17.8.13

3 ª Together Forever - 39 - Flash Mob

21

Acordei recebendo milhares de beijinhos, abri os olhos e vi Justin sorrindo

Eu: amo acordar e poder ver esse seu sorriso
Jus: amo acordar, olhar para o lado, te ver e saber que eu  estou com a pessoa certa, que um dia ainda irei poder te chamar de esposa, que um dia você será a mãe dos meus filhos, que iremos brigar por que eu não vou querer trocar a fralda e você vai me obrigar - sorri com os olhos cheios de lagrimas- awwn ta chorando?
Eu: claro, mal acordo e já escuto coisas lindas vindo de você
Jus: é apenas a verdade
Eu: e nosso futuro?
Jus: sim, e nosso futuro, eu te amo-  ele me selou-
Eu: eu também te amo
Jus: mas então amor, vou me arrumar se lembra que nosso voo é hoje
Eu; aah é mesmo
Jus: aaaah já ia esquecendo, eu vou ter que ir em um voo primeiro que você junto com a equipe para poder fazer a passagem de som já que mama disse que estou rouco
Eu: mas e eu? - fiz bico-
Jus: você vai só de noite com os dançarinos o Tay e o Dustin tudo bem?
Eu: Ta né



Jus: vou me arrumar- ele foi no banheiro e eu fiquei la jogada na cama até ele sair do banheiro já pronto-
Eu: que horas e seu voo?
Jus: daqui a 1 hora e meia
Eu: affz
Jus: eu vou ter que ir anja, mas amanhã nos se encontramos ok - ele disse me abraçando-
Eu: Fazer o que- o abracei forte e o selei- vou sentir saudades
Jus: eu também
Sco: VAMOS JUSTIN- ele gritou do lado de fora do quarto-
Eu: vai la amor
Jus: eu te amo
Eu: eu também te amo

Ele me selou pegou suas malas e saiu do quarto, peguei meu notebook e fiquei mexendo nele até Dustin entrar no quarto

Dus: Vamos maninha
Eu: vamos aonde?
Dus: Na gravadora você vai assinar o contrato novamente
Eu: ata, deixa eu me arrumar
Dus; não demora

Ele saiu do quarto e eu com preguiça fui pro banheiro, fiz minhas higienes e me troquei:

Peguei minha bolsa, meu celular e desci pro hall do hotel

Dus: wow que mudança de look é esse?
Eu: gostou? Esse é o lado da Sn rockeira - rimos-
Dus: ta linda, mas vamos temos que passar no starbucks já que nem comemos
Eu; pois é to morrendo da fome

Fomos para a van e passamos no starbucks, depois que compramos nossos cafés e quando terminamos de tomar eles e comer os cupcakes que Dustin também havia comprado seguimos para a gravadora, entramos e fomos até uma sala, Dustin pegou uma papelada e me fez assinar umas 7 vezes, depois ele também assinou algumas vezes e ele disse

Dus: Prontinho, agora sim você poderá cantar de novo
Eu: AMEM
Dus: então, vamos ir em uma sorveteria?
Eu: Ok

Saimos de la e passamos em uma soverteria, entramos e fizemos nossos pedidos e começamos a conversar, colocamos o papo em dia

Dus: então, quando chegar em Londres você terá um ensaio fotografico junto com o Justin, digamos que é meio sensual então prepare-se que receberá ameaças de morte- rimos- e depois vocês terão uma entrevista juntos
Eu; Ok

Ficamos la conversando por um longo tempo mas tivemos que voltar pro hotel para arrumar nossas coisas, depois de tudo pronto tomei outro banho só para tirar o suor do corpo e me vesti:

Fiquei até dar o horario de irmos ao aeroporto mexendo no twitter, depois peguei minhas coisas e fui ora van junto com os 5 dançarinos que ficaram conosco, fomos a caminho do aeroporto, estava vazio já que eu estava disfarçada, ficamos la sentados esperando até ouvirmos uma bendita voz 

'' O voo 194 destino Inglaterra foi cancelado por conta do nevoeiro que esta cercando o leste do Canadá''


Tay: droga
Eu: hmn me lembrem de nunca mais viajar de voo normal
Dus: droga, mas olha pelo lado bom o show é só daqui a 24 horas
Eu: O que acham de fazermos um flash mob?
Nicholas: gostei, podemos dançar Beauty and Beat
Luke: gostei
Shaun: boa ideia
Dus: eu filmo

Nos posicionamos e além de começar a filmar Dustin colocou para tocar no notebook do tay, levantamos e começamos a dançar, eu estava com um chapéu e com a touca de um moletom que eu estava usando já que estava frio e com isso ninguém podia me reconhecer, eu não sabia muito bem a coreografia já que só olhava eles ensaiando mas eu comecei a seguir os passos deles, as pessoas que passavam por nos olhavam assustados mas nem demos bola no final Dustin parou de gravar e já passou para o notebook de Tay, olhamos e ele já postou no youtube;

Logo já estava com milhares de visualizações até que avisaram que o voo já sairia pois o nevoeiro já havia saido, pegamos nossas coisas e fomos até o portão de embarque, mostramos nossas passagens embarcamos, fui até a poltrona e me sentei, Dustin ficaria do meu lado, ficamos a metade da viagem conversando e a outra metade dormindo já que era demorada demais.

21 comentários:

  1. Continua sou sua fã pfvr Continua
    Xoxo:vitoria(leitora nova)

    ResponderExcluir
  2. continuaa anciosa para o proximo capitulo lololl

    ResponderExcluir
  3. coitada da moça toda perdida kkkkkkkkkkkkkkkkk amei continua

    ResponderExcluir
  4. Continua gata ,ta show !!

    ResponderExcluir
  5. divaa tá muito perfeito
    continua logo por favor to amando s2
    poode divul anjinho??
    http://natashaejustin.blogspot.com.br/

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  6. Continuuuuaaaaaaa.....sua Linda

    xoxo: elizabeth mas pode me chamar de lili

    ResponderExcluir
  7. Continua logooo... eu ameeei <3

    By: Mim Moralles <3

    ResponderExcluir
  8. Ta mto legal continua logo >< Beijus

    ResponderExcluir
  9. PERFEITO CONTINUA :))))

    ResponderExcluir