10.8.13

3 ª Together Forever - 26 - Diário antigo

32

Acordei mas cedo que o Justin, eram 5 da manhã, eu não estava conseguindo dormir, fui na varanda e fiquei la um tempinho e logo lembrei de uma musica que eu tinha escrito e guardado em meu diario, o peguei na mala e ao abri, fazia tempinho que eu não escrevia mas ok, peguei a musica e peguei meu IPad, passei ela toda para ele e a mandei por email junto com a outra que eu havia mandado para Victor mas dessa vez mandei para Scooter já que eu não tenho mais empresário, comecei a escrever os ultimos acontecimentos em meu diario e logo o guardei mas peguei o outro que eu tinha na bolsa, era meu primeiro diario, comecei a ler, eu tinha 5 anos quando aprendi a escrever e comecei a escrever ele, sorria largo ao ler, li ele todo e o guardei e peguei o meu segundo, por que eu estou os levando? Para poder ler e relembrar do passado quando estou sem nada para fazer, abri meu segundo e eu tinha 6 anos quando comecei a escrever, comecei a ler ele até que chegou em uma parte que ao ler meus olhos encheram de lagrimas, dizia



'' Dear Diary,  24 de Junho de 2000

Hoje é o melhor dia da minha vida, mamãe e papai irão me levar para comprar meu primeiro violão, o chato do Lucas não quis ir por que prefere ficar jogando videogame, ele vai ficar na casa da vovó, hoje meu sonho ou melhor, um dos meus sonhos irão se realizar, sempre quis ter um violão onde poderei tocar minhas musicas que eu escrevo, elas não são boas como as dos cantores famosos mas pelo menos eu gosto do que escrevo e eu um dia ainda vou querer ser famosa e poder mostrar o que eu sei fazer para as pessoas''

Olhei a proxima folha e a mesma estava um pouco borrado e percebi que dia era, e nele estava escrito

'' Dear Diary, 5 de Julho de 2000

Hoje é o pior dia da minha vida, meu coração estão quebrado em milhões de pedacinhos, minha vida acabou, eu estou realmente destruída, eu sou uma completa estúpida, Lucas nunca vai me perdoar, eu sou a culpada de tudo que esta acontecendo, minha vida não tem mas sentido, eu quero morrer ''

As lagrimas caiam livremente pelo meu rosto, o flashback começou a passar em minha mente e eu comecei a chorar mais ainda, ouvi passos e me virei vendo Justin que ao me ver se desesperou

Jus: amor, o que aconteceu? Amor - não disse nada apenas o abracei- amor o que houve?
Eu: n..nada- o soltei e limpei as lagrimas me levantando -
Jus: eu te conheço a 11 anos e eu sei que aconteceu alguma coisa, amor fala
Eu: não Justin não aconteceu nada
Jus:
 Sn ultimamente você anda estranha, primeiro foi naquele dia que chegamos na Virginia você ficou toda estranha e mudou de assunto, amor fala
Eu: não Justin que saco

Sai da varando indo em direção ao banheiro, lavei meu rosto e percebi que ele estava enxado e meus olhos vermelhos, fiz minhas higienes e me arrumei:

Sai do banheiro e Justin estava sentado na cama, ele me olhou, ele parecia triste

Eu: O que foi?
Jus: O que foi? Me diz você, cara você esta estranha, acabei de te pegar chorando e o problema é que você não me fala, até parece que não confia em mim
Eu: Justin eu confio mas é que é complicado
Jus: Não você é quem faz ser complicado - ele entrou no banheiro batendo a porta e eu respirei fundo-

Justin depois de uns minutos saiu arrumado:

Ele pegou o celular e saiu do quarto batendo a porta com força, peguei o meu celular e sai do quarto ele já estava entrando no elevador que logo fechou, esperei e quando ele subiu de novo eu entrei, desci e fui para o restaurante fazendo todos me olharem, Justin estava comendo já, me sentei e fiquei em silêncio

Sco: Então - ele disse quebrando o silêncio- Sn, daqui a uns dias você faz aniversário
Carin: Ela e o Lucas né
Eu: é- eu disse sem vontade-
Pattie: animada já que não é todo dia que se faz 18 anos
Eu: é mais ou menos
Fredo: mas precisa se animar
Sco: Falando nisso você terá que abrir o show e cantar Beautiful bem no seu aniversário já que Cody tem que fazer umas coisas
Eu: mas eu não tenho empresário
Sco: Estou tentando arranjar mas por enquanto eu serei o seu
Eu: Ok, aaah eu te mandei duas musicas para seu e-mail e Justin te mandou uma faz um tempo
Sco: Sim eu vi a que ele mandou e era boa
Eu: então, as minhas não são novas, uma eu fiz faz uns 4 meses e a outra eu fiz na mesma semana que fizemos a que ele te mandou mas eu tinha mandado para o Victor e como ele não esta mas aqui
Sco: Tudo bem depois eu olho- sorri fraco-

Depois de tomarmos o café da manhã fomos para o estadio, fiquei com o Dj Tay enquanto Justin ensaiava, ficamos no estacionamento onde ficam os Ônibus junto com alguns caras da equipe jogando basquete até que eles foram terminar as coisas para o show e eu fui pro Camarim, fiquei la mexendo no twitter pelo celular até Justin entrar e se arrumar, quando eu ia falar com ele o mesmo saiu batendo a porta, era hora do show, eu estava triste por ele estar bravo comigo mas poxa não gosto de falar desse assunto ele devia perceber isso e não perguntar mas sabe como ele é todo anormal.

Continuaa?
E aii o que acharam? 
Então na metade do proximo capitulo vou pular alguns dias por que se não enrola demais
BIEBERKISS


32 comentários:

  1. haha primeira !! continuaa perfeiiitoo

    ResponderExcluir
  2. continua por favor
    está perfeito demais divaaa
    te amoo e continua rs

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaa posta hj se der please?/???

    ResponderExcluir
  4. Meninas vou sair agora mais tarde eu posto mais please

    ResponderExcluir
  5. COOOOOOOOOOOOONTINUA PERFEITAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  6. Continua .....Continua.....Continua......Continua .....Continua.....Continua......Continua .....Continua.....Continua......Continua .....Continua.....Continua......Continua .....Continua.....Continua......Continua .....Continua.....Continua......Continua .....Continua.....Continua......Continua .....Continua.....Continua......

    ResponderExcluir
  7. cooooooooooooooontinuuuuuuaaa logo :)

    ResponderExcluir
  8. PEEEEEEEEEEEEEEERFEITAAAA :))))

    ResponderExcluir
  9. COOOOOONTINUA GATA ! :)

    ResponderExcluir
  10. por favor continua !!!!! necessito ler os proximos capitulos

    ResponderExcluir
  11. faz a 4° temporada de Together Forever !!!! não pula nada please !

    ResponderExcluir
  12. ib tão perfeita quanto Be Alright (da Marcelly Garcia)

    ResponderExcluir