21.8.13

Part Of Me - 24

4

Algumas semanas se passaram e estava tudo perfeito como sempre, lá estava eeu jogada na cama com a maior preguiça do mundo, não estava afim de levantar ainda mais que estava chovendo, Justin estava assistindo filme mas logo o celular dele começou a tocar, ele atendeu e quando desligou me olhou

Eu: Quem era?
Jus: meu pai
Eu: hmn não conheço ele
Jus: Quanto tempo temos de ferias anda?
Eu: aah não sei, acho que umas 5 ou 4 semanas por que?
Jus; O que acha de irmos para o Canadá ? Ai eu te apresento a minha familia - ele disse sorrindo-
Eu: boa ideia
Jus: e você?
Eu: Eu o que?
Jus: quando vai apresentar sua familia?
Eu: aah nem sei
Jus: O unico que eu conheço é seu irmão e não foi uma das melhores formas de conhecer seu cunhado- ri-
Eu: pois é, mas temos que ter tempo para irmos ao Brazil já que agora eles não podem vir por que minha mãe esta gravida, meu pai tem a empresa e isso é complicado
Jus: tudo bem né- ouvimos batidas na porta- entra- era Chris- fala nego



Chris: hoje vai ter uma festa de um amigo do Ryan, querem ir
Jus; opa festa eu topo
Eu: por que não?
Chris: ok, a festa é a fantasia e começa as 20hrs
Eu: ta- ele saiu- sorte minha que eu tenho na minha mala
Jus: Por que diabos você andaria com uma na mala?
Eu; sla- ri- e você?
Jus: Eu também tenho
Eu: por que diabos você andaria com uma na mala?- o imitei e ele riu-
Jus: ok ok

O resto do dia passamos namorando depois fui no quarto da Cait junto com a SA e a Jas e começamos a nos arrumar, depois de um tempo voltei pro meu quarto e Justin estava já se vestindo

Eu: hmnm ta lindo, de que é a fantasia?
Jus: Michael Jackson e a sua?- ri-
Eu: Coelhinha - ele sorriu-
Jus; mas você vai se vestir agora?
Eu: sim, me ajuda?
Jus: claro

Peguei o meu vestido e o vesti, Justin fechou a tras e eu ajeitei meu cabelo, fiz uma maquagem e logo já estava pronta igual o Justin, descemos e todos estavam já arrumados, Cait estava de pirata, Jas de tigresa, Chaz de pirata também, Ryan de magico ou sla o que era aquilo, Chris e SA de vampiros, Justin de Michael Jackson como ele disse e eu de coelhinha .


Chaz: Wow estão gatas
Ry: E gostosas
Jus: muito gatas
Chris: concordo

Entramos no carro e fomos todos nos no mesmo carro, foi apertadinho mas fomos, ao chegar la dava pra ouvir a musica alta de longe, estava lotada, do lado de fora também tinha gente bebendo e dançando, cada casal foi pra porta onde tinha um cara tipo segurança, Justin segurou minha mão só para parecermos um casal, o carinha nos autorizou e entramos, estava lotado mesmo, a musica era alto e tinha milhares de fantasias uma diferente da outra, Justin me puxou para o bar e pedimos uma bebida.Estava la eu e Justin bebendo em silêncio até que começou a tocar uma musica que eu amava, levantei e sai puuxando Justin para a pista e começamos a dançar, ficamos la dançando até que começou a tocar uma musica bem, digamos inapropriada, começamos a dançar sensualmente

Estavamos la dançando, ele me encochada por tras e eu dançanva deixando ele louco, logo já senti seu membro, ri e continuei a dançar até que ele me virou com tudo fazendo eu ficar colada no corpo dele, sentia já sua respiração e logo os labios dele tomaram os meus, era um beijo selvagem mas doce, nossas linguas traçavam uma batalha e porra que beijo, terminamos ele por falta de ar e logo que repormos nossa respiração nos beijamos novamente, Justin foi me puxando até a escada, sorri sapeca igual a ele e subimos correndo, entramos no primeiro quarto que vimos e já estava sendo usado, rimos e fomos até outro que por sinal estava vazio, Justin trancou a porta e foi já tirando a roupa, ele me agarrou e me jogou na cama ficando por cima de mim, ele se levantou um pouco e eu tirei meu vestido com sua ajuda, em seguida ajudei ele a tirar  a calça e ele a tirar minha meia fina, quando estavamos já apenas de roupas intimas Justin tomou novamente meus labios e colocou as mãos em minhas costas procurando o feixe de meu sutiã e quando achou tirou o mesmo e jogou em algum lugar do quarto, ele começou a chupar meus seios, a massagear, modiscar tudo que era possivel ele fez, eu gemia baixinho, enquanto ele fazia isso desci minha mão ate a barra de sua cueca e coloquei a mão dentro da mesma e porra ele já estava ereto e que membro heim. Inverti a posição ficado por cima, fui distribuindo beijinhos até chegar na barra da cueca, sorri sapeca para ele e arranquei praticamente ela, examinei o membro e logo já o tomei, o peguei pela base e enfiei na boca começando a fazer movimentos de vai e vem, Justin segurava forte os lençóis para gemer mais baixo mas era impossivel, logo senti as veias de seu membro pulsarem e um liquido quente em minha boca, é ele tinha gozado, lambi tudo e ele inverteu a posição de novo ficando por cima, ele desceu até lá e arrancou minha calcinha, deu um beijo em minha intimidade e logo começou a chupa-lá e a lamber-lá, era muito prazeroso, segurei forte nos lençóis, eu me contorcia e gemia alto, não sabia se segurava os lençóis ou os cabelos dele, senti minhas pernas bambearem e eu gozar, Justin subiu novamente e começou a me beijar, ele segurou forte minha cintura e me penetrou se posicionou, apenas fechei o olho e um enorme prazer tomou conta de meu corpo, eu o sentia, ele fazia movimentos rapidos fazendo eu dar pulos da cama, eu gritava de prazer junto a ele

Jus: geme meu nome - ele gritava enquanto me penetrava-
Eu: awwnn vai Justin vai - eu disse gemendo alto- vai awwwnnnn mais rapido justin

Ele estava me levando a loucura, mudamos de posição, agora eu estava de lado, Justin segurava uma de minhas pernas e me penetrava de lado, ele apertava forte minhas coxas

Jus: fica de quatro vadia

Apenas obedeci, ele deu um forte tapa na minha bunda e eu gritei ele riu e me penetrou com força, era um vai e vem muito bom, depois de uma longa hora assim trocamos novamente e logo chegamos a ápice juntos, estavamos suados, com a respiração ofegantes, nossos cabelos estavam grudados em nossas testas, ele me beijou e caiu do meu lado cansado igual a mim, ele me abraçou e sussurrou

Jus: Eu Te Amo
Eu: Eu te amo

Depois de um tempinho ali se acalmando descemos e voltamos a nos divertir até o amanhecer, estavamos completamente bebados menos Justin que tinha parado por que tinha que dirigir, os meninos estavam um pouco sóbrios já que comeram as meninas mais do que beberam, eles levaram as meninas para os quartos e Juston me levou no colo, tirou minha fantasia e me levou pro banheiro apenas de lingerie, ele tomou  banho e me ajudou a tomar o meu banho, ele nos secou e vestiu uma cueca em seguida colocou uma lingerie em mim e me levou até a cama, deitamos e ele me abraçou de lado assim adormecendo.

Continuaa?

4 comentários: