29.8.13

With You - 2

17

Acordei cedo como sempre mas hoje não iria trabalhar já que era  feriado né, levantei e fui no banheiro fiz minhas higienes e me vesti, desci as escadas e peguei as chaves do meu carro indo até o mesmo e dirigi até o starbucks, ao chegar la estava lotado fui a uma mesa onde tinha uma cadeira sobrando, era a unica na cafeteria inteira

Eu: Licença, tem alguém sentado aqui? 

O moço levantou a cabeça e ai vi que era o Dr que nem o nome eu sei

Xxx: aah não
Eu: posso me sentar? Esta lotado
Xxx: pode sim

Sorri fraco e me sentei, chamei o garçom e pedi, enquanto esperava fiquei mexendo nas unhas

Xxx: vem sempre aqui?
Eu: sim, peguei vicio - ri fraco e ouvi ele rir também- qual seu nome, ainda não sei
Xxx: é mesmo, me chamo Justin, Justin Bieber
Eu: é uma prazer Justin, você não é daqui certo??
Jus: é, sou do Canadá
Eu: legal, dizem que la é lindo, mas por que decidiu vir para ca?
Jus: aqui tem mais chances de trabalho mas e você??
Eu: sou do Brazil
Jus: Por que veio para cá?
Eu: mais chances de trabalhos também - rimos- quantos anos você tem?
Jus: 25 
Eu: nem é tão velho - ele riu e sorriu em seguida, que sorriso lindo Oh Gosh, ouvi alguém me cutucar olhei e era o garçom- a e mesmo os pedidos - ele me entregou e eu entreguei ao justin que sorriu-
Jus: Então você trabalha no que?
Eu: Em uma das lojas de minha mãe
Jus; legal 
Eu: você é apenas ginecologista?
Jus: sou medico em geral mas digamos que só faço isso para não ficar sem fazer nada
Eu: nao gosta?
Jus: mais ou menos isso
Eu: deve ser legal salvar vidas
Jus: e é, você vai trabalhar agora?
Eu: nao
Jus; o que acha de uma volta na praça?
Eu: pode ser

Sorri e ele sorriu de volta, quando terminamos fomos ao caixa e quando do fui pagar o meu ele não deixou e pagou sem minha permissão, fomos a praça e ficamos conversando, descobri milhares de coisas dele como os pais terem bastante dinheiro mas ele prefere ganhar o próprio até parece eu, ele era muito amigável e engraçado, realmente ele era encantador, descobri também que ele ficou noivo uma vez mas a garota o traiu e ele desde então é solteiro, quem via pensava que nos eramos melhores amigos de tantas risadas que dávamos.

Continuaa?

17 comentários:

  1. POSTA MAIS OMGGGGGGGGGGGGG

    ResponderExcluir
  2. claro que continua ne flor... eu ia pira se encontrasse o justin no starbucks eu pirava sjaisjiajsiaj - ta parei - ta maravilhoso entao continua ta bom?
    bjs: babi

    ResponderExcluir
  3. continua agora por favor diva te inploro por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  4. Contiinuuuaaa oomgg , Chessuuss pfvr ;(( ,


    Xoxo Lyviia

    ResponderExcluir
  5. Aiii , cnt posta lloogo , kkkkkkkkkk,,,kkkkkkkkk posta logoo ofvr j

    ResponderExcluir
  6. Posta pfvr , posta maiiis sua Santa Catarinense , acho qq é assim , kkkk *--*

    Xoxo Lyviia

    ResponderExcluir
  7. Coonteeennuuuaaaaa , Mariana , Mariana , voo ficar triste heiin ;(

    ResponderExcluir
  8. Affffz , que perfeito



    Xoxo JuliiaGomez

    ResponderExcluir
  9. Oooooooooooooh baby youu is cute ,



    Bye Jasmina

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa, ta perfeitooo, continua hoje e continua tbm Part of me

    ResponderExcluir
  11. Contiiiinuuuaaaaa *-----------------*

    ResponderExcluir