30.8.13

Aviso

1

Meninas aviso urgente, ou não, mas então, eu sou a nova adm de um  blog 
Que também é de Imagines
Lá vou postar algumas IB's que eu posto aqui tipo Part Of Me então se virem essas IB's nesse blog que estará no final do post não é plagio ok? Também quero dizer que eu não gosto muito dessas coisas de selinhos de blogs e etc... mas só pra não dizer que eu não tenho ou coisa do tipo ali do ladinho 
<= Vai ter uma pagina onde irei colocar todos os selinhos que já ganhei mas sem as perguntas 
Então, é isso, daqui a pouco posto mais With You e Part Of Me
O blog que sou adm é http://apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/ deem uma olhadinha la :)

Um comentário:

  1. Aaahh vou ler, tds as sua IBS sao otimas , posta sim floor ! Ah ! E o final do love you foi mt oft *-* bjs .. #Kaah

    ResponderExcluir