3.8.13

3 ª Together Forever - 12 - Verdades

16

xxx: Compondo?- me virei e era Justin apenas assenti- não vai falar comigo?
Eu: O que quer?
Jus: Por que esta sendo grossa comigo?
Eu: estou normal
Jus: Pensei que fossemos amigos - olhei séria para ele- não somos?
Eu; Não
Jus: Por que tas assim? Sério, no avião estavas tão diferente?
Eu: Eu mudei
Jus: É eu percebi
Eu: você queria o que? Que eu fosse a mesma garotinha idiota de sempre?
Jus: Você não é idiota
Eu: Sou eu sou idiota
Jus: Por que você acha isso?
Eu: Ainda pergunta?
Jus: Sério me fala, por que mudou? Por que tas assim?
Eu: Pelo fato de eu não querer ser mas quem eu sou, eu não quero mais ser aquela menina que a 6 anos se apaixonou por um garoto normal que depois que ele foi seguir o sonho entrou em depressão e quando estava superando caiu novamente na ladainha dele, porra eu não quero mas ser ela, não quero mais sofre, não quero me apaixonar, eu quero ser eu mesma, eu estou sendo o que eu estou sentindo
Jus: - ele ficou quieto- Olha me desculpa mas você quem destruiu tudo, você quem me traiu, você quem me fez de brinquedinho
Eu: Por que acha que eu te fiz de brinquedinho?
Jus: A Selena
Eu: Sabia, cara a Selena não presta, ela mesmo chamou sua irmã de vadia na sua frente
Jus: Não escolhemos por quem nos apaixonamos -o olhei séria, mas na verdade por dentro eu estava chorando, estava tentando ser forte- você mesma disse isso, e eu sei que ela não é perfeita e que meus fans a odeia mas eu a amo - fiquei em silêncio- quando eu terminei com você eu percebi que estava errado, que quem eu amava mesmo era ela
Eu: Tudo bem- disse tentando não chorar mas meus olhos já estavam com lagrimas- Por que não fazassim, joga tudo que nos vivemos, todos os nossas lembranças desde nossos 7 anos de idade no lixo, e esquece que tudo isso aconteceu que eu vou fazer o mesmo, mas sempre vou lembrar o quão idiota eu fui, o quão retardada eu fui para gostar de um cara que nem olha na minha cara, que fingiu me amar o tempo todo, só vou me lembrar disso por conta das cicatrizes em meus pulsos - disse levantando e antes de sair eu disse- aah e mais uma coisa, eu me arrependo, me arrependo de ter me entregado a você, de ter perdido minha virgindade com você eu me sinto um lixo só em saber que um dia eu fui para cama você, que um dia eu ainda pensei que me amasse

Sai de la já deixando as lagrimas cairem, fui para meu camarim e comecei a chorar, logo a porta se abriu e era o Fredo, ele veio até mim e me abraçou

Fredo: Hey se acalma

Não respondi, apenas tentei me acalmar, apenas tentei ser forte e não ir naquele banheiro e mais uma vez derramar meu sangue a toa. Estava lá deitada no colo do Fredo conversando quando Justin e Selena entraram no camarim quase se comendo, mas quando nos viram pararam, Justin foi no banheiro e Selena me olhou com desgosto mas logo sorriu

Sel: Amor
Jus: Oi
Sel: Vou sentir saudades saudades enquanto estiver na turnê
Jus:; Eu também
Sel: hmnm o que acha de eu ir com você? Minha agenda esta vazia e eu  e ficar grudada em você toda hora
Jus; Não sei se o scooter vai deixar
Sel: Qualquer coisa eu peço para abrir seu show
Jus: Mas já temos o Cody- ele saiu do banheiro e foi pro espelho arrumar o topete-
Sel: Podemos tirar a vadia ali
Jus: É um contrato não pode ser quebrado
Sel: Qualé amor-ela foi até ele e o agarrou e graças a deus meu celular tocou olhei era o Niall-

Ligação - Onn

Niall: Oi Anjo
Eu: Oi Amor - Justin me olhou discretamente-
Niall: Tudo bem?
Eu: Uhum e com você?
Niall: bem, estou com saudades
Eu: Eu também
Niall: E como anda a turnê?
Eu: chata
Niall: Sei que esta gostando de ficar ao lado do Bieber pode dizer
Eu: Pra falar a verdade estou odiando
Niall: Vish, mas então eu estou em Nova York e o que acha de irmos em uma balada quando você vier pra cá?Heim?
Eu: Boa Ideia, podemos marcar
Niall: Ok, mas me diz, não quebrou a promessa ainda né?
Eu: Pois é
Niall: Por que?
Eu: Me desculpa
Niall: Sério eu não acredito, porra você me prometeu Sn
Eu: desculpa sério
Niall: Tenho que desligar estou ocupado
Eu: Niall
Niall: Depois conversamos
Eu: Niall sério

Ligação - Off

É ele desligou na minha cara, fiquei com raiva e taquei meu celular na parede com força, me sentei e fiquei tentando me acalmar, pois é eu magoei meu melhor amigo só por que quebrei a promessa idiota, respirei fundo e fui no banheiro,tranquei a porta e sem mais ou menos peguei a lamina e passei sobre meus pulsos, fiz alguns cortes, depois de limpar a bagunça e meus pulsos que estavam vermelhos ajeitei meu cabelo e sai do banheiro sem me preocupar do que vão achar quando olharem meus pulsos que estavam enfaixados, quando sai Fredo, Selena e Justin me olharam, estranho mas ok.

[...........]

Finalmente Atlanta, estava feliz pois irei ver meu irmãozinho, ao desembarcar demos atenção as fans e Kenny nos levou a casa do meu irmão, ou melhor a minha casa. Chegando la saimos do carro e fomos até a porta, eu iria ficar ali junto com Justin e Alfredo. Ao abrir a porta entrei e fui até meu quarto, deixei minhas coisas lá e quando desci vi meu irmão, Thais, Sarah, Fernando, Chris, Justin e Alfredo

Eu: Maninho- o abracei forte- estava com saudades
Lu: Eu também anja
Thais: E ai cunhadinha
Eu: Oii linda- a abracei- Fe- o abracei- Sarah vadia
Sarah: Amigaaa que saudades puta
Eu: Pois é, Chris seu feio - o abracei-
Chris: Também te amo
Lu: Então como esta a turnê?
Jus: Cansativa
Sarah: E ai como esta sendo a turnê Sn?
Eu: Uma merda
Fredo: Ela esta adorando só por que me ve todo dia
Eu: Pior que não- eles riram-
Lu: O que é isso no seu braço? - ele disse fitando a faixa que tinha-
Eu; nada
Lu: Sn
Eu: não é nada mas que saco

Ele se levantou e me puxou pelo braço o apertando, gemi de dor baixinho e ele tirou as faixas mostrando os grandes e profundos cortes que tinha

Lu: Se explica- fiquei em silêncio- SE EXPLICA PORRA
Thais: Amor calma
Lu: Você me prometeu, você prometeu a seus fans ao Niall a todos Sn, se explica
Eu: e-eu f-fui f-fraca
Lu: FRACA? PORRA PENSA EM NOS, PENSA NOS SEUS FANS O QUE ELES ACHAM SOBRE ISSO, ELES SE ESPELHAM EM VOCÊ PORRA, VOCÊ NÃO ENTENDE, VOCÊ SE FAZ DE ESTUPIDA MAS SABE MUITO BEM QUE AS PESSOAS, SEUS FANS, NOS, EU SOFRO COM ISSO, NÃO É LEGAL SABER QUE MINHA IRMÃ SOFRE, QUE ELA SE CORTA E EU NÃO POSSO IMPEDIR MAS QUE DROGA
Eu: d-desculpa
Lu: Desculpa? DESCULPA? SN NÃO É NEM A PRIEIRA NEM A SEGUNDA VEZ, EU ATÉ PERDI A CONTA DE QUANTAS VEZES VOCÊ ME PROMETEU E PEDIU DESCULPAS MAS DESA VEZ NÃO, EU NÃO TE DESCULPO, ANTES EU ESTAVA SENDO MUITO TROUXA EM ACEITAR MAS EU NÃO SOU MAIS, EU NÃO VOU TE DESCULPAR POR QUE DA PROXIMA VEZ QUE EU DESCOBRIR EU NUNCA MAIS VOU OLHAR NA SUA CARA, VOCÊ JÁ PERDEU O CONTROLE NÃO SÓ COM ISSO E SIM EM IR EM BALADAS E VOLTAR BÊBADA, EM SE DROGAR PORRA SN SE VALORIZE
Eu: VOCÊ DEVIA ME AJUDAR EM VEZ DE FICAR ME JULGANDO
Lu; CALA A BOCA QUE EU NÃO TERMINEI
Eu: VOCÊ NÃO É MEU PAI CARALHO, ENTENDE ISSO

Senti meu rosto arder e eu cair com força no chão, levei minha mão até meu rosto e olhei com os olhos cheios de lagrimas para ele

Lu: AGORA PENSA DA PROXIMA VEZ QUE FAZER ISSO POR QUE SE NÃO ESQUECE QUE EU EXISTO

Ele subiu as escadas com raiva e Thais foi atras dele, Sarah me ajudou a levantar e me sentei com a ajuda do Chris, eu não parava de chorar até que Fredo me deu um calmante mas não adiantou só adiantou depois que Sarah me deu um remédio para dormir, me senti cansada e logo dormi.

Continuaa?
E ai o que acharam? Eu sei que esta uma bosta mas ok
BIEBERKISS

16 comentários:

  1. cooooooontinuuuuuuuuuuua :)

    ResponderExcluir
  2. menina da onde vem sua criatividade continua vc escreve mt..
    Beijos
    #Bruna

    ResponderExcluir
  3. <3333 continua ainda hojeeee bjubju

    ResponderExcluir
  4. cooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinua logo, pooor favor, pelo amor de DEUS

    ResponderExcluir
  5. Aiii , que divo meniinaa continua ameii ;)


    Xoxo Lyviia nova akii

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkk , a selena igual puta .. aiiiinn amormm kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Vsff ., a selena é perfeita ;)

    ResponderExcluir
  8. mano ameeei demias continua :)

    ResponderExcluir
  9. Nooossa Cara Continuaa Estou Curiosa Agora

    ResponderExcluir