24.8.13

3 ª Together Forever - 52 - Sequestrada

7

Quando cheguei em casa subimos cada uma para nosso quarto, fui no banheiro e tomei um banho, sai enrolada na toalha e peguei uma roupa, a vesti e calcei minha bota:

Peguei minha bolsa e desci, coloquei as coisas em cima do balcão e fui para a cozinha, ainda faltava 2 horas para o show, as meninas já prontas foram ver tv e eu logo fui para a sala, ficamos la assistindo e eu fiquei passando a mão na barriga, 4 meses awwnn

Cait: Ai Merda olha o horario
Jas: Vamos falta 5 minutos
Eu: Espera deixa eu pegar o meu celular- disse saindo correndo-
Cait: DEVAGAR SN SE LEMBRA QUE HOJE A GOVERNANTA PASSOU CERA NO PISO


Não respondi e fui andando devagar, peguei meu celular e desci, fomos até o carro e logo chegamos no estadio, Justin já tinha entrado então ficamos assistindo e como sempre chorei na parte que ele toca violão mas ok, depois do show fomos todos a um restaurante e ficamos a noite toda conversando, contamos a todos que eram um casal e todos ficaram felizes e falaram que estavamos comemorando, depois Justin me deixou em casa e mau entrei no quarto recebi uma mensagem das meninas falando que iriam dormir fora, nem die bola, subi para o meu quarto e quando eu ia tirar a roupa para tomar banho ouvi um barulho e decidi descer para ver o que é quando vi um cara com um pano na cara, ele me agarrou e tampou meu nariz e minha boca com um pano e logo tudo se apagou. Acordei com uma puta dor de cabeça, abri os olhos e eu estava em um lugar escuro, era um quarto, ele não tinha janela, era todo sujo, vi uma duas portas, uma estava trancada e quando abri a outra tinha um banheiro, eu estava desesperada, chorando, sem saber o que fazer, me sentei e fiquei assim até que um cara entrou ele me segurou forte pelo pescoço me levantando e saiu do quarto me carregando, estava cheio de caras naquela casa, ele me levou até outro quarto onde tinha alguns caras e me jogou com tudo no chão

xxx: ora ora ora, é um prazer te conhecer
Eu: quem são vocês? o que querem?
xxx: Sou Klaus e quero dinheiro, mas o que acha de antes nos aproveitarmos?
Eu: ME TIREM DAQUI
Klaus: não adianta gritar vadia- ele disse e um outro cara me puxou e colocou sentada em uma cadeira-
Eu: Vocês vão se arrepender, logo vão perceber que eu não estou em casa
Klaus; Nos sabemos, por isso você vai ligar para seu namoradinho e dizer que esta viajando
Eu: Não vou fazer isso
Klaus: a vai ou se não vai ser espancada até fazer

Eu estava morrendo de medo, ele pegou meu celular e discou o numero do Justin que estava salvo já na agenda e colocou no meu ouvido e antes de ligar disse

Klaus: se falar algo você morre- ele ligou e logo ele atendeu-

Ligação - Onn

Jus: alo?!
Eu: amor?
Jus: O que foi anja? O que aconteceu?
Eu: nada, eu só liguei para dizer que vou ter que viajar
Jus: Viajar? Pra onde?
Eu: Vou Para Londres
Jus: fazer o que la?- olhei para Klaus e disse-
Eu: Quero um tempo, só isso, um tempo para mim
Jus: como assim?
Eu: Eu não aguento mais - klaus tampou o negócio do telefone e disse bem baixinho para ele não conseguir escutar-
Klaus: Termina com ele - neguei com a cabeça- termina com ele ou mato seu filho- o olhei deixando lagrimas cairem e disse-
Eu: Eu quero um tempo Justin
Jus: Por que um tempo? Nos estamos tão bem, vocÊ esta gravida de mim, por que quer um tempo? 
Eu: eu não te amo mais
Jus: COMO NÃO ME AMA MAIS PORRA? VOCÊ ESTA ESPERANDO 2 FILHOS MEUS E VEM ME DIZER QUE NÃO ME AMA MAIS? O QUE ESTA ACONTECENDO SN? POR QUE TA FAZENDO ISSO?- ele disse chorando-
Eu: adeus Justin

Ligação - Off

Klaus: Isso ai - eu já estava chorando-
Eu: eu te mato
Klaus: Se eu não te matar antes
Eu: Me tira daqui
Klaus: Não, pelo menos não agora

Ele fez um sinal e um homem me levou até o quarto que estava antes e antes de fechar Klaus que também estava disse

Klaus: descanse por que amanhã vamos brincar

Ele deu uma risada e saiu trancando a porta, me sentei e comecei a chorar, como será que Justin esta? Ele deve estar morrendo de ódio de mim, mas se ele estiver a salvo assim tudo bem, espero que eles não façam nada com ele

Continuaaa?
E aee o que será que vai acontecer?
Continuo com 15 comentários ainda hoje, é só eu terminar de escrever e se tiver eu já posto
BIEBERKISS

7 comentários:

  1. aaaaa 1°? uhuul! meu Deus isso nao pode tar acontecendo aaaaa 'eu' vou matar esse cara, continua plmmds
    beijos Ana Beatriz

    ResponderExcluir
  2. Ammeii continua...tadinha de mim ou melhor da Seunome :'( Continua se não eu...sou capaz de MORRER AAHHH

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que me sequestraram oO eu tenho que conseguir fugir

    ResponderExcluir