29.8.13

Part Of Me - 40

19

O Sinal bateu e eu fui pro meu armário e guardei umas coisas quando olhei pro armário do lado, era do Justin e eu sabia a senha, sorri e fui até ele coloquei a senha e abri, comecei a revirar as coisas dele até que achei mais revistas de mulheres peladas mas nelas tinham nomes, sim eram dos meninos também, tirei as revistas colocando na bolsa e fechei o armário, fui no banheiro ajeitei meu cabelo e quando voltei vi Justin procurando algo no armário e os meninos reclamando, vi as meninas chegarem e nenhum deles me viram

Cait: Oi amor, oi meninos
Jas: Oi bebe, oi meninos
Sa: Oi anjo, oi meninos
Boys: Oi meninas 
Cait: o que estão procurando?
Chaz: Umas revistas
Jas: revistas?
Chris: é
Sa: de que?
Jus: esportes
Jas: Ata
Cait: já acharam?
Ry: Justin não esta achando
SA: tem certeza que guardaram ai?
Jus: absoluta- eles continuaram procurando no armário e eu fui andando até eles-
Eu: Oi
Jus: Oi anja
Chris: E ae Sn
Eu: O que estão fazendo?
Chaz: procurando umas revistas
Eu; Aquelas do armário do Justin?- eles me olharam assustados-
Jus: como você sabe que tinha revistas no meu armário?
Eu: chutei
Jus: hmn
Ry: hmnm- eles continuaram a procurar-
Eu: Sobre o que é?
Chris: esportes
Eu: legal não sabia que mulheres peladas eram esportes agora - eles me olharam-
Jus: P-p-por que s-s-seria?- eles ficara tensos-
SA: como é que é?
Jas: Como assim mulheres peladas?
Chris: ela ta ficando louca
Ry: deve se drogado
Chaz: tirou isso da onde? do fundo do bau?
Eu: Não apenas vi isso - tirei as revistas- 
Chris: isso não é nosso
Chaz: é deve ser dos garotos do time de basquete
Jus: é
Eu: aah claro, e vocês estavam jogando cara a cara no vestuário
Ry: você entrou no vestuário?
Eu: O que você acha?
Jus: droga 
Cait: Eu não acredito nisso
Jas: Por que vocês tem essas revistas?- eles ficaram quietos-
Eu: esquece isso meninas-entreguei as revistas a eles-
SA: como esquecer? Nossos namorados ficam vendo mulheres peladas
Eu: depois nos passamos na banca e compramos algumas revistas daqueles bombadões 
Jas: Opa já to la
Jus: Epa epa epa vocês não vão fazer isso
Ry: nem por cima do meu cadáver - o olhei e fui pra cima dele o empurrando- o que tas fazendo?

O derrubei no chão rapidamente

Eu: cala a boca

Eu e as meninas saimos de la rindo, fomos pro refeitório e nos sentamos em uma mesa sozinhas mas logo os meninos apareceram e como as meninas são molengas já estavam todas no maior love com eles mas eu não, Justin me olhava tristinho com uma cara de cachorro que caiu na mudança

Continuaa?

19 comentários:

  1. Continuaaa logo se naum eu morrooooo kkkk ta perfeitoooooo *-*

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa pf pf pf amoo essa ib

    ResponderExcluir
  3. suas fics sao tipo P E R F E I T A S ! mds,eu estou amando continua <3

    *Tayna
    bjs :*

    ResponderExcluir
  4. continua u.u PERFEEEEITA ESSA FIC

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. oq acha?? É CLARO QUE CONTINUA TA PERFEITO PERFEITO 1000 VEZES PERFEITO
    CONTINUA LOGO TA MINHA DIVA!!
    bjs: babi

    ResponderExcluir
  7. justin cachorro u-u kkk
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  8. continua meu amor esta otimo

    ResponderExcluir