13.8.13

Part Of Me - 19

21

Quando terminamos o jantar fomos para casa, ou pelo menos eu pensei, Justin estava indo em um caminho diferente

Eu: Onde vamos amor?
Jus: o que você disse? - ele disse sorrindo-
Eu: aonde vamos?
Jus: não depos
Eu: amor?
Jus: é, awwnn repete?-  ri-
Eu: amor, amor, amor, eu te amo
Jus: também te amo-  ele roubou um beijo-
Eu: ei olha a estrada
Jus: tudo bem
Eu: onde vamos?
Jus: espera para ver



O caminho inteiro fomos conversando e etc... logo chegamos a uma praia deserta, saimos andando descalço óbvio, e ficamos conversando mais ainda, contando segredos e etc... Nos sentamos na areia e ficamos la fitando o mar e logo o sol começou a nascer, sorri e fiquei o fitando, deitei minha cabeça no ombro do Justin e ficamos la até que Justin disse

Jus: vamos entrar na água?
Eu? Hã? tas louco?
Jus: Eu vou

Ele se levantou e saiu correndo mas logo parou me olhou e sorriu sapeca, me levantei e sai correndo e ele começou a correr atras de mim até que me alcançou e me pegou no colo indo correndo pra água, comecei a gritar e logo ele pulou comigo, a água estava gelada, começamos a fazer guerra de água mas logo saimos de la me sentei na areia e Justin foi lavar o pé, levantei e sai correndo e quando cheguei perto dele pulei nas costas dele e o mesmo me segurou:

Depois de mais um tempo brincando já tinha amanhecido

Jus: é melhor irmos daqui a pouco a praia começa a encher
Eu: é concordo

Pegamos nossas coisas e fomos até o carro que estava no estacionamento, pegamos a toalha que Justin tinha levado e nos secamos, entramos no carro e Justin deu partida, a praia era um pouco longe de casa então ficamos cantando e quando chegamos em casa mal entramos e logo o pessoal já pulou em nos

Chris: Onde estavam?
Jas: Por que demoraram?
SA: JA SÃO 10 DA MANHÃ E VOCÊS SAIRAM ONTEM AS 8 
Cait: QUEREM NOS MATAR DE PREOCUPAÇÃO
Ry: SEUS RETARDADOS
Jus: eitaa, calma gente estamos bem
SA: ONDE ESTAVAM?
Jus: depois do jantar fomos a uma praia e ficamos ate ainda pouco la
Chaz: Sei sei safadinhos
Eu: Não fizemos nada de errado- fiz bico- seus chatos ficam nos culpando
Jas; então
Cait: Conseguiu Justin
Jus: Sim
Jas: AAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOS
Cait: OMG SEUS LINDOS
SA: AAAAAAAAAAAA PARABÉNS SEUS GORDOS
Chris: conseguiu cara

Rimos

Eu: vou subir estou cansada
Jus: vou também - disse subindo logo atras de mim-
Ry: USEM CAMISINHA

Revirei o olho e entrei no quarto

Eu: você toma banho primeiro
Jus: não vai você
Eu você
Jus: mas você vai pegar um resfriado vai você
Eu: não você vai
Jus: não vai você
Eu: affz 
Jus: vai amor
Eu: tata

Peguei minha roupa e entrei no banheiro tomei um banho e vesti a roupa, ou melhor o pijama:

Sai do banheiro e Justin entrou, me deitei na cama e quando Justin saiu do banheiro só de bermuda, ele deitou do meu lado me abraçando e assim adormecemos.

Continuaaa?

21 comentários:

  1. Continua .PERFEITO !!u.u

    ResponderExcluir
  2. pftttttt , contina , please , diva <3

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    OMG

    ResponderExcluir
  4. poxa n demora pra postar ! CONTINUA GURIA

    ResponderExcluir
  5. http://ourlovekidrauhl.blogspot.com.br/2013/08/our-love-for-bieber.html Gente please esse é meu IB e de minha amiga leiam Por favor :D :D Vlw :D

    ResponderExcluir