26.8.13

Part Of Me - 29

14

Ao chegarmos na casa de praia deixamos as coisas nos quartos e fomos para a sala

Chaz: então
Ry: o que vamos fazer agora? Falta apenas 5 semanas para acabar as ferias
Jus: Eu queria ir pro Canadá e apresentar a Sn a minha familia
Jas: hmnm gostei também quero visitar a minha
Cait: Pode ser
Chris: ta
SA: Quero conhecer o Canadá
Chaz: então vamos
Jus: quando?- meu celular tocou, olhei e estava escrito ''Academia''-
Eu: licença

Levantei e fui para a area da piscina e atendi


Ligação - Onn

Eu: Alo?!
xxx: Sn?
Eu: sim quem esta falando?
xxx: Sou a Vanessa
Eu: aah claro, o que devo a honra de sua ligação?
Vanessa: Daqui a dois meses temos a competição e ainda não fomos treinados
Eu: droga, esqueci
Vanessa: Temos que saber os passos rapido
Eu: eu sei, vamos fazer o seguinte daqui a 2 semanas eu volto para Atlanta e nos já começamos
Vanessa: Ok, vou avisar os outros
Eu: Tudo bem
Vanessa: tchau

Ligação - off

Entrei para a sala e todos ainda estavam la

Jus: quem era?
Eu: uma das minhas alunas, mas então decidiram?
Ry: vamos para o Canadá depois de amanhã
Chaz: e vamos ficar 3 semanas la
Eu: vou ficar 2
Jus: por que?
Eu: Tenho que voltar pelo menos uma semana antes das aulas começaram para começar a treinar meus alunos
SA: pra que?
Eu:: daqui a dois meses eles tem competição
SA: aah é mesmo
Jas: Então voltamos junto
Eu: não, podem ficar eu me viro sozinha em Atlanta
Cait: claro que não
SA: nos voltamos
Jus: é
Eu: vocês que decidem, vou subir estou cansada
Jus: vou junto-  subimos e eu me deitei e Justin também e ele ficou em fitando-
Eu: que?
Jus: você é tão linda
Eu: sqn
Jus: é sim- ele riu-
Eu: amo escutar sua risada
Jus: e eu a sua- sorrir- ver seu sorriso- senti minhas bochechas queimarem- ver você ficar corada-ele riu-
Eu: para ta me deixando envergonhada- ele começou a rir- para Jay
Jus: Jay?
Eu: é não gostou?
Jus: gostei mas minhas Beliebers me chamam assim prefiro Jus
Eu: ok né
Jus: vamos tomar banho?
Eu: aah não Jus
Jus: vamos porquinha
Eu: não preguiça
Jus: deixa eu te dar banho então
Eu; jus
Jus: vamos- ele fez uma cara tão fofa -
Eu: então primeiro vamos na banheira
Jus: ok

Nos levantamos e fomos pro banheiro, liguei a água da banheira e Justin já foi tirando a roupa e entrou, tirei a roupa em seguida a lingerie e entrei, fiquei de frente para o Justin e como a banheira era grande me deitei e fechei os olhos quando abri percebi que Justin fitava meus seios e mordia os labios, ri e ele riu em seguida, me sentei  e fiquei mexendo na água, era relaxante mas quando olhei pro Justin percebi que estava ereto, gargalhei e ele corou, levantei

Jus: onde vai?

Não respondi, fui perto do Justin e com cuidado fui sentando em cima de seu membro, Justin sorriu e me ajudou, quando ele já estava dentro de mim comecei a cavalgar, Justin segurava minha cintura e me ajudava com os movimentos, ele estava de olhos fechados e mordendo os labios, me apoiei para frente e selei o Justin e ele levou suas mãos para meus peitos e começou a aperta-los, depois de um tempo eu sai de cima dele e me sentei ele veio para cima de mim e penetrou enquanto me beijava ms logo o empurrei e sai andando para o box ele meio que veio rapido e me prensou na parede e me penetrou, soltei uma risada entre os gemidos até que ele me fez ficar de quatro, ele lambeu os dedos e com cuidado começou a penetra-los um a um por tras, doia já que era a primeira vez que tentavamos assim mas logo já fui me acostumando, depois de já acostumado ele segurou seu membro e foi colocando devagar e logo já estava me entocando, ele ia profundo e eu gostava. Logo ele parou e senti suas veias pulsarem e seu membro amolecer mas antes ele saiu de dentro de mim e veio na minha frente e deixou seu gozo cair em meu rosto e na minha boca, ele me deu um tapa forte na bunda e eu gemi mordi os labios e fiquei de joelho, peguei seu membro e comecei a lamber sua cabecinha e em seguida enfiei dentro da boca, eu fazia movimentos e olhava para ele com cara de pervertida fazendo ele ir a loucura, ele amarrou meu cabelo em rabo de cavalo e me guiou dizendo como queria os movimentos e logo ele gozou novamente, levantei e Justin me prensou novamente na parede, ele levantou uma das minhas pernas e começou a me masturbar até eu gozar, já estava com a respiração lenta, estava suada e cansada, Justin não estava tão diferente, logo ele soltou e ligou a água e me puxou para de baixo, tomamos banho quente e depois saimos enrolados na toalha, vesti uma lingerie e Justin uma cueca, nos deitamos na cama e logo adormecemos abraçadinhos

Continuaa?
BIEBERKISS

14 comentários: