24.8.13

Part Of Me - 27

13

No outro dia acordei primeiro que o Justin, fui no banheiro e fiz minhas higienes me troquei e fui até a cozinha e peguei um copo da água, me encostei na pia e fiquei tomando até que Thiago entra na cozinha ele me fitou e pegou um copo da água também

Thi: Oi
Eu: Oi
Thi: Acordou cedo demais não acha?- ele riu-
Eu: pois é
Thi: Posso te fazer uma pergunta?
Eu: faz ué
Thi: Você e o Justin são
Eu: namorados?-ele assentiu- sim- sorri-
Thi: Ele tem sorte
Eu: por que?
Thi: Por ter você como namorada
Eu: ah er- fiquei corada e ele riu-
Thi: Mas é uma pena
Eu: Pena?


Thi: é uma pena se algo acontecesse
Eu: como assim?- disse sem entender-
Thi: O que aconteceria se eu te beijasse? hmn o que acha de não contarmos para ele?
Eu: C-como assim?- ele começou a se aproximar e eu a ir para trás-
Thi: Eu sei que você quer me beijar, eu te vi me olhando - ele me prensou na parede-
Eu: sai
Thi: não precisa falar nada
Eu: Sai eu não quero te beijar, eu amo o Justin - disse empurrando ele-
Thi: como será o gosto de seu beijo?- ele era forte e eu não conseguia sair já que era mais fraca-
Eu: Me larga se não vou gritar
Thi: Grita então
Eu: SA

Quando eu ia terminar de gritar ele me beijou e segurou meus pulsos tentei sair mas não conseguia, ele me pedia passagem e eu não cedia até que ele me deu uma joelhada na barriga que me fez abrir a  boca gemendo de dor e ele invadiu com a lingua, ele pecorria toda a minha boca, meu rosto já estava molhado de lagrimas então mordi sua lingua e ele me largou rapidamente com dor, subi correndo e entrei no quarto e fechei a porta, fui no banheiro com cuidado e comecei a chorar, eu tinha acabado de trair o Justin, na verdade foi o Thiago quem me obrigou a beijar ele eu não queria, merda eu sempre faço tudo errado, ouvi batidas na porta e logo ouvi a voz do Justin

Jus: amor? tudo bem?
Eu: aah sim- disse lavando o rosto-
Jus: então abre a porta
Eu:só um minuto

Terminei de lavar o rosto e o sequei em seguida passei maquiagem para disfarçar a casa de choro e sai ele estava com o cabelo bagunçado e com cara de sono

Jus: tudo bem? Eu ouvi barulho de choro
Eu: choro? Eu estava só tomando banho
Jus: deve ser coisa da minha cabeça mesmo, bom vou tomar banho

Ele veio me dar um selinho mas virei a cara e sem entender ele foi no banheiro, eu não sabia mais o que fazer, nem olhar na cara dele eu conseguia mais. Depois que saiu do banheiro já arrumado pegou o celular e abriu a porta para mim e quando eu sai ele pegou na minha mão e descemos e todos já estavam na cozinha até mesmo Thiago que me olhou e mordeu os labios, depois do almoço iriamos andar de cavalo, o Thiago nos levou ao celeiro e foi arrumar os cavalos, Justin me fitava acho que foi pelo fato de eu ter recusado o beijo dele, tentei não olhar muito para ele, eu estava tensa, estava me sentindo culpada, com ódio de mim mesma por mais que eu não tenha culpa, depois que ele ajeitou os cavalos os meninos foram ajudar as meninas a montar e eu fui até um cavalo branco que era fofo e subi, bom, meu avô tem uma fazenda no Brazil e é por isso que eu sei andar de cavalo, mas então, esperei todos subirem e fomos até um haras, haras é tipo um lugar grande onde os cavalos treinam, ao chegar lá fiquei galopando um pouco mas logo parei e desci do cavalo, subi na cerca e fiquei la sentada olhando eles se divertirem, vi Thiago vir até mim mas me levantei e sai andando para a casa, tomei um copo de água e subi para o quarto e fiquei mexendo no celular que por incrivel que pareça tem sinal, o tempo se passou e SA entrou no quarto

SA: vem almoçar
Eu: não quero- ela ia sair mas logo voltou fechou a porta e se sentou do meu lado- que?
SA: O que digo eu, anda fala o que houve?
Eu: nada
SA: Sn eu te conheço desde nossos primeiros meses de vida, agora fala logo
Eu: Thiago me beijou a força e eu estou me sentindo culpada por isso
SA: Oh gosh que filho da puta
Eu: eu sei
SA: mas sn se ele te beijou a força a culpa não é sua
Eu: mas...eu trai o jus, a gente mal começou a namorar e já fiz isso
SA: Vocês estão quase 4 meses juntos, e você não foi culpada
Eu: aaah cara eu não sei de mais nada
SA: Olha se você se sentir culpada fala com o Justin e diz o que aconteceu por mais que eu ja sei o que vai acontecer
Eu: e o que ira acontecer?
SA: além do Justin quebrar a cara do Thiago? Nem sei
Eu: será?
SA: Olha eu vou almoçar, pensa ai

Ela saiu e eu fiquei deitada mas logo decidi descer, fui na cozinha e apenas tomei um copo de coca quando ia sair Jas me chamou

Jas: Hey Sn não vai almoçar?

Neguei e sai para fora, fiquei andando e pensando no que SA disse e logo escureceu então decidi voltar, todos estavam vendo filme na sala, subi e fui no banheiro, tomei um banho e vesti meu pijama, me deitei na cama e assim adormeci



Continuaa?
E aee o que acharam?

Divulgando =>

Gente, por favor não peçam para divulgar nos comentários das postagens e sim lá em cima no menu por que é dificil eu achar no meio de todos os comentários, ultimamente não ando divulgando por isso, então se quiserem que eu divulgue poste o link lá em cima no menu e se eu ver que tem link novo eu venho divulgar por que se não é muito ruim ficar divulgando todos de uma vez só. 
Também podem me pedir pelo facebook ou pelo twitter 
Que além de estar la no menu vou postar  aqui em baixo  também =>


Aaah e já ia esquecendo, por favor quando forem comentar coloquem ou o nome, ou  user do twitter ou comentem quando estiverem logados, e se puderem sigam o blog :)
Agora sim, BIEBERKISS


13 comentários:

  1. Mdsss q raiva desse thiago 😠 continuaaa (ainda hoje por favorrr) bj

    ResponderExcluir
  2. Continua essa IB e perfeita...
    @hatereluctance

    ResponderExcluir
  3. thiago fdp !!!!! kkkkk continua anja


    kisses Gabby

    ResponderExcluir
  4. http://swagonyougirls.blogspot.com.br/

    Ta lindo.

    Gente visitem meu blog e pelo menos leiam o primeiro CAP se gostarem vocês continuam a lêr, mais está muito legal... Encontro com vocês lá! Beijustin.

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaa

    xoxo Manuella

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeei ta perfeita continua pfvr

    ResponderExcluir
  7. perfeita
    <3 @_leticiadhias

    ResponderExcluir