6.8.13

3 ª Together Forever - 16 - Eu namorar ele?

17

Eu: Scooter, Victor eu posso matar vocês agora ou depois?
Sco: Hã?
Vic: To que esta falando?
Eu: Renovar o contrato? Fala sério eu já entendi
Sco: Esperta você
Jus: hã?
Vic: Sabe que agora não da mais para voltar atras né?
Eu; eu sei JA QUE VOCÊS MENTIRAM SÓ PRA EU ASSINAR
Sco: Nos te amamos sabe disso né - lancei um olhar mortal pra eles-
Jus: não entendi
Fredo: O contrato não é sobre a Believe Tour e sim sobre o namoro
Jus: hã?
RyG: Burro ela é a garota que vai fingir namorar você
Jus: Pera o que? Scooter
Sco: não tem como voltar atrás, hoje mesmo já vou anunciar a volta de Mustin
Eu: seu gay
Carin: Ele não é gay
Sco: Viu
Eu: idiota
Vic: Agora vão descansar depois terão ensaio


Sai bufando dali entrei no quarto e me joguei na cama com raiva, ouvi a porta se abrir e se fechar

Jus: Selena eu já te disse não da mais...........POR QUE? PORRA SELENA VOCÊ POSTOU NO TWITTER, VOCÊ DISSE QUE NÃO IA FALAR NADA, E EU JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DISSO........CALA A BOCA EU SEI QUE VOCê NÃO ME AMA E QUER SABER É EU TAMBÉM NÃO TE AMO...POR QUE EU ESTAVA COM VOCÊ? EU SÓ ESTAVA COM VOCÊ PARA FAZER CIUME NA GAROTA QUE EU AMO AGORA VAI SE FERRAR E NÃO ME LIGA MAIS

E ele estava no telefone, mas como assim fazer ciume n garota que ele ama? aaah estou confusa , escutei meu celular apitar, levantei e peguei ele que estava em cima da mala olhei era uma mensagem da Selena, affz cara, ela estava me ameaçando apenas apaguei a mensagem e voltei a me deitar, eu estava com dor, ou melhor, eu estava com cólica, fiquei lá jogada na cama até sentir uma parte afundar, deve ser Justin

Jus: então.......posso falar com você?
Eu: fala- disse grossa-
Jus: só depois que deixar de ser grossa comigo
Eu: eu estou com cólica não esta vendo? fala logo ou fica calado
Jus: tudo bem, eu só quero te pedir desculpas por culpa minha vais ter que mentir também, eu não devia ter namorado a Selena eu sabia que ela é era uma vadia
Eu: era? - disse levantando a cabeça e o olhando com a sombrancelha em pé-
Jus:- ele riu- ta ela é uma vadia
Eu: agora sim, continua
Jus: desculpa por te colocar no meio dessa confusão?
Eu: tanto faz
Jus: aah vai fala, Justin seu lindo eu te desculpo
Eu: Eu não
Jus: fala
Eu: não
Jus: fala
Eu: não
Jus: fala
Eu: não
Jus: não
Eu: tudo bem- ri e ele riu-
Jus: chataa
Eu: eu não caio nessa, não sou que nem você seu lesado
Jus: eu não sou lesado- ele fez biquinho-
Eu: é sim
Jus: chata
Eu: me deixa dormir agora?
Jus: tata chata
Eu: se não quiser ficar sem seu amigo ai de baixo é melhor calar a boca ou sair do quarto
Jus: vou jogar videogame com o Fredo

Ele saiu e eu fiquei ali pensando e logo adormeci

Continuaa?
E aii o que acharam?

Se der eu posto mais hoje, então fiquem de olho daqui
Daqui a pouco posto Part Of Me, e gente, vou tentar postar 2 capitulos de cada ib por dia 
BIEBERKISS

17 comentários:

  1. awnnn que lindo eles estão voltando aos poucos , kkkkk gostei da parte da ligação uhu é isso aí Justin ainda bem , ahhh eu gritei na parte que ele disse que só estava com ela pra fazer ciúmes na garota que ele ama , divaaa continua logo tá muito perfeito minha linda

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  2. cooooooooontinuaaaaa :)

    ResponderExcluir
  3. meu deus ,perfeita continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. meu deus oq é isso ??? Velho ta perfeito , continua antes q eu morra de curiosidade

    ResponderExcluir
  5. Omg tentaaaaaa! Amo vc e as suas ibs! Bj da Clara

    ResponderExcluir
  6. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG :o
    PERFECT <333333333333333333

    ResponderExcluir
  7. PERFEEEEEIITOOOO! NAO PÊRA , CADE O NIALL NESSA HISTÓRIA TODA? APARECE NINI <3

    ResponderExcluir
  8. VC É DIVA !! TA PERFEITO,CONTINUA

    ResponderExcluir
  9. DIVAAAAAAAAAAA ,CONTINUAAAAAAA :)

    ResponderExcluir