31.7.13

Part Of Me - 8

13

Jus: E ae
Eu: Oi
Jus: Por que não foi com as meninas?
Eu: Preguiça
Jus: hmnm
Eu: Por que não vai lá com os meninos?
Jus: Não gosta da minha companhia? Tudo bem - ele disse se levantando-
Eu: Eu não quis dizer isso e você sabe - disse me levantando também-
Jus: Eu sei, mas tinha que fazer alguma coisa para te tirar dai
Eu: Hã? - ele sorriu maléfico- Não

Nem terminei a frase e ele me pegou no colo e correu em direção ao mar, comecei a gritar mas não adiantou de nada por que ele se jogou na água comigo, subi para a superficie e Justin ria comecei a tentar afogar ele mas não consegui, ficamos lá brincando de jogar água, afogar e etc... Até que os meninos sairam deixando só eu e Justin e foi a pior coisa já que o idiota começou a me empurrar pro fundo mas logo uma onda grande se formou e nos levou até a areia de arrasto, estava jogada praticamente na areia com Justin rindo, fui levantar a onde bateu em mim fazendo eu cair de novo e Justin riu mas ainda, ele se levantou e me ajudou a levantar, saimos de longe da água e fomos até o lugar onde estava nossas coisas

Chaz: hahaha eu vi vocês caindo- os meninos estavam rindo demais-
Eu: Culpa do Justin
Jus: Agora a culpa é minha que a onda nos levou
Eu: Sim - rimos- hmnm vou la comprar alguma coisa pra beber, querem alguma coisa?
Chris: Coca
Ry: Uma água de coco
Chaz: Também quero uma
Eu: ok
Jus: Vou com você

Saimos andando até achar o primeiro quiosque, pedimos e ficamos esperando e nesse meio tempo algumas garotas vieram para pedir autógrafo pro Justin e etc.... Quando o carinha entregou as coisas fomos sair Justin tropeçou e derramou a coca toda em mim

Eu: JUSTIN - disse com raiva e com vontade de rir da cara dele-
Jus: Oh My Gosh desculpa eu tropecei
Eu: Eu sei - comecei a rir- mas agora temos que comprar outra coca
Jus: Então vamos
Eu: Idiota to com gosto de coca
Jus: Deixa eu ver- ele lambeu minha bochecha- hmnmn ta com gosto de coca e sal
Eu: Ai que nojo - disse limpando a baba dele-
Jus: Minha baba vale ouro
Eu: hahaha - disse irônica, fomos de novo ao quiosque e pedimos outra coca depois voltamos onde os meninos estavam- Aqui sua coca
Chaz: Demoraram
Eu: O Senhor idiota ali tropeçou e derramou a coca em mim então tivemos que comprar outra
Ry: Sei sei
Eu:  já fizemos um favor pra você de ir la comprar água então fica calado antes que eu enfie esse coco em um lugar que você nem vai querer saber
Ry: tudo bem- ele disse com medo e eu ri-
Eu: Vou lá na água tirar a coca do corpo
Chaz: Se quiser posso lamber- lancei um olhar mortal para ele- é melhor você ir
Eu: é

Sai andando e fui pra água, tirei a coca do corpo e fui em direção a um chuveiro que fica perto da calçada, liguei a água e tirei o sal e a areia do meu corpo e principalmente do meu cabelo, desliguei o chuveiro e quando fui me virar dei de cara com Justin fazendo eu levar um susto

Eu: Seu gay que susto
Jus: Desculpa gata - ele disse me empurrando e ligando o chuveiro-
Eu: Hey - disse o empurrando-
Jus: Já terminou agora é minha vez - outra vez ele me empurrou-
Eu: Nem terminei - o empurrei-
Jus: Terminou sim - ele me empurrou-
Eu: Não
Jus: Sim
Eu: Não
Jus: Sim
Eu: Sim
Jus: Não
Eu: Viu agora sai - disse o empurrando e o mesmo me puxou colando nossos corpos-
Jus: o que você disse?
Eu: sai - ele chegou mais perto, já dava para sentir sua respiração-
Jus: Não entendi

Não respondi fiquei hipnotizada naqueles olhos cor de mel, ele foi chegando cadê vez mais perto até que senti seus labios tocando nos meus e um choque percorrer meu corpo inteiro, senti borboletas no estômago, ele pediu passagem e eu cedi, nossas linguas trassavam uma batalha, era um beijo doce, quente, viciante, terminamos ele com  selinhos, o vi sorrir e apenas o empurrei e sai andando, ouvi ele me chamar mas não disse nada continuei andando, até que me esbarro em alguém, quando vi era as meninas

Cait: Ai
Jas: Onde estava indo
Eu: Não sei - disse saindo andando-
SA; HEY ESPERA- não respondi, quando estava bem longe me sentei na areia-
Cait: AMIGA- ela disse vindo correndo junto com as meninas-
Jas: O que foi? - elas se sentaram também-
Eu: Ele me beijou
Cait: Ele quem? - as olhei-
Eu: O Justin - a expressão delas mudaram mas logo sorriram-
SA: Não brinca, como é o beijo dele?
Jas: Beijo com lingua ou só um selinho? - elas pareciam animada-s
Cait: Por que tas assim? Tipo você beijou o Justin, e ele é um gato
Eu: Não é por causa do beijo
SA: é por que então?
Eu: É o que eu senti - elas ficaram tensas-
Jas: O que você sentiu?
Eu: Um choque, borboletas no estômago
SA: E isso quer dizer que?
Eu: Eu senti a mesma coisa quando beijei você sabe o quem pela primeira vez
Cait: Quem?
SA: O Ex Dela
Jas: Ai amiga então quer dizer que tas apaixonada pelo Justin?
Eu: Não sei ainda, mas eu não quero me apaixonar de novo, não quero sofrer novamente - disse chorando-

Elas apenas me abraçaram, já sabiam do meu ex por isso tentaram me acalmar, e logo que fiquei mas calma elas começaram a dizer sobre os garotos gatos que cantaram elas enquanto elas andavam pela praia.

COntinuaa?
E aii o que acharam?
Meninas sabe a IB Together Forever? Então eu não sei muito sobre as datas da Believe Tour então vou colocar algunas lugares que vem em mente ok?
BIEBERKISS

13 comentários: