4.8.13

Part Of Me - 11

6

No Intervalo fui até meu armário, o abri e comecei a colocar as coisas dentro, depois o fechei e quando me virei dei de cara com Justin me olhando fazendo eu me levar um susto

Eu: Porra sério você ama me assustar né
Jus; Sim - ele riu e foi até o armário dele e eu fiquei o observando até que ele fechou o armário- vamos?
Eu: Claro

Fomos andando e conversando até o refeitório, nos sentamos junto com o pessoal

Cait: Gente, as ferias começam semana que vem
Jas: Nos vamos para bahamas mesmo?
Ry: Por mim
Chaz: Eu vou
Chris: Eu também
Jas: Eu voou
Cait: Eu também
SA: E nos duas aqui também
Eu: E você Justin?
Jus: Eu vou falei já com o Scooter
Cait: Ok então podemos já ir sabado de noite né
Chaz: é
Jas: Então Justin- ela disse chegando perto dele- sabe que nos te amamos
Jus: Ta eu falo pro Scooter arranjar o hotel, o transporte la e a ida para nos todos
Cait: aaaah como eu te adoro- elas abraçaram ele e nos rimos-
Eu: Ei larga ele - disse o puxando- ele é MEU melhor amigo
Chris: uiui que ciumes
Ry: pois é
Eu: Xiu, então eu vou pegar umas coisas que esqueci no meu armário
Jus: Vou junto

O fuzilei e sai andando, ele veio atras de mim mas eu logo parei

Eu: Sério, podia ter ficado la
Jus: Por que? Odeia tanto minha companhia?- ele fez biquinho-
Eu: Não o idiota é que eu ia fazer umas coisas
Jus: O que heim?
Eu: Sério mesmo que qur saber? Ou melhor, você quer também?
Jus: Não sei o que é?
Eu: Confia em mim?
Jus: Confio
Eu: Então vem

Fui até meu armario e peguei minha bolsa e fui para o jardim do lado de tras-

Jus: O que estamos fazendo aqui? - fui até o muro e joguei minha bolsa do outro lado-
Eu: gazear
Jus: Você é louca? E se nos descobrirem?
Eu: Eles não vão agora vai joga suas coisas
Jus: Sério isso?
Eu: anda Justin - ele jogou- Agora vem- subi no mulo- consegue subir?
Jus: não sou tão idiota quando pareço ser

Ri e ele subiu, pulei o muro e ele também e fomos correndo para o carro

Eu: Faz o seguinte, me segue com teu carro até minha casa só pra deixar seu carro já que você quiz me seguir vai comigo onde eu iria
Jus: Ta

Entrei no meu carro e ele no dele, dei partida e fui até minha casa, chegando lá subi e me troquei já que não iria sair por ai com roupa de lider de torcida não é mesmo? depois de me trocar, desci e fomos até meu carro, dei partida e fui em direção a academia, estava vazia já que só abre a tarde e sabado de manhã, e como eu tenho a chave conseguimos entrar, subi para o estudio de dança e liguei as luzes

Jus: O que você iria fazer aqui?
Eu: Pensar
Jus: Hã?
Eu: gosto de vir aqui pensar, a dança me faz refletir e esquecer algumas coisas, é bom pelo menos eu me ocupo um pouco
Jus: legal - liguei o som -
Eu: Sabes dançar?
Jus: óbvio - ele fez umas dancinhas estranhas e eu ri- e você?
Eu: Ainda pergunta? - ele riu-

[..............]

Já era de noite, e nos ainda estavamos na academia, eu tive que dar 3 aulas e Justin me esperou até se ofereceu para me ajudar, foi uma tarde boa já que conversamos muito, rimos, brincamos, dançamos e etc...Quando terminei tudo fui para o carro junto com Justin e passei no Starbucks, comemos e fomos em direção a minha casa ouvindo rádio, quando começou a tocar Beauty and Beat, Justin começou a cantar e na parte da nicki minaj comecei a cantar, Justin ficou me observando e riu, ele continuou a cantar e logo a musica acabou mas começou a tocar As Long As You Love Me e assim foi o caminho, ao chegar em casa estava mais 2 carros estacionados la na frente, deve ser do Ryan e do Chaz, saimos do carro rindo e entramos em casa quando demos de casa com o pessoal

SA: Onde estavam?
Eu: Fui a academia e você heim? Sabia que tinha aula hoje
SA: estava preocupada com você
Eu: você sabia que eu ia estar la - ela ficou quieta-
Cait: Por que o Justin foi junto/ - eles sorriram maliciosos-
Eu: Por que já que ele me seguiu até o armário eu perguntei se ele queria ir comigo e ele aceitou seus idiotas
Ry: Sei Sei e o que fizeram heim?
Eu: Dançamos, conversamos
Chris: vamos fingir que acreditamos
Jus: Idiotas, então eu vou indo se não dona Pattie me mata
Ry: vou também
Cait: E nos né Chris
Chaz: Tchau meninas

Eles sairam e eu subi para tomar um banho, vesti minha lingerie e liguei o computador, fiquei um tempo no twitter falando com alguns familiares e depois fui dormir, o dia foi cheio

Continua?
E ai o que acharam?

6 comentários: