12.8.13

3 ª Together Forever - 27 - Entre tapas e beijos

16

Enquanto Justin fazia o show eu fiquei la no camarim, meu rosto estava inchado e meus olhos vermelhos e sim eu estava chorando, não gosto de ficar assim com Justin, quando o show acabou a Team Bieber toda entrou no camarim e eu rapidamente limprei as lagrimas, eles estavam parabenizando Justin

Sco: Gostou do show sn?



Não respondi apenas levantei e fui no banheiro e me troquei:
( Sem a meia)

Por que eu me troquei? Por que iriamos para uma balada, sai do banheiro e todos me olharam, nem die bola fui andando para a van e fiquei os esperando, quando chegaram Kenny deu partida, no meio do caminho Justin tirou a camisa e ficou só de calça e supras, ele queria me seduzir? é isso mesmo? Ao chegar na balada sai do carro levantando mais meu vestido fazendo Justin me fuzilar, sai rebolando e entrei, fui no bar e peguei uma bebida,quando me virei vi Justin fitando minha bunda e mordendo os labios, depois que ele saiu do transe pegou uma bebida e ficou do meu lado encostado no barzinho, levantei mais meu vestido e sai andando até que senti alguém me puxar com força,era Justin

Jus: Por que tas fazendo isso?
Eu: me diz você o por que de não estar falando comigo?
Jus: você me esconde tudo
Eu: Eu esconder? Justin me fala uma coisa que eu te escondi- ele ficou quieto- viu
Jus: mas você anda estranha e não me fala
Eu: Justin com o tempo eu te falo
Jus: Não me fala agora
Eu: é complicado falar isso Justin, você pensa que é facil? Não é não
Jus: tudo bem, mas promete que ainda vai me contar?
Eu: Eu prometo
Jus: ok - ele me selou- 

Fomos para a pista e começamos a dançar , depois de um tempo voltamos e pegamos mais bebidas, resumindo logo Justin ficou bêbado, por que só ele? Por que eu parei no 3 copo, já eram 2 da manhã e Justin ficava toda hora me agarrando até que ele me puxou para o andar de cima onde ficam os quartos, ele me jogou na cama de um quarto e trancou a porta, ele subiu em cima de mim e começou a beijar meu pescoço e a passar a mão por todo o meu corpo me apertando, tentei sair mas ele não deixava, não é que eu não queria isso mas é que ele esta bêbado, Justin tirou a calça dele e foi tirar meu vestido mas eu não deixei mas ele o puxou com força fazendo ele rasgar, o olhei incrédula e ele continuou a me beijar, ele tirou meu sutiã jogando no chão e começou a chupar meus seios, comecei a me debater e a gritar mas ele apenas segurou forte meus pulsos e continuou, ele mordia forte os mesmos e eu continuei gritando, até que ele arrancou a cueca e a minha calcinha, o empurrei com força mas ele abriu minhas pernas e me penetrou sem dó, comecei a gritar, não de prazer e sim de dor, as lagrimas começaram a cair e eu tentando o tirar de cima de mim mas ele era mais força, fui perto do pescoço dele e o mordi fazendo ele gritar e se levantar com a mão no pescoço, levantei e fui correndo até a porta mas ele me segurou me dando um forte tapa na cara e me jogando na cama e me penetrou, ele não estava em si, ele estava bêbado, eu não sabia  o que fazer além de chorar e me contorcer de dor, depois de um tempo não sei o que aconteceu e ele caiu em cima de mim, o cutuquei mas nada, é ele tinha desmaiado, o tirei de cima de mim e comecei a me vesti, sorte minha que eu tinha minha roupa na bolsa, vesti a cueca dele e a calça e sai para chamar o Kenny, eu sei que ele me bateu e me obrigou a transar com ele mas ele está bêbado, ao achar o kenny o levei até o Justin e ele o pegou no colo, fomos para a parte de trás da boate onde  van esperava e Kenny colocou o Justin la, entramos e ele deu partida, ao chegar no hotel Kenny levou e colocou Justin no quarto e saiu, os outros da Team Bieber iriam ir com outra van, entrei no banheiro e me despi ficando só de lingerie, meus braços estavam um pouco roxo e mnhas coxas por conta dos apertões que ele me dava e dos tapas, me sentei no chão do banheiro e comecei a chorar, fiquei uns 5 minutos chorando até que eu levantei e fui tomar um banho, vesti uma lingerie e um pijama de frio, fui até a cama e ele dormia que nem um anjinho, me deitei ficando longe dele e adormeci. No outro dia acordei com Justin se mexendo, me encolhi com medo, é com medo, logo ele subiu em cima de mim para me dar um selinho mas eu o empurrei e continuei encolhida

Jus: amor-  não respondi- amor que foi? - ele veio até mim e me olhou- o que aconteceu?

Levantei e sai correndo pro banheiro, comecei a me despi e quando eu estava só de lingerie Justin entrou no quarto e ao me ver se assustou

Jus: O QUE É ISSO? QUE MARCAS ROXAS SÃO ESSA SN?- ele disse vindo até mim-
Eu: SAI - disse o empurrando-
Jus: Amor 
Eu: SAI JUSTIN
Jus: QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ?- ele disse com raiva nos olhos-
Eu: NÃO SE LEMBRA? AAE VOCÊ ESTAVA BÊBADO
Jus: MAS O QUE ACONTECEU PORRA?
Eu: VOCÊ ME BATEU, VOCÊ ME OBRIGOU A TRANSAR - a face dele mudou-
Jus: tas brincando né? - neguei- Oh Gosh, me desculpa, amor me desculpa por favor, eu não estava em mim, amor por favor- ele disse desesperado vindo até mim e eu recuei- amor por favor
Eu: me deixa tomar banho 
Jus: amor
Eu: Justin

Ele abaixou a cabeça e saiu, entrei no banho e deixei a água cair sobre meu corpo, é eu sei que ele me bateu e etc.. mas ele estava bêbado não teve culpa, ele não estava em si. Depois de tomar banho me troquei:

Sai do banheiro e Justin estava sentado na ponta da cama com a cabeça apoiada nos braços e chorando, pera, parou tudo, é isso mesmo produção? Ele esta chorando? Fui até ele e me abaixei em sua frente, levantei seu rosto que estava já molhado e vermelho, as lagrimas caiam livremente pelo seu rosto

Eu: Hey, o que aconteceu?
Jus: eu te estuprei, eu te bati, eu sou um monstro- ele disse chorando ainda mais- você vai me odiar para sempre, eu me odeio
Eu: Ei Jus calma, eu não te odeio, eu te amo é diferente- disse limpando suas lagrimas- e eu sei que foi errado mas também sei que você estava bêbado e não estava em si
Jus: Me desculpa por favor
Eu: Não eu que tenho que te pedir desculpa, por não contar o por que de eu estar estranha ou o por que de eu chorar lendo meus diários antigos, mas quando eu estiver pronta eu vou te contar, tudo mesmo, ok?
Jus- assentiu com a cabeça e continuou chorando-
Eu: agora vamos parar de chorar- disse limpando as lagrimas novamente- levanta a cabeça princípe se não a coroa cai-  ele riu, aaah que risada gostosa- eu te amo ta, eu te amo muito
Jus: também te amo- o abracei e em seguida o selei- 
Eu: Nunca se esqueça que qualquer coisa que acontecer eu sempre irei de amar, agora vai tomar banho porquinho temos que ir para o aeroporto

Ele assentiu e me selou, foi pro banheiro e depois de um tempo saiu já arrumado:

Pegamos nossas coisas e descemos, colocamos na van e fomos tomar o nosso café da manhã, depois que acabamos fomos para o aeroporto como sempre lotado, demos atenção para nossos fans até chamarem nossos voos, entregamos nossas coisas e embarcamos, sentei em uma poltrona ao lado da do Justin e o voo inteiro ficamos conversando e brincando com o pessoal, os meninos e as meninas tinham que ir para Los Angeles mas nos iriamos nos encontrar em NY daqui a uns dias.

Continuaaa?
MIL DESCULPAS MENINAS
É que ontem eu andei muito mais muito ocupada, estou cheia de trabalhos para fazer e provas para estudar, e ainda mais tenho que estudar para uma prova que vou fazer final de ano e se eu não passar to fudida
Está ai minhas lindas, espero que gostem e mais uma vez desculpas
Agora vou fazer umas coisas do colégio mas quando acabar eu escrevo mais
BIEBERKISS

16 comentários:

  1. Continua gata ! Ta perfeito u.u

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem linda, tambám estou em semana de prova mas sempre dou uma escapada pra ler os seus imaginer. Ta muito lindo continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. continua ppfpfpfpfpfppfpf

    ResponderExcluir
  4. Awn Justin chorando <3
    Continua bb *-* leitora nova aqui :D
    #Mariana

    ResponderExcluir