. continua ><





    by: @ikn0wdemetria

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuua ta mt pft *-* ..
    #Kaah

    ResponderExcluir
  5. ta mto mto mto perfeita essa fic..
    Part Of Me é vida <3333

    ResponderExcluir
  6. continua minha diva.

    ResponderExcluir
  7. Cuntinua ...
    nao comentei pq eu não vi quando vc postava
    Xoxo Vitória

    ResponderExcluir
  8. Continua esta muito perfeito beijus
    #Melie

    ResponderExcluir
  9. ta perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    continuaaaaa pfv pfv pfv pfvvvvv

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaaaa ta perfeitooo!!
    Te love minha unicornio roxa
    xoxo babi

    ResponderExcluir
  11. continua xoxo esta perfeito.perfeito.

    ResponderExcluir
  12. continuuuuuuuuuuuuuuuua !
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir