27.8.13

Love You - 14

44

Ficamos lá um tempo namorando mas logo Scooter chamou Justin para gravar, depois fui buscar Megan no colegio e fomos para casa, ao chegar em casa vi a baba tentando tirar Logan de perto do videogame, ele a empurrou e disse

Log:  sai sai daqui sua chata
Eu: Logan
Log: Que foi merda
Eu: Desculpe pelo Logan Sandy mas obrigada por cuidar dele
Sandy: Tudo Bem - ela saiu e Megan subiu para o quarto fazer tarefa, quando Logan ia subir eu impedi-
Log: Que foi?

Eu: Por que tas me tratando desse jeito? Poxa logan sou sua mãe
Log: Se fosse minha mãe não abandonaria meu pai, se você me amasse mesmo me deixaria viver com ele
Eu: É isso então, tas assim por causa disso ainda?
Log: a me deixa
Eu: Logan escuta aqui, eu deixei seu pai pois ele me traiu se eu tivesse com ele ainda eu taria sofrendo
Log: Sofrendo o cacete
Eu: Olha a boca
Log: Você não manda em mim
Eu: Mando sim
Log: Coisa chata da para parar de dizer isso?
Eu: Não, Logan eu não estou te reconhecendo
Log: AGORA É PROIBIDO EU TE ODIAR? É PROIBIDO EU QUERER IR VIVER COM MEU PAI: ME FALA MÃE É PROIBIDO? MEDA EU NÃO QUERO MAIS VIVER COM VOCÊ, NÃO ENTENDE QUE EU TE ODEIO EU TENHO NOJO DE VOCÊ
Eu: LOGAN NÃO GRITE COMIGO
Log: GRITO SIM POR QUE VOCÊ NÃO MANDA EM MIM
Eu: LOGAN CLARK STEWART CALADO EU MANDO EM VOCÊ E CHEGA
Log: VAI A MERDA, É TÃO DIFICIL ENTENDER QUE EU NÃO TO NEM AI PRA ISSO?
Eu: LOGAN JA CHEGA VÁ PARA SEU QUARTO
Log: É SEMPRE ASSIM, VOCÊ SÓ ME MANDA PRO QUARTO, NÃO FAZ MERDA NENHUMA EU TE ODEIO, ENTENDA VOCÊ É UMA VADIA QUE SÓ DEU PARA MEU PAI E FUGIU, VOCÊ É UMA DECEPÇÃO PARA A NOSSA FAMILIA, VOCÊ NÃO É NADA - ele me deu um tapa na cara, pera ai COMO É QUE É?-
Eu: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FAZER ISSO MOLEQUE? VOCÊ É MEU FILHO, VOCê NÃO TEM DIREITO DE ME DAR UM TAPA NA CARA, E VOCê NÃO IRA MORAR COM SEU PAI PORRA NENHUMA, VOCÊ JÁ PASSOU DOS LIMITES GAROTO VOU TEQUE TOMAR UMA DECISÃO DRÁSTICA COM VOCÊ
Log: O QUE? ME MANDAR PRO BRASIL?
Eu: NÃO, VOCÊ VAI TER UMA CONVERSA SÉRIA COM UMA PESSOA
Log: QUEM? A CHATA DA VÓ?
Eu: NÃO COM A  PSICÓLOGA, VOCÊ ESTA MUITO REBELDE
Log: O QUE? VOCÊ VAI ME MANDAR ´PARA UMA PSICÓLOGA? EU NÃO VOU PORRA NENHUMA ESTA ME OUVINDO
Eu: A VOCÊ VAI SIM, OLHA SÓ EU MANDO NESSA PORRA DESSA CASA, EU MANDO EM VOCÊ E VOCÊ VAI MESMO QUERENDO OU NÃO E SÓ PARA SEU INTERESSE CHEGA VOCÊ ESTA DE CASTIGO ATÉ O FINAL DO ANO , VOCÊ SÓ SAÍRA DO QUARTO COM MINHA PERMISSÃO

Subi e ele foi atras de mim, entrei no quarto dele, peguei o videogame dele e o joguei no chão o quebrando, quebrei tudo, os videogames, o notebook, o celular. joguei tudo fora

Log: VOCÊ É LOUCA
Eu: SUBA E NÃO OUSE SAIR DO SEU QUARTO

Ele subiu correndo e se trancou, entrei no meu quarto, tomei uma ducha gelada para esfriar a cabeça e me deitei na cama, senti meus olhos pesarem e eu adormeci.

Continuaa? 
Amanhã posto mais Part Of Me e Love You
Espero que estejam gostando, comentem bastante heim
BIEBERKISS

44 comentários:

  1. Meu deus como essa menino ta rebelde... Mais eu ameii.. Continuaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Meu deus como essa menino ta rebelde... Mais eu ameii.. Continuaaa!!

    ResponderExcluir
  3. Meu deus como essa menino ta rebelde... Mais eu ameii.. Continuaaa!!

    ResponderExcluir
  4. Meu deus como essa menino ta rebelde... Mais eu ameii.. Continuaaa!!

    ResponderExcluir
  5. Meu deus como essa menino ta rebelde... Mais eu ameii.. Continuaaa!!

    ResponderExcluir
  6. Meu deus como essa menino ta rebelde... Mais eu ameii.. Continuaaa!!

    ResponderExcluir
  7. Meu deus como essa menino ta rebelde... Mais eu ameii.. Continuaaa!!

    ResponderExcluir
  8. Meu deus como essa menino ta rebelde... Mais eu ameii.. Continuaaa!!

    ResponderExcluir
  9. Meu deus como essa menino ta rebelde... Mais eu ameii.. Continuaaa!!

    ResponderExcluir
  10. Meu deus como essa menino ta rebelde... Mais eu ameii.. Continuaaa!!

    ResponderExcluir
  11. Meu deus como essa menino ta rebelde... Mais eu ameii.. Continuaaa!!

    ResponderExcluir
  12. Meu deus como essa menino ta rebelde... Mais eu ameii.. Continuaaa!!

    ResponderExcluir
  13. Meu deus como essa menino ta rebelde... Mais eu ameii.. Continuaaa!!

    ResponderExcluir
  14. Meu deus como essa menino ta rebelde... Mais eu ameii.. Continuaaa!!

    ResponderExcluir
  15. Meu deus como essa menino ta rebelde... Mais eu ameii.. Continuaaa!!

    ResponderExcluir
  16. Meu deus como essa menino ta rebelde... Mais eu ameii.. Continuaaa!!

    ResponderExcluir
  17. Meu deus como essa menino ta rebelde... Mais eu ameii.. Continuaaa!!

    ResponderExcluir
  18. Meu deus como essa menino ta rebelde... Mais eu ameii.. Continuaaa!!

    ResponderExcluir
  19. Meu deus como essa menino ta rebelde... Mais eu ameii.. Continuaaa!!

    ResponderExcluir
  20. Meu deus como essa menino ta rebelde... Mais eu ameii.. Continuaaa!!

    ResponderExcluir
  21. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. O Justin FICOU COM CIÚMES PELO FATO DO IRMAO DA SA(MINHA AMIGA OBVIO) TER "ME" CHAMADO DE AMOR? hahahahahahahahahaha meu deus Justin vc é muito bipolar

    PS to falando do Part Of Me! haha

    continua as duas pfvrrrr

    ResponderExcluir
  23. aah continua sua lindaaa!!! preciso do cap.15 <3 love suas ib's e vc!!
    OBS: desculpa n ta comentando é que eu tava cheia de trabalho pra faze e ainda tinha a feira de ciencias la do colegio q foi segunda entao era maquete parte escrita etc... Mas agr paro um pouco de trabalho mais é prova mas a maioria de recuperação e n to em quase nenhuma materia, entao sempre que de do uma fugida pra le e comenta bastante te adoroooo <3
    bjs: babi

    ResponderExcluir
  24. continua colega pfvr!!!!!

    xoxo manuella

    ResponderExcluir
  25. Continuuua as duas hein ! Ruun'... Kk bjus
    #Kaah

    ResponderExcluir
  26. Menina esse frio me fez dormir o dia todo eu li os capitulos postados hoje, então esta otimo continua beijus

    ResponderExcluir
  27. "Amor cadê a cerveja?" Nossa morri kkk eu acho que o justin ficou com ciúmes benfeito não mando deixar a garota se esfregar nele......que raiva dele. mas bem que ela (sn) podia fazer ciúmes nele ner ??

    To amando as tuas ibs continua as duas sao fodas (desculpa o palavrão )

    xoxo Vitória

    desculpa não ta comentando as suas ibs é pq eu tinha esquecido meu celular na igreja domingo ai eu so peguei ontem eu tava desesperada para ler a sua ib e entao não comentei ontem pq meu celular tava descarregando ai descarregou de vez mqs é isso continua pfvr

    ResponderExcluir
  28. que moleque rebelde em kkkk
    tah perfeito nega bjos
    Xoxo Rafaela Magalhães ( @CristinyTiny )

    ResponderExcluir
  29. Mds posta logo tudoo \o/
    Xoxo - Amy

    ResponderExcluir
  30. OMG VC TEM QUE CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA HJ PLSSS O JUSTIN TEM QUE DAR UM CORRETIVO NESSE MENINO VIU RUN U.u

    ResponderExcluir
  31. Continua, sua historia ta perfeita
    Amo demais
    Aline

    ResponderExcluir
  32. vai bebe continua te amo tanto

    ResponderExcluir