26.8.13

Love You - 5

16

Fomos até a escolinha, saimos do carro e fomos em direção as crianças que estavam brincando na entrada

Meg: MAMÃEE- ela pulou no meu colo- 
Log: AFF SAI ELA É MINHA - ele empurrou Meg-
Eu: Hey crianças calminha, quero apresentar uma pessoa, meninos essa é a Pattie avó paterna de vocês
Meg: OIII - ela abraçou Pattie que estava com os olhos cheios de lagrimas-
Log: Oi Vó - ele o abraçou-
Meg: Legal tenho mais uma vó
Pattie: Sn eles são incriveis
Eu: Pois é, então crianças vamos pra casa e aproveitar o nosso tempinho com a vovó?
Meg-Log: SIM

Fomos pra casa e as crianças brincaram muito com a Pattie, ela estava encantada com eles, mas logo a noite ela tinha que ir

Eu: Deixa que eu te levo patie
Pattie: Não deixa eu vou de taxi
Eu: Para de ser boba eu te levo
Pattie: Ok

Coloquei as crianças no carro e dei partida ao chegar na frente da casa dela antes dela sair ela disse

Pattie: Obrigada, e parabéns eles são incriveis
Eu: De nada, e quando quiser pode ir la em casa
PAttie: Vou sim, tchau crianças
Log/Meg: Tchau

Ela sai do carro e tocou a campainha e adivinha quem abriu a porta? Sim ele, Sorte a minha que a porta do carro estava fechada e os vidros são escuros, antes dela entrar dei partida e fui para a casa, coloquei pijama nas crianças contei uma historia para elas dormirem e fui dormir.

Continuaa?
Capitulo minusculo eu sei, depois posto mais
BIEBERKISS

16 comentários: