7.8.13

Part Of Me - 14

12

Eu: então o que vamos fazer agora?
Jus: o que acha de darmos uma volta na praia ai na volta o pessoal já deve ter acordado
Eu: pode ser
Jus: vamos?
Eu: perda deixa eu colocar minha sapatilha la no quarto



Sai correndo e deixei minha sapatilha no quarto, iria descalço mesmo, desci novamente e fomos até a praia, começamos a andar até que sai correndo e Justin começou a correr atras de mim

Ficamos la brincando por horas, depois fomos até algumas pedras que haviam ali e nos sentamos e começamos a conversar mas logo voltamos para a casa já que tinhamos que almoça, ao chegar os meninos com ajuda das meninas estavam fazendo o almoço

Ry: Amem
Chaz: Chegaram
SA: onde estavam?
Cait: Ficamos preocupados
Jas: é saem e não falam nada
Jus: Estavamos na praia 
Eu: é mamães estavamos na praia - rimos-
Jas: Fazendo o que heim?
Eu: conversando e caminhando não somos que nem vocês
Chris: sei sei

Ajudamos eles a fazer o almoço e fomos depois na piscina mas logo sai já que estava cansada, subi para o quarto e entrei no banheiro, tomei um banho e me vesti:
Peguei meu celular e desci, me deitei na cadeira e conectei o fone no celular e fiquei vendo eles na piscina brincando até que meu celular começou a tocar e logo atendi

Ligação - Onn

Eu: Alo?! - todos me olharam curiosos-
xxx: Ooooi princesa como ta?
Eu: Quem é?
xxx: Nossa obrigada pela parte que me toca sou eu o Mason o idiota
Eu: OOOI meu lindo como ta? - Justin me olhou meio que com raiva sla-
Mason: Bem e você princesa?
Eu: Bem, o que devo a honra de sua ligação meu gordo?
Mason: Nada só estava com saudades da minha maninha, agora é proibido ligar pra ela?
Eu: Claro que não mas sabe eu pensei que taria ai comendo qualquer vadia
Mason: Você sabe que eu não sou assim
Eu: Mas então, muita gata ai - ri-
Mason: Oooh se tem
Eu: já pegou alguma?
Mason: isso não é conversa de criança
Eu: Eu criança? Fala sério Mason
Mason: Ta eu peguei umas amigas minhas mas agora eu to só em uma
Eu: uiui quem é? Idade? Cpf? Endereço? 
Mason: nossa quer saber em que hospital e que horas ela nasceu também?
Eu: se você tiver-  ri-
Mason: Ela se chama Natasha tem 22 anos é possos te dizer que é linda, carinhosa, fofo,meiga, perfeita
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO MASON VOCÊ ESTA APAIXONADO OMG
Mason: O que? Tas louca garota?
Eu: OMG QUANDO VAI VIR TRAZER ELA PARA EU CONHECER? HEIM HEIM?- ele riu-
Mason: Louca eu só sou amigo dela e já fiquei com ela uma 3 vezes só
Eu: mas fala, você a deseja vai diz que eu to certa
Mason: Ta você ta certa
Eu: Oooooowwwwwwntt que fofo 
Mason: idiota você
Eu: Chato mas sério fala quando vai convidar ela pra sair de novo?
Mason: Nunca
Eu: aaah qualé Mason você já tem 24 anos já ta na hora de ter namorada não acha?
Mason: Pois é e você maninha alguém?
Eu: hmnm quem sabe 
Mason: Nome, Endereço, cpf, indentidae, carteira de motorista, trabalha?nasceu aonde? Já ficaram? Transaram? usaram camisinha? Ele não se droga né? Ele não te magoou né? - ri-
Eu: O abestado '' ele é lindo, depois te mando uma mensagem com todas essas informações''
Mason: Deixa eu adivinhar ele esta ai?
Eu: Sim
Mason: Usaram camisinha?
Eu: Mason
Mason: fala maninha
Eu: O idiota né nem rolou 
Mason: mas quando rolar faz ele usar e não deixa ele te machucar se não eu arranco a cabeça fora
Eu: Eitaa
Mason: mas fala vocês já ficaram quantas vezes?
Eu: sla nem contei
Mason: chata
Eu: nhee chato é você
Mason: Como ta a mamãe
Eu: eu vou saber
Mason: aaé você ta em Atlanta
Eu: ée o abestado
Mason: hmnm de férias?
Eu: sim
Mason: vai ficar ai ou vai para o brazil?
Eu: Sem Brazil, quero ficar longe por um tempo, estou em Bahamas com uns amigos
Mason: Pera, o onde?
Eu: em bahamas
Mason: COMO ASSIM VOCÊ ESTA EM BAHAMAS?
Eu: estando?
Mason: hmnmnn tas com esse garoto que você gosta?
Eu: sim e com uns amigos
Mason: bom saber 
Eu: Mason o que tas aprontando?
Mason: nada não
Eu: Mason te conheço
Mason: não é nada sério
Eu: sei, mas me diz por que quer saber heim?
Mason: nada não agora vou desligar beijos te amo bebe
Eu: também te amo mozinho

Ligação - Off

Ry: Também te amo  - ele disse me imitando e eu ri-
Chaz: mozinho - ele me imitou e todos riram-
SA: Era o lindo e gostoso do Mason? O que ele queria? E quem é lindo que você disse? Ele ta namorando? Quem é a vadia?
Eu: Eitaa vai com calma, sim era o lindo e gostoso do Mason ele queria saber como eu estava e depois eu falo quem era o lindo e não ele não ta namorando mas ta apaixonado
SA: aawwwwnnnn por qual vadia?- ri-
Eu: Sla
Chris: Quem é esse gay ai?
Ry: È quem é o idiota
Chaz: Sou muito mais gostoso que esse ai
SA: so que não
Eu: pois é
Jus: Quem é esse?
SA/Eu: ciumentos - cantarolamos-
Jas: hmnm quem é o gostoso?
Cait: Fala logo
Eu: Meu irmão o bando de curiosos
Jas: hmnm irmão é
Cait: Apresenta qualquer dia
Eu: Eitaa suas safadas
Jas: qualé estou solteira
Cait: Eu também
Eu: Sou amiga de vocês então vou dizer a verdade, vocês não tem nenhuma chance de ficar com ele
SA: concordo
Chris: Por que isso heim?
Eu: Além dele ter 24 anos? Sla
Jas: aaah que pena 
Cait: hmnm merda
SA: mas é lindo
Eu: isso eu concordo
Jus: sou mais
SA: concordo - rimos-
Chris: Eii eu sou muito mais
SA: aham
Jas: So que não
Cait: pois é
Eu: nossa tadinho do chris
Jus: È tadinho dele não é culpa dele que ele não é gostoso que nem eu - rimos-

Ficamos conversando, mas logo peguei no sono ali mesmo na cadeira.

Continuaa?
E aii o que acharam?
Divulgando: http://imaginebelieberbieberjdbhot.blogspot.com/
BIEBERKISS

12 comentários: