18.8.13

3 ª Together Forever - 41 - Será?

23

(Seu Nome)  - Onn

Acordei com vozes, abri os olhos devagar e vi que estava em um quarto todo brando depois que reparei que eu estava em um quarto de hospital, credo to começando a pegar mania de quando eu acordar estar em um hospital, sentei na cama e vi que tinha uma enfermeira arrumando umas coisas nos aparelhos do lado

Enfe: Sente alguma coisa?
Eu: Não
Enfe: Ok
Eu: O que é isso?
Enfe: Remédio e soro
Eu: Para que?
Enfe: Soro por que você esta fraca e o remédio para impedir que você vomite ou sinta vontade
Eu: ata, mas o que aconteceu?
Enfe: Pelo que eu ouvi você desmaiou no meio o show ontem
Eu: Nossa mas por que?
Enfe: Ainda não sabemos, fizemos uns exames em você mas só sairam de 2 a 5 dias
Eu: e quando vou ganhar alta?
Enfe: Só esperar o soro acabar
Eu: ok



Fiquei observando aquele aparelho esperando para que ele vá mais rapido, quando a enfermeira saiu comecei a mexer nele e logo ele começou a passar mais rapido, estava querendo sair logo dese lugar, já disse que eu odeio hospital? É eu odeio. Depois de um tempo o médico entrou no quarto

Dr: Como se sente senhorita Hartmann?
Eu: Bem
Dr: ótimo, bom daqui a um tempo os exames ficarão prontos, pedi para que o hospital de Toronto me mandem os exames que fizesse lá por e-mail e irei juntar os dois para ver o que a senhorita tem, aqui esta sua alta
Eu: Obrigada

Levantei da cama e fui no banheiro, fiz minhas higienes e sai, fui acompanhada pelo médio até a sala de espera onde todos estavam e logo Justin veio correndo me abraçar

Jus: Da proxima vez me mata antes de me preocupar- ri-
Pattie: Como esta se sentindo?- disse ja saindo do hospital onde tinha milhares de paparazzis e fans-
Eu: Bem

Entramos no carro e no caminho fomos conversando, fomos para o hotel e eu subi com o Justin, não poderei abrir o show hoje já que ainda estou em observação, fiquei a tarde inteira deitada com Justin, assistindo filme, namorando e conversando

Jus: O que será que você tem amor?
Eu: não sei Jus
Jus: será que é algo grave?
Eu: Não sei, vou no banheiro
Jus: vomitar?
Eu: Não fazer xixi

Ri e levantei, entrei no banheiro e fiz, quando estava lavando a mão vi minha necessaire em cima do balcão, a peguei e abri e la estava um pacote de absorvente fechado, estranhei já que eu tinha colocado ele ai a mais de um mes, mas pera, não desceu esse mes ainda e hoje é o ultimo dia do mes, estranho, até hoje nunca atrasou, me encostei na parede e fiquei pensando, enjoos, mesntruação atrasada, tudo indica que...Não não não não isso só pode ser coisa da minha cabeça, sai do banheiro assustada

Eu: Justin - disse e ele me olhou-
Jus: Sim
Eu: - mostrei o pacote fechado-
Jus: O que tem?
Eu: Eu coloquei ele na necessaire a um mes e meio
Jus: Ta e dai?
Eu: Esta fechado
Jus: Onde quer chegar com isso amor?
Eu: Enjoos,menstruação atrasada Justin eu posso estar gravida- ele me olhou assustado mas logo sorriu-
Jus; Você acha?
Eu: Eu não sei mas tem chances e também eu esqueço de tomar o anticoncepcional ultimamente
Jus: Oh Gosh - ele disse feliz-
Eu: Por que você esta feliz? Eu sou nova demais para isso Justin
Jus: Eu sei, nos somos mas cara é meu sonho, ter um filho com você, me casar com você
Eu: mas Justin temos nossas fans, nossa carreira, nosso futuro
Jus: Eu sei, ficaram apenas as fans verdadeiras, nossa carreira não vai mudar e nosso futuro sempre foi esse e outra nos nem sabemos se você esta
Eu: eu...eu vou tomar banho

Entrei no banheiro e me despi, entrei no box e deixei a água cair sobre meu corpo, será mesmo que eu estou gravida? Se eu estiver como será que todos vão reagir? meus pais? Meus amigos? meus fans? O mundo? Tudo vai mudar, será que Justin vai continuar me amando? Depois de quase 1 hora de banho sai enrolada na toalha, vesti uma lingerie e um pijama soltinho, deitei na cama e logo Justin que antes estava mexendo no notebook me abraçou, deixei algumas lagrimas cairem

Jus: Ei, anja por que tas chorando?
Eu: e se for verdade? Eu não irei conseguir
Jus: vai sim, sabe por que?- neguei- por que eu sempre estarei com você
Eu: eu to com medo- ele me abraçou mais forte ainda-
Jus: eu vou te proteger de tudo e de todos
Eu: você vai continuar me amando?
Jus: mas é claro,eu sempre irei te amar indeterminadamente o que acontecer
Eu: Eu te amo
Jus; eu também te amo bebe

Continuaa?

23 comentários:

  1. Continuaaaaaa to desesperada e ansiosa kk vai pfvr.......... ....

    ResponderExcluir
  2. Continuuuaaa! Ta perfeitooo!

    ResponderExcluir
  3. Continuua flor' mto anciosa tenho certeza q ela esta gravida ><„
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oh Gosh!Vou ter um Heart Attack se vc não continuar logo!!CONTINUA CONTINUA CONTINUAAAAA!!!!


    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Sou super fã das suas ib's leio desde da our love mas só comento as vezes pois eu leio muito tarde da noite em casa.
    Xoxo Bia

    ResponderExcluir
  6. ContinuaaAa xoxo ana clara

    ResponderExcluir
  7. continua continuaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  8. SCRR GENTE CONTINUA TA MT PFTO

    sofia

    ResponderExcluir
  9. mt perfeitooo >< n sei o q vou fazer quando essa ib acabar serio ela é perfeitaaaa continuaa <3

    ResponderExcluir
  10. cooooontinuaaa pfpfpfppf

    ResponderExcluir
  11. coooontinuaaa ,perfeita



    xoxo Gaabi :)

    ResponderExcluir
  12. awnn meu deus do céu
    continua logo está maravilhoso demais diva
    por favor continua logo está perfeito ^^

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf

    ResponderExcluir
  14. COOOONTINUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <333333333

    ResponderExcluir
  15. Justiiin meu amor to gravidaaaaaa hahaha continua ta pft

    ResponderExcluir
  16. Continua por favor!!!!!

    ResponderExcluir