26.8.13

Part Of Me - 30

6

Acordei com a maior preguiça do mundo, fui no banheiro fiz minhas higienes e me sentei na cama, olhei no relogio e vi que eram 6 da manhã, deitei de novo e fiquei enrolando já que não conseguia dormir, fiquei fitando o teto, me virei e abracei Justin que estava de costas para mim, fiquei assim e logo dormi. Senti algo molhado tocando meus labios, abri os olhos e vi olhos cor de mel e um sorriso perfeito, era Justin óbvio, ele saiu de cima de mim e eu enfiei a cabeça no travesseiro mas logo ele começou a fazer cocegas em mim e eu comecei a rir, quando ele parou eu me virei e ele me surpreendeu com um beijo de tirar o folego

Eu: Wow - ele riu- Bom dia pra vocÊ também
Jus: Boa tarde né
Eu: que horas são?
Jus: 3 da tarde
Eu: nossa
Jus: dormiu demais
Eu: não, sabe por que?
Jus: Por que ficamos até de madrugada brincando?-ele sorriu malicioso-

Eu: não o idiota, por que eu acordei eram umas 6 horas e fiquei enrolando e acabei dormindo de novo
Jus: sei, mas o que vamos fazer agora? O pessoal foi pra praia sem nos
Eu: vamos arrumar as malas
Jus; é mesmo- ele fez careta- arruma pra mim?- ele fez carinha de cachorro que caiu da mudança-
Eu: não
Jus: por favor
Eu: não
Jus: amorr
Eu: você não é alejado
Jus: mas eu to com preguiça
Eu: eu também estou mas temos que arrumar
Jus: arruma pro teu bebe aqui
Eu: eu já disse que não - disse alto-
Jus: nossa o grossa- disse emburrado-
Eu: Grossa não, você que parece um bebe
Jus: bebe que te faz gemer a noite inteira
Eu: Isso é coisa que um garoto de 17 anos fala?
Jus: Tem coisas que nos fazemos que é para maior de idade
Eu: Justin não fica falando isso em publico ok
Jus: você reclama de tudo affz
Eu: Bem eu né
Jus: pelo menos eu tenho fans
Eu: Ta legal o Astro do pop com milhares de fans no mundo- peguei a mala e a coloquei do lado do Justin e comecei a arrumar a mala-
Jus: esqueceu do milionario
Eu: e de como ele é um riquinho metido a besta
Jus: Eu não sou
Eu: não magina só fica jogando na cara que é milionario
Jus: Sou realista ué
Eu: as vezes devia ficar quieto
Jus; A boca é minha e eu falo o que quiser
Eu: o ouvido é meu e eu escuto o que eu quiser
Jus: se não quer escutar sai daqui então
Eu: é mais facil você sair
Jus: não o quarto é meu, a casa é minha, a comida que você come é minha, a energia que você é minha
Eu: Não se preocupe amanhã eu já não vou mas usar suas coisas
Jus: só por que vai viajar e ai vai usar dos meus avôs
Eu: e se eu voltar para Atlanta?
Jus: Mas quem disse que você vai?
Eu: Se você continuar assim eu volto
Jus: para de fazer drama
Eu; eu que estou fazendo drama Justin/?
Jus: é você mesma
Eu: Garoto por que não vai se catar?
Jus; Por que eu não quero- joguei minha mala já pronta no canto do quarto- joga mais forte o piso ainda não quebrou
Eu: daqui a pouco quem vai se quebrar é a sua cara- disse já irritada-
Jus: você não tem coragem
Eu: nunca duvide de mim
Jus: e eu que sou a convencida
Eu; nada haver
Jus: tudo haver
Eu: cala a boca
Jus; não calo
Eu: você já ta me irritando
Jus: bem eu né
Eu: aargh garoto - disse entrando no banheiro e pegando alguns creme sque estavam la-
Jus; garoto o caralho sou homem
Eu: aah claro e eu sou o gasparzinho
Jus: você me chama de garoto mas ama chupar meu pau
Eu: mau educado
Jus: você ama abrir as pernas para mim
Eu: não sou que nem suas ex namoradas
Jus: aah claro, elas abriam as pernas para mim com muito prazer
Eu: claro bando de vadias
Jus: vadias mas você sempre quis ser elas
Eu: não, eu realmente nunca quis ser
Jus: mais um dia vai ser
Eu: o que acha de agora?
Jus: ser vadia? - ele ergueu a sobrancelha confuso-
Eu: não, mais uma de suas ex - logo que entendeu ficou em silêncio e logo disse-
Jus: não
Eu: do jeito que você me trata logo vou ser
Jus: não não não
Eu: Por que não?
Jus: Por que eu te amo, por que depois que eu te conheci minha vida passou a ser você, não consigo mas viver sem ter você do meu lado- me virei e ele me fitava-

Não respondi, terminei minhas malas e desci, esquentei a pizza que os meninos pediram ontem depois que fomos dormir e comi, Justin entrou na cozinha e se encostou no balcão

Jus: ta braba?
Eu: O que acha?
Jus: desculpe
Eu: - suspirei- você precisa tomar cuidado com as palavras
Jus: eu sei, mas eu te amo- ele me prendeu enquanto ia colocar a louça na pia e me selou-
Eu: eu também te amo
Jus: nunca vou te perder
Eu: never say never
Jus: mas para esse never não conta
Eu: é o que eu espero

Continuaa?
O que acharam?
BIEBERKISS

6 comentários: