7.8.13

3 ª Together Forever - 17 - Beijo

40

Acordei com alguém me cutucando olhei com raiva e era Scooter

Eu: Fala- disse grossa-
Sco: Nossa eu não fiz nada para receber sua grosseria
Eu: Vai se fuder porra - percebi que Carin estava na porta rindo-
Sco: Cadê o Justin?
Eu: O que tu acha? Eu o expulsei do quarto já que queria dormir
Sco: Por que?
Eu: PORRA É TÃO DIFICIL VER QUANDO UMA MULHER ESTA DE TPM, MAS QUE MERDA
Sco: aaah entendi, só vim avisar que tem show hoje
Eu: mas eu to com dor- fiz bico-
Carin: Por isso eu vim, Justin me falo mais cedo e eu trouxe remedio
Eu: aaah minha salvação - disse levantando e indo até o copo e o comprimido que tinha em cima da comoda-
Carin: Agora vai se arrumar tem show daqui a 1 hora
Eu: Taa



Eles sairam e eu entrei no banheiro, tomei um banho relaxante e me vesti:
Peguei meu celular, minha bolsa e desci pro hall do hotel e lá estava apenas Carin e Scooter 

Eu: ué cadê o resto?
Sco: Já foram
Eu: Então por que só nos ficamos
Carin: Na verdade só você ficou mas ai eu e Scooter viemos te chamar, não queriamos te acordar já que estava com muita cólica
Eu; Ata, vamos?

Eles assentiram e fomos a caminho do estadio, chegando lá estava lotado de fans na frente e lá dentro, fui até o camarim e estavam os carinhas que arrumam meu cabelo e etc... Eles começaram a me arrumar e eu apenas troquei de roupa:
Fiquei esperando e logo me chamaram, peguei o microfone e fui até a entrada do palco, esperei a musica começar e entrei:
( Fingem que é em um show)

Depois de mais algumas musicas sai do palco e fui até o camarim e lá estava Justin ele sorriu ao me ver mas logo o chamaram ele estava passando pela porta eu gritei

Eu: BOA SORTE- ele me olhou e sorriu mais ainda-

Fiquei esperando até me chamarem para cantar 'Beautiful', peguei o microfone e esperei Justin sair do palco e entrei, comecei a cantar e a andar logo Justin entrou no palco cantando, foi como sempre, fomos até o final da passarela do palco, depois subimos, em seguda descemos as escadas e logo a musica não acabou mas quando eu ia sair do palco Justin me puxou e me puxou fazendo todos, mas tipo todos mesmo gritarem, ele pediu passagem e eu cedi, é isso ai era para ser atuação, não que eu não queria  beijar ele mas é que sla é estranho por que nos so estamos fingindo mas ok. Depois do beijo saimos do palco e eu dei um belo tapa nele e fui para o camarim e la estava fredo

Fredo: Conseguiram
Eu: O que?
Fredo: Esse beijo lá do palco já esta em todos os lugares
Eu: porra não faz nem 5 minutos
Fredo: é isso que vocês fazem - sorri e me deitei no sofá- você esta bem feliz para quem não queria
Eu: aah se sabe eu o amo ainda e é bom saber que eu to namorando ele mesmo sendo apenas fingição 
Fredo: Tenho certeza que logo voltaram
Eu: eu espero, mas nao quero mais sofrer, já cansei
Fredo: mas sofrer faz parte da vida
Eu: é o que eu espero
Fredo: hmnm mas olha que legal, vocês voltaram no mesmo hotel que terminaram
Eu: ''voltamos'' não nos apenas assinamos um contrato
Fredo: mas terão que fingir namoro é a mesma coisa
Eu: não é não
Fredo: tudo bem mas o que acha de amanhã irmos todos para a Disney?
Eu: eu topo tem que falar com o Scooter
Sco: O que tem que falar comigo?- ele disse entrando-
Eu: de amanhã irmos na Disney
Sco: Pode ser
Eu: ebaaa

Ficamos la conversando até o show acabar, depois fomos jantar em um restaurante e em seguida fomos para o hotel.
Continuaa?
Então meninas, eu não estou reclamando mas é que eu ando reparando muito nas visualizações e nos comentários, poxa tem mais de 500 visualizações e tem apenas 17, 18  comentarios ou até menos, não cai a mão se comentarem, pelo menos um simples ''continua'' e eu leio tudo mesmo até das postagens antigas, espero que comentem mais please '-'
BIEBERKISS


40 comentários:

  1. Continuuuuuua nunca pare

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuul *-*
    Ta perfeito .
    gostando cada dia mais .
    bjs @MyOnlyMineJb

    ResponderExcluir
  3. contiinuaa !!!
    Cada diia maiis PERFEITO !!

    ResponderExcluir
  4. Eu necessito q vc continue♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  5. Continua please ib perfeita

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Pfvr posta varios capitulos eu sou viciada em vc diva linda pfvr

    ResponderExcluir
  8. Continua .... <3<3<3<3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  9. Meu ru to viciada em vc tipo eu entro de 5 em 5 minutos 25h por dia para ver se vc postou, vou falar uma coisa eu nem sou fã de carterinha do jubs mas estou me apaixonando por ele devido a vc, vc deveria fazer um livro continua pleaseeee te amoooo <3

    ResponderExcluir
  10. Voce e perfeitaa ameii dois em seguida continua ta perfeito


    XOXOJulia paixao

    ResponderExcluir
  11. Continua !!! Amando cada dia mais suas ibs !!!! <3 <3 <3 By: Anne

    ResponderExcluir
  12. Cada dia melhor linda continua !

    ResponderExcluir
  13. Amando sua ib continua <3

    ResponderExcluir
  14. Amando continua pfpf
    -bia-

    ResponderExcluir
  15. CARA VC Ê A MELHOR ! AMOOOOOO ESSA IB VELHO ! CONTINUA

    ResponderExcluir
  16. MEU CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO ESSE NEGOCIO AH MDS CONTINUA POR FAVOR AH MDS PLEASE

    ResponderExcluir
  17. oooi , desculpa comentar três vezes e q esse blog tem 3 administradoras ! bom, eu , elisa postei o primeiro comentário e o segundo foi minha prima Letícia ' hahaha


    ta pfto continua
    -elisa

    ResponderExcluir
  18. CONTINUAAAAAQQ TA PFTO CARA

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAH QUE PERFEICAO KRA ! CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  20. SEM DUVIDAS A MELHOR IB DE TODOS OS TEMPOS ! PFTAS VCS (vc e q IB) hahahah


    -bru

    ResponderExcluir
  21. vc é pfta cara ! mt mt mt mt mt mt mt bom , continua ! estou morrendo de curiosidade ! gooooo

    ResponderExcluir
  22. Continuaaaaa por favor vou enlouquecer se vc n continuar

    ResponderExcluir
  23. CONTINUA C O N T I N U A C-O-N-T-N-U-A CONTINUA PFVRZINHO

    ResponderExcluir
  24. Cara essa IB e a melhor de todas , você e mt diva <3 ... amo todas suas IB , espero q faça mais !

    ResponderExcluir
  25. Ta muito triii continua.... Eu sei que já continuou mais é só por comentar msmo bjuuuu

    ResponderExcluir