29.8.13

Part Of Me - 41

19

Enquanto o sinal não batia fiquei la segurando vela, por que eu queria né, como eu sou super mega orgulhosa não dei confiança pro Justin que continuava la quando ele se levantou e saiu andando de cabeça baixa

SA: Para de ser orgulhosa e vai la se pegar com o seu namorado porra


A olhei e ri, sai andando atras do Justin e o encontrei na sala de aula, ele estava fazendo desenhos de corações e escrevendo '' I Love You'' para passar o tempo, sem ele me ver fui andando até ele e por trás dei um beijo em sua nuca fazendo ele se arrepiar todo e o abracei, ele logo se virou e vi que seus olhos estavam vermelhos

Eu: jus você chorou?- ele assentiu- own meu anjo por que?
Jus: você esta brava comigo- sorri fraco-
Eu: não meu amor eu só estava brincando - ele me olhou e me selou, parecia com medo de eu virar o rosto- Por que você esta com medo? Até parece a primeira vez que beija
Jus: você anda recusando meus beijos
Eu: awwn nenem vem ca- o abracei forte - eu só recuso seus beijos por que sou orgulhosa demais, olha se eu recusar é só você vir e me brigar a te beijar- ele riu fraco-awwnnnnnt você fica tão fofo assim
Jus: ai para- reclamou quando apertei sua bochecha- doeu
Eu: meu bebe

Me sentei no colo dele e ele ficou brincando com meus cabelos, ficamos nesse love até o sinal tocar, os alunos entraram e logo as aulas continuaram, quando as aulas acabaram Justin me levou até minha casa já que meu carro estava lá e eu fui me trocar, depois fui pro meu carro e segui pra academia e fiquei lá até de noite como sempre.

[...............]

Jas: amei esse - disse apontando-
Cait: mas esse também é perfeito- me entregou um-
SA: ai meninas decidem logo
Eu: Xiu SA não é por que já comprou o seu quer dizer que pode ficar nos apressando
SA: mas é verdade, aaaaaaaaaaaaah que perfeito olha esse- ela me entregou outro-
Js: bipolar - rimos-

Estavamos nesse momento apenas nos comprando nossos vestidos do baile que será final de semana, SA comprou um lindo mas como já deu pra perceber, ela esta nos apressando, por que demorar pra comprar tanto um vestido de um simples baile? Pelo menos pra mim e pra SA esse será nosso primeiro baile escolar e o ultimo então queremos ir bonitas e aproveitar. Entrei novamente no provador repleta de vestidos, vesti um por um e nada

Eu: ai desisti
Jas: aah amiga tem milhares ainda
Cait: é espera
Eu: vou comprar Milk Shake
SA: ta

Sai andando e comprei um Milk Shake de ovomaltine, quando estava voltando pra quela loja passei em frente a uma loja mas logo voltei, olhei para dentro da loja e vi uma coisa perfeita, entrei rapidamente e peguei o vestido, ele realmente muito lindo, peguei meu numero e fui provar e sim era esse mesmo que iriai usar no baile de formatura, o comprei e voltei pra loja que as meninas estavam

Cait: por que a demora?
Eu: comprei meu vestido
Jas: O que?
SA: como assim?
Eu: olhem- mostrei a elas-
SA: Meu Deus
Jas: Que perfeito
Cait: amei

Compramos os sapatos para combinar e os acessórios, depois comemos um lanche no MC e como de costume aqui no baile o garoto da algo para uma garota mas quero fazer diferente, comprei um lindo color onde a metade fica comigo e a outra com o Justin, sim eu vou dar a ele no dia do baile, espero que ele goste

Continuaa?
Amanhã eu posto mais, agora tenho que ir 
Só não posto mais hoje não é por falta de inspiração já que eu tenho até o capitulo 12 nos rascunhos mas é que eu tenho que dormir cedo para amanhã acordar cedo pro colégio por que se eu for dormir muito tarde eu não consigo acordar ou eu acabo dormindo na aula

19 comentários:

  1. perfeito amor, ♥♥♥♥ continua with you

    ResponderExcluir
  2. Ai q perfeitooo!!! fico lindo minha unicornio roxa!! (agr vou te chamar assim)
    te lovee
    xoxo babi

    ResponderExcluir
  3. Continuuuua ta mt foda ^^

    ResponderExcluir
  4. Continua esta perfeito, beijus fofa
    Nina

    ResponderExcluir
  5. Continua pfvr ... to amando as suas ibs pfvr continua ibs suas às amando to

    xoxo Vitória

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova,continua está perfeito!!!
    Jenny

    ResponderExcluir
  7. Continuuuuuuuua pfpf. :DD

    ResponderExcluir
  8. Divaa ! . Continuua :))

    ResponderExcluir