25.8.13

3 ª Together Forever - 57 - Se recuperando

14

Dr: responsáveis pela paciente SN Hartammn- todos nos levantamos-
Anne: nos, como ela sesta doutor?
Dr: Sinto muito afirmar mas como a gravidez dela era de risco SN terá que ficar internada até completar 7 meses de gestação onde teremos que fazer uma cesariana para tirar as crianças
Jason: Como assim 7 meses?
Dr: Se deixarmos mais tempo ela ou as crianças poderam morrer
Eu: quando vamos poder ver ela?
Dr: Ela acabou de sair da cirurgia onde tiramos as balas, as visitas só iremos liberar quando ela tiver realmente melhorando

Ele saiu  e eu voltei a me sentar na cadeira


Jason: Justin
Eu: que?
Jason: Por que você e Anne não vão para a casa descansar
Dus: é nos ficamos aqui
Eu: não, vou ficar até ela sair
Anne: Eu também
Jason: Ela vai ter que ficar 2 meses aqui vocês vão ter tempo o suficiente para vir, vão la tomam um banho descansam e depois voltam
Anne: tudo bem
Eu: ok, mas cuida bem dela
Dus: Pode deixar

Dei um meio sorriso e sai do hospital com Anne e me deparei com milhares de paparazzis, abaixamos a cabeça e fomos para o carro, dei partida e logo cheguei na minha casa, ela como todos estavam la, ela foi para um quarto de hospedes e eu fui pro meu, tomei um banho, vesti uma cueca e fui descansar, ou pelo tentar. Acordei com a luz do sol em meu rosto, fui no banheiro fiz minhas higienes coloquei uma bermuda , uma regata branca e desci, todos estavam tomando café da manhã me sentei e comi com eles depois levei as meninas para o shopping junto com os meninos, eles iriam comprar algumas coisas para as crianças com a ajuda da Erin do meu pai e dos meus irmãos e eu fui pro hospital com minha mãe e Anne, chegando la encontramos Jason dormindo na cadeira e Dustin também

Anne: amor- ela cutucou Jason- amor vai para casa descansar
Jason: hmn ta- ele saiu com Dustin  e nos 3 ficamos la sentados-

O Dia passou voando e nada da Sn acordar ou deles nos liberarem, essa noite iria passar no hospital sozinho, Anne e minha mãe foram embora com o pessoal que depois que sairam do shopping vieram buscar as duas e eu continuei sentado na sala de espera até o médico aparecer

Dr: Senhor Bieber
Eu: Eu
Dr: Por que não vai para casa e descanse?
Eu: ah não vou ficar até minha princesa sair- ele sorriu-
Dr: você a ama mesmo ne
Eu: muito
Dr: Olha por mais que eu não possa fazer isso mas vou te liberar, mesmo ela não estando muito boa eu vou te deixar entrar mas a deixe descansar- sorri-
Eu: sério? Obrigada doutor
Dr: venha

Ele me levou até o quarto e saiu, entrei fechando a porta e vi minha princesa deitada na cama com varios hematomas no roso e nos braços, fui até ela e dei um beijo na testa

Eu: Oi, tudo bem? você me deu um belo susto, eu te amo- passei a mão em seu rosto- sabe, nossos bebes ainda estão vivos-sorri- e logo ira estar em nossos braços, 2 meses apenas, passa rapido, eu sei que você teve que terminar comigo a força, dizer que não me ama, eu sei de tudo e você não tem culpa eu sou o culpado, não devia deixar você em casa sozinha ainda mais gravida, você não deve estar me ouvindo agora mas eu te amo e nunca vou desisti de você

Dei um selinho nela e sentei no sofá e a fiquei observando e logo meus olhos pesaram e eu adormeci.

Continuaa?
Desculpe a demora acabei pegando no sono rsrs
BIEBERKISS

14 comentários:

  1. 1°? tava madrugando u.u continuaaaaaaa drfgthyjukjuhygtrfkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUSSS cara q reviravolta nossa >< q raiva daquele klaus pelo menos ele ja morreu e ainda bem q ela n perdeu o bebe *--* continuaa

    ResponderExcluir
  3. Claro continuaaa please

    ResponderExcluir
  4. continua por favor nesses ultimos capitulos eu quase chorei! Ta muito perfeito d+++++!

    ResponderExcluir
  5. meeeeeeeeu deus
    continua logo plmdd cara
    táh muito perfeito diva tadinho do justin e da seunome

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  6. Continua tá muiiiiiiiiitoooo perfeito!!

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

    essa IB é perfeita!!!!!!

    xoxo manuella

    ResponderExcluir
  8. Sua Ib er mto legal,só acho q vc exagerou nas ''torturas'',ela levou uns quatro tiros,foi estrupada 30 vezes, espancada todo dia,durante quase dois meses e nn morreu e nem perdeu os bbs, a Sn n er de aço né
    By: Andressa

    ResponderExcluir
  9. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita perfeição, continuaaaaa

    ResponderExcluir