27.8.13

Part Of Me - 36

23

Eu: MAS QUE PORRA É ESSA? - gritei fazendo Mason e Diego acordarem assustados-
Di: Quer me matar de susto?
Mason: sua louca
Eu: o que fizeram com minha casa?
Di: nada ue
Eu: nada? NADA? ESSA CASA ESTA UM CHIQUEIRO
Di: exagerada
Eu: Eu vou subir e quando decer quero a casa brilhando
Mason: mas - o interrompi-
Eu: MAS NADA

Subi as escadas com minhas malas e as joguei na cama e comecei a desfaze-las, tirei todas as roupas (não, sério?) E as guardei no closet, arrumei roupa por roupa até estar tudo arrumadinho, depois fui no banheiro fiz minhas higienes, coloquei uma roupa simples e desci, os meninos estava na cozinha comendo cereais e a casa já estava limpa

Eu: O que estão fazendo aqui?
Di: nos que perguntamos
Eu: a casa é minha
Mason: Não era para você estar em Stratford?
Eu:e  vocês no Brazil?
Di: estamos aqui a 3 semanas
Eu: nossa, como entraram?
Mason: temos a chave
Eu: merda
Mason: mas por que esta aqui?
Eu: alguns rolos aconteceram?
Di: brigo com o namorado?
Eu: não, acredita que uma amiga dele ficou se esfregando nele e ele não fez nada
Mason: pelo menos era gostosa?- o olhei incrédula-
Di: pelo menos isso né
Eu: idiotas, nem com vocês posso conversar- disse saindo da cozinha e indo pra sala, me sentei e liguei o videogame-
Di: nossa você ainda joga?
Eu: diz o cara de 24 anos que joga Mario
Mason: Mario?
Eu: aquele que te comeu atras do armario- eu e Diego caimos na gargalhada-
Mason: HAHAHA- disse irônico- idiotas
Eu: ué você que perguntou

Passamos o dia juntos, Diego era como um irmão igual a SA, eles ficam legais assim por que não tem namoradas por que se tivessem. Antes de dormir peguei meu celular que não vi o dia inteiro e percebi que tinha umas 500 ligações perdidas do Justin e olha que não estou exagerando, 50 das meninas, 30 dos meninos e milhares de mensagens, nem li e nem respondi, apenas apaguei tudo e fui dormir estava cansada.

[..............]

1 Semana se passou e eu não falei com ninguém além de Diego, Mason e os meus alunos da academia, o pessoal chega hoje e como eu sei? Li no twitter do Ryan, estava calor demais, não é atoa que eu estava só de shorts e a parte de cima do biquini e os meninos só de bermudas, parecíamos 3 crianças na frente do videogame, eu estava deitada com a cabeça apoiada no colo do Mason e os pés no colo do Diego e logo ganhei o jogo, de novo, levantei e fui para a cozinha peguei uma garrafa de coca e quando estava saindo dei de cara com SA e os meninos entrando pela porta principal

Chaz; Wow
Ry: Paraiso
Eu: O que estão fazendo aqui?
Jas: nossa obrigada pela parte que nos toca
Eu: sorry baby
Cait: viemos conversar
Eu: não é uma boa hora
SA: por que? - nisso Diego aparece-
Di: amor cadê a cerveja? - os meninos olharam sérios para Diego e as meninas de boca aberta menos SA-
Eu: ta no balcão
Mason: Fosse fabricar a cerveja?- apareceu logo atrás- 
Eu: Ta la no balcão seus folgados
Di: I Love you too
Eu: Never
Mason: say Never
Eu: Fuck You- eles foram pra cozinha-
Cait; Oh Gosh
Ry: Quem são os gays?
Chaz: Amor? Amor? AMOR? 
SA: O que eles estão fazendo aqui?
Di: Nosaa tudo bem se quiser nos vamos embora- disse saindo da cozinha- 
SA: seu idiota por que não me avisou
Di: preciso avisar?
SA: claro
Di: princesa- ele o abraçou- aah quem é o viado que eu tenho que matar
Eu: o pequeno
Di: então você é o Chris
Chris: e você é?
Di: Diego Stewart Irmão mais velho da SA
Chris; er....é um prazer- ele sorriu fraco-
Di: Se você magoar minha princesa tu morre- ele saiu para a sala-
Jas: aquele é seu irmão?
SA: Sim
Cait: Wow
Chaz: Ei
Cait: sorry
Ry: Então é melhor nos irmos antes de sermos espancados pelos seus irmãos
Chaz: concordo
Chris; tchau amor

Eles sairam e já de se esperar, Justin não falou e nem olhou pra mim. SA subiu e ela me contou sobre os ultimos dias e eu daqui, ajudei ela com as roupas e depois descemos, ficamos matando a saudades do meninos até de noite já que iriam ir embora por que as aulas deles iriaiam começar também

Continuaa?
O que acharam?

23 comentários:

  1. nossa continua................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  2. Contiinua pfvr , só o cap 100 hana


    Xoxo Lyviia

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mds mds *o*

    ResponderExcluir
  4. Wow , o diego eh o taylor ? kk' scrr , dlç :3 . kkkkkkk ..Mds *-* continua !
    #Kaah

    ResponderExcluir
  5. continua logo e continua o part of me tambem to tao anciosa ! (escrevendo tudo errado kkk)

    ResponderExcluir
  6. nossaa q irmão em , mds u-u kkk , continua !
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  7. Perfect linda *--*
    Xoxo Rafaela Magalhães :D

    ResponderExcluir
  8. Demais! Continuaaa! "Paraíso" hahahaha rachei! Hahaha

    ResponderExcluir