31.8.13

With You - 12

9

(Seu Nome) P.O.V

Acordei e estava em um quarto de hospital, estranhei, me sentei e logo vi Bruna entrar ela sorriu fraco ao me ver e veio até mim

Bruna: como se sente?
Eu: melhor, por que estou aqui?
Bruna: você desmaiou
Eu: hmnm olha Bruna - ela me interrompeu-
Bruna: Tudo bem, eu tenho que te pedir desculpas você tem razão eu não sou sua mãe para ficar dando ordens
Eu: não eu que tenho que te pedir desculpas, eu fui a errada, você tem razão só quer cuidar de mim- ela sorriu fraco- me desculpa?
Bruna: é  claro sua puta- ela me abraçou-

Ficamos conversando até Justin entrar

Eu: Ooi
Jus: acordou - sorri- se sente melhor amor?- dei um selinho nela-
Eu: sim
Bruna: pera, amor? Awwnnn então ela aceitou
Eu: Oi?
Jus: sim- disse sorrindo bobo e fui tirar o soro dela-
Eu: não entendi
Bruna: Fui eu quem ajudei ele com tudo
Eu: sério?- ela sorriu- awnn aai - reclamou quando tirei a agulha-
Jus: Desculpa
Eu: tudo bem, quando vou sair desse inferno?
Jus; agora mesmo
Eu: graças- eles riram-
Jus: Bruna leva ela pra casa e não deixa ela fazer esforço já que ainda esta fraca, faz ela comer bastante e nada de fritura
Eu: Ok Dr.Bieber- ele riu-
Jus: vem eu te ajudo

Ele me levou até o carro de Bruna e fomos para a minha casa, ela me fez uma sopa horrivel mas tive que tomar a força, depois ficamos gravando videos no keek é vicio essa porra.

Continua?
Então amores eu já pedi milhões de vezes para colocarem o nome nos comentários e adivinhem? Ainda tem comentários sem nome, se fosse um ou dois tudo bem mas não são quase todos por isso que eu desativei a opção de comentario como anonimo e agora só com conta do google, como assim? Bom é a conta do google normal sabe e se quiserem receber notificações no email sobre novas postagens é só seguir o blog

9 comentários: