12.8.13

3 ª Together Forever - 29 - Beliebers loucas/ Aniversário I

22

Acordei meio que animada, por que? hoje é meu aniversário aaah ok parei, Justin não estava mais do meu lado, estranhei, peguei meu celular e vi que eram 10 da manhã, levantei e fui no banheiro, tomei um banho e me vesti:



Ao sair do banheiro vi um bilhete em cima da comoda, fui até ele e em cima do mesmo tinha uma rosa, peguei o bilhete e nele estava escrito

'' Amor, tive que ir ao estudio daqui de NY para regravar umas musicas que deu erro, a Team Bieber veio junto como todos para resolver uns problemas da tour, voltaremos só de noite qualquer coisa me liga, Bjs Te Amo e Feliz Aniversário Princesa''

Peguei a rosa e a cheirei, sorri largo mas estava triste por passar emu aniversário sozinha, mas tudo bem não, desci pro hall do hotel e decidi ir ao Starbucks, sai andando mesmo e fui até lá, pedi e me sentei até chegar meu pedido, comi meu cupcake e tomei meu cappuccino. Depois sai para andar, fui na quinta avenida mas me arrependi, por que? Além de ficar sendo seguida por milhares de paparazzis, eles não me deixavam em paz, então decidi voltar pro hotel, mas na entrada estava cheio de fans que ao me verem se desesperaram, fiquei cercada por eles além de paparazzis mas me enganei, não eram fans e sim Beliebers que me odeiam, elas começaram a puxar meu cabelo, minhas roupas, a me bater, sai correndo pro hotel mas não conseguia até que os seguranças do hotel me tiraram de la, minha roupa estava rasgada, meu rosto arranhado igual a minhas pernas e braços, e estava sangrando nesses arranhou, subi correndo para meu quarto com lagrimas nos olhos, ao entrar tranquei a porta e desabei, fui no espelho e meu rsoto estava todo machucado dos tapas, socos e arranhões que recebi, fui no banheiro e me despi entrei no box e tomei um banho para tirar o sangue depois coloquei uma roupa qualquer e me deitei na cama encolhida e fiquei ali chorando.

Justin - Onn

Acordei cedo, eu como todos hoje iriamos terminar de organizar a festa da minha princesa, dei um beijinho nela escrevi um bilhete e desci, tomei o café da manhã e todos nos fomos ao salão, ficamos la um bom tempo, no almoço Kenny e Sam pediram Mc para todos, estavamos la comendo e sentados quando Sarah que chegou noite passada veio meio que correndo até nos com o notebook

Sarah: Vocês precisam ver isso

Era uma reportagem que dizia:

'' Hoje pelo visto não foi um bom dia a cantora e modelo brasileira Sn Hartmann, em pleo aniversário parece que o namorado dela o canadense Justin Bieber a deixou sozinha, a cantora foi vista na caferia Starbucks com um look novo além de novas tatuagens, cabelo novo a cantora estava com um estilo diferente, rebelde roqueira, linda como sempre não é mesmo? - apareceu uma foto dela- Mas o que nos surpreendeu foi quando a cantora voltou ao hotel onde em frente estava lotado de Beliebers que a verem foram para cima da cantora, quem via pensava que era para pedir fotos e autógrafos mas pensou errado, a cantora foi agredida pelas fans de seu namorado e só conseguiu sair com ajuda dos seguranças do hotel, pelas fotos que conseguimos a cantora estava com o rosto machucado e as roupas rasgadas, será que as fans de seu namorado armaram para a deixar triste em pleno aniversário de 18 anos?''

Eu: MAS QUE PORRA É ESSA?- gritei assustado ao ler e com raiva- EU NÃO ACREDITO QUE ELAS FIZERAM ISSO 
Pattie: meu deus
Fredo: Elas estão loucas
Eu: Eu preciso ligar pra ela- disse pegando o celular mas Scooter o tirou da minha mão-
Sco: Não, se você ligar ela vai pedir pra você ir la mas você não vai só de noite, não se lembra do nosso plano? Deixamos ela e o Lucas sozinhos agora é só a Thais e você denoite os chamarem pra jantar e os trazer aqui
Eu; mas ela esta machucada
Jason: Temos que seguir o plano, depois falamos com ela

Respirei fundo e assenti, depois de comermos fomos terminar de arrumar as coisas mas ela sempre vinha em minha mente, como será que esta minha princesa?

Continuaa?
Logo logo irei postar mais, vou escrever mais um capitulo desse 
Depois que postar eu escrevo Part Of Me
BIEBERKISS

22 comentários:

  1. tudo bem !! continua looogo estou amaaaando !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. seu ib é melhor que eu leio, juro :3 continua, amei esse, like ever rçrçrç (:






    by: @ikn0wdemetria

    ResponderExcluir
  3. Aaaah leitora nova aqui , crlh aaameei continua princess... Per—fect!!!


    By: Yasmim Guimarães

    ResponderExcluir
  4. Aaaah leitora nova aqui , crlh aaameei continua princess... Per—fect!!!


    By: Yasmim Guimarães

    ResponderExcluir
  5. Aaah continuaa to amaando

    ResponderExcluir
  6. continua a a a a a a a a

    ResponderExcluir
  7. lol, momento que eu fico mal pq "eu " estou machucada, e ao mesmo tempo fico com raiva de mim mesma (belieber), haha
    continua gata

    ResponderExcluir
  8. POSTA MAIS AINDA HJ PFVR ! AAAH PFTO


    -jo

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS TERMINA NAO ME DEIXA NESSA AGONIA NAO

    ResponderExcluir
  10. CONTINUUUA pleased amoo Tu

    XOXO:Julia Paixao

    ResponderExcluir
  11. nao curto o justen nem um pouco mais ele e bonito

    ResponderExcluir