17.8.13

3 ª Together Forever - 38 - Dustin

10

Acordei com a enfermeira me cutucando, ela me levou e me ajudou a tomar banho já que eu estava um pouco dopada por causa dos remédios para dores que ainda sentia pelo corpo ela me ajudou a colocar a roupa que me trouxeram:


Depois o médico assinou minha alta e eu sai com a Pattie, em frente do hospital estava lotado de paparazzis e fans, meus seguranças me ajudaram a entrar no carro com a ajuda dos seguranças do hospital, Kenny que estava no lugar do motorista deu partida nos levando pra o hotel, chegando la fomos direto pro restaurante onde todos estavam


Eu: ooi
Sco: olha quem chegou
Jus: Amorr- ele me abraçou e me beijou- que bom que já ganhou alta
Eu: é
RyG: vocês são loucos
Mama: Concordo
Carin: mas todos sabemos que foi culpa do caminhão
Sarah: Você esta sentindo dor?- ela me perguntou-
Eu: Um pouco mas o médico disse que é por que eu fraturei a costela quando cai do carro
Fredo: isso é loucura
Jus: concordo
Sco: aah Sn depois passa no quarto 516 
Eu: Pra que?
Sco: Seu novo empresário esta hospedado la
Eu: sério? OH GOSH
Jus; Vou junto
Sco: Você vai ter ensaio se lembra que vai ter show hoje?
Jus: Affz
Cait: Nos vamos com ela
Jas: é vamos ficar aqui mesmo
Chris: Eu vou com o Justin
Sarah: E eu vou ficar

Depois de comermos eles foram para o estadio e eu subi com as meninas, Pattie ficaria também para cuidar de mim, fui até o quarto 516 onde Scooter disse e bati na porta, as meninas estavam atrás de mim conversando sobre unhas, quando a porta se abriu me surpreendi, pisquei algumas vezes para ver se aquilo era real, eu estava impressionada

Eu: Dustin?
Dus: SN? 
Eu: oh gosh - o abracei e o mesmo me abraçou super forte- ai minhas costelas
Dus: Desculpa
Eu: Nossa você cresceu, esta mais alto, maduro, lindo
Dus: Queria que eu continuasse aquele pirralho de sempre? - ri- e você, esta linda, uma mulher já
Eu:  - sorri-
Dus: aah entrem - entramos-
Cait: então quer dizer que já se conhecem
Jas: SIm
Pattie: licença- ela disse já entrando-
Dus: já entrou né - rimos-  
Eu: então quer dizer que o senhor gostosão é meu empresário
Dus: pois é
Jas: hmnm senhor gostosão é
Sarah: Pera, parou tudo, OH MY GOD DUSTIN É VOCÊ CARA- ela pulou praticamente nele-
Dus: Nossa nem tinha me reconhecido - ele fez carinha de triste-
Sarah: Dramático - ri-
Pattie: se conhecem? Que bom
Dus: é, claro que eu conheço essas ai 
Eu: ei- dei um tapa nele-
Dus: estava morrendo de saudades- ele me abraçou -
Eu: é você me abandonou 
Dus: eu fui fazer intercâmbio na casa da Lucy você sabe
Eu: é eu sei, saiu do Brazil para ir a Australia
Dus: Aaah continua a chata de sempre- dei de lingua-
Jas: Vocês são dão fofos
Cait: parecem namorados
Pattie: Até parecem os momentos de melação quando o Justin esta
Eu: magoo - elas riram-
Dus: hmnm Justin é seu namorado, ele é gente boa
Eu: é, mas nada de ciumes senhor Dustin 
Dus: não garanto nada, mas e o Lucas?
Eu: Aquele gay ta em Los Angeles
Dus: Com o Jason e a Anne?
Eu: é e com a namorada dele que por sinal e minha cunhada
Dus:  a Thais certo?
Eu: Sim
Dus: Justin me falou deles
Eu: hmn, falou com Lucas??
Dus: Alguns meses atras
Eu: e ele nem me fala que gay
Dus: nossa que amor
Cait: Pois é
Pattie: Então da onde se conhecem?
Dus: Do Brazil
Eu: é, mas ele é só meu
Pattie: não quero mesmo- rimos-
Jas: kkkkkkkkk aiai
Cait: Deixa o Justin saber disso
Dus: Com ele eu me resolvo 
Eu: Ai Meu Pai - ri-
Dus: mas então Sn, como você ficou quando foi morar com a Tia Anne e o Tio Jason?
Eu: Bem
Dus: E no começo? Quando se separou de Lucas?
Eu: aah se sabe, foi complicado - disse triste- mas eu aguentei 
Dus: Desculpa por não ter ficado com vocês ta, mas sabe o que houve né
Eu: é mas ainda eu não entendo por que separaram nos
Dus; é que como a Tia e o Tio eram novos só podiam ficar com uma criança
Eu: é 
Pattie: como assim?
Sarah: uuuuh hora da verdade amo isso
Cait: hora da verdade?
Jas: do que ta falando? - o clima ficou tenso- 
Eu: Sarah bico fechado
Sarah: mas já esta na hora, 11 anos se conhecem e eles precisam saber principalmente Justin
Eu: ele já sabe
Sarah: Até do Dustin?
Eu: Não só do acidente para agora
Pattie: Acidente?
Eu: ok respira sn, vou ir direto ao ponto, meus pais morreram em um acidente de carro a 12 anos no Brazil, a guarda de Lucas foi para minha avó o do Dustin para minha tia e a minha para Jason e Anne que são meus tios e sim o Dustin é meu irmão mais velho - elas estavam de boca aberta menos Pattie-
Pattie: ata eu já sabia
Eu: Oi?
Pattie: Eu sou amiga da Anne e do Jason a anos
Eu: ata ela deve ter contado
Pattie: e contou, tudo
Eu: fofoqueira- rimos-
Cait; quer dizer que Anne e Jason são seus tios 
Eu: Sim
Jas: Nossa que horror
Eu: nem tanto
Cait: Mas você não sente falta dos seus pais?
Eu: Senti eu sinto mas já superei, Anne e Jason são como meus pais de verdade, eles cuidam de mim desde o dia que eu nasci e olha que eles tinham 13 anos e ja namoravam
Jas: Nossa, mas eles não acharam muito pesado cuidar de você?
Eu: Não, por que no mesmo mes do acidente Anne perdeu o bebe que esperava e ficou fal ai aconteceu o acidente e ela pediu minha guarda para não sofrer com a perda
Cait: Tadinha
Dus: mas isso não importa, o que importa é o presente, eu, Sn e Lucas estamos juntos
Eu: é entre aspas já que Lucas esta em Los Angeles
Dus: Você entendeu
Eu: kkk mas você vai acompanhar a Believe Tour?
Dus: Sim faço questão já que Jason e Anne falaram comigo ontem e pediram para ficar de olho em você
Eu: ferrou
Sarah: kkk pois é

Ficamoss la conversando até que tivemos que nos arrumar para ir no show do Justin, fui pro meu quarto e tomei um banho, me vesti:

Desci pro hall do hotel e todos nos fomos até a van que nos levou no estadio, chegando la entrei no camarim onde Justin e os meninos estavam jogados no sofá, mas vi que Justin estava com raiva ao ver que Dustin estava com o braço em minha cintura mas logo largou

Eu: aaaaamor- fui até ele o selei mas quando fui pedir passagem ele recusou me empurrou e foi no banheiro-
Chris: ficou com raiva
Ry: Pois é
Eu: Por que?
Chaz: Por que Dustin estava com o braço na sua cintura
Eu: affz cara, mas depois eu falo com ele, então gente já se resolveram
Cait: resolveram o que?
Eu: Namoros, e ai?
Jas: eeh nos reconciliamos 
Eu: Graças a Deus
Sarah: Pois é
Sco: Cadê o Justin?
Jus: Aqui
Sco: 5 minutos

Ele saiu junto com Justin e nos fomos assistir o show e como sempre foi demais, depois que acabou voltamos para o hotel já que amanhã viajariamos para a Europa por que perdemos muito tempo aqui, entrei no quarto e ajeitei minhas coisas Justin ajeitou as deles mas em silêncio até que Dustin entrou no quarto

Jus: Não sabe bater? - ele disse grosso-
Dus: Queria falar com você
Jus: não ta vendo que to ocupado?
Dus: vem logo

Dustin puxou Justin para fora do quarto e eu estranhei mas ok, fui no banheiro tomei um banho e depois vesti um pijama, sai do banheiro e tomei meu remedio para dor quando eu ia deitar Justin entrou no quarto, me deitei na cama e ele veio até mim se sentou na beirada da cama

Jus: desculpa? 
Eu: Por que?
Jus: desculpa por eu ter ciumes de você?
Eu: Hã?
Jus: quando eu vi você e o Dustin agarrados fiquei com ciumes e fui grosso com você
Eu: Ata, tudo bem mas o que ele queria falar com você la fora?
Jus: Ele me explicou tudo, sobre ele ser seu irmão mais velho - sorri-
Eu: eu ia te contar mas você tinha ficado bravo
Jus: tudo bem vamos esquecer essa historia
Eu: ok
Jus: ele é legal
Eu: é 
Jus: o bom é que seus irmãos não sentem ciumes pelo fato de eu ser seu namorado
Eu: Pois é
Jus: ansciosa para ir a Europa?
Eu: muito
Jus: lá é legal mas tem uma coisa que você vai amar
Eu: O que?- ele se deitou do meu lado-
Jus: vamos para Paris com a tour
Eu: Oh Gosh sério?
Jus: uhum
Eu: aaaaah que perfeito, vamos a capital da moda
Jus: nossa pensei que ia dizer a capital do amor- ri- 
Eu; também, vai ser magico
Jus: Por que?
Eu; eu e você na cidade do amor
Jus: é, eu sei - ele me abraçou- eu te amo
Eu: eu também te amo

Ele me selou e me puxou me fazendo deitar a cabeça em seu peito e assim adormecemos.

Continuaa?
E ai o que acharam?
Eu sei que essa IB ta tipo Runaway Love pelo fato de ela ter perdido os pais e etc...
Mas é que eu não sei fazer IB que os pais dela estão vivos kkkkkk 
eu tenho problemas mentais eu acho 
Mas ok, então espero que tenham gostado
BIEBERKISS



10 comentários: