27.8.13

Part Of Me - 35

25

Justin - Onn

Chegamos do jantar cansados, subimos cada um para seu quarto, entrei no meu e tomei um banho e logo fui dormir estava cansado, algo estava errado mas não sabia o que era. No outro dia acordei e fui fazer minhas higienes, me troquei e desci, ao chegar na cozinha todos estavam tomando café da manhã, mas pera, cadê a Sn?Bem que ontem reparei que ela não estava na cama


Eu: vocês viram a Sn?
Chris: ela não esta dormindo?
Eu: não ontem ela nem dormiu comigo
SA: deve estar brava com você
Eu: O que eu fiz agora?
Jas: fica dando boa para a Candice
Cait: pois é
Eu: nada haver e se a Sn estivesse incomodada ela diria mas ela não disse nada
SA: olha Justin eu conheço a Sn desde pequena e ela estava incomodada sim , dava para ver nos olhos dela
Eu: nada haver, vocês que ficam fazendo tempestade no copo de água
Chaz: alguém vai acordar a Sn antes que eu coma toda a panqueca
Diana: Sn não esta em casa
Eu: onde ela foi?
Bruce: nossa ela é a sua namorada devia saber, a claro nessa semana acho que se esqueceu que ela existe
Eu: não, claro que não,
Bruce: então me diz o que ela jantou antes de ontem?
Eu: sla
Diana: viu
Eu: ela é minha namorada não quer dizer que eu tenha que saber tudo
Bruce: mas deveria saber que ela nem jantou nos ultimos dias
Chris: Por que?
Bruce: Pelo simples fato da Candice ter jantado aqui todos os dias
Eu; se fosse por isso ela também não teria almoçado já que a Candice estava a semana inteira aqui
Diana: E o que você acha?
Eu; Ela não comeu? - disse já preocupado-
Bruce: por mais que eu e sua avó tentavamos ela só comeu pouquinho
Eu: eu preciso falar com ela- disse me levantando- que quarto ela esta?
Diana: nenhum
Eu: Sabe que horas ela volta?
Bruce: ela não volta
Sa: como assim?
Diana: Enquanto vocês estavam no restaurante jantando Sn voltou pra Atlanta
Jas: Ela o que?
Cait: Como assim ela voltou?
Eu: O QUE?- disse pasmo- COMO ELA VOLTOU E NÃO ME AVISA?NOSSA QUE NAMORADA LEGAL
Diana: É legal demais para aturar o namorado de esfregando em outra
Eu: até você vó? Porra vocês não entendem né até a Sn me entende
Bruce; te entende tanto que foi para Atlanta para evitar ter alguma briga feia com você
Eu; E por que teria?
Bruce: por causa da Candice, Justin coloca na sua cabeça que a Sn não gostou nada da amizade sua e da Candice, ela só ficou quieta por que se não já teria terminado com você, é melhor ficar ligado se não vai perder a namorada
Eu: mas que droga a Candice é só minha amiga
SA; você acha isso, essa semana mesmo a Candice disse que iria arrancar você dela
Eu: ela não faria isso
Jas: faria
Eu: mas.....argh eu não sei de mais nada

Sn - Onn

Cheguei em Atlanta e fui direto pra casa, quando entrei dei de cara com a casa toda bagunçada, era pacote de doritos e garrafas de cerveja jogados para tudo quanto é lado, estranhei, fui andando e quando cheguei na sala dei de cara com 2 criaturas dormindo.

CONTINUA?? 
Amores nao vou agora por ue eu to no shopping, sim eu estou postando no shopping mas e que esse ja estava em rascunho, entao BIEBERKISS

25 comentários:

  1. CONTINUA QUANDO TU CHEGAR EM CASA POR FAVOR KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. hahah tah muito top!!! bjos
    Xoxo Rafaela Magalhães !!!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA QUANDO CHEGAR PFVR! AMEI

    ResponderExcluir
  4. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!continua hoje por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    xoxo manuella

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. ahh eu queria mt ver a reaçao do justin ainda bem q fizeram ele se tocar né? adoro essa IB <33 continuaa

    ResponderExcluir
  7. HAA continua quando chegar em casa? por favor diva eu amo essa IB ela e perfeita..
    Beijos
    #Bruna

    ResponderExcluir
  8. continua..................................................................................................................................................................................

    ResponderExcluir

  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfv pfv pfvvvv

    ResponderExcluir
  10. Continua love you ?? Tem até o cap 23 nuum é ??


    Xoxo Lyviia

    ResponderExcluir
  11. Amore, to amando! Nao sou belieber, na verdade sou Mahomie, mas sua IB é diva! Haha Amore, será que poderia divulgar minha nova IM aqui? Sei que é estranho pq N é IB mas... Por favor? Haha desculpa o incomodo! Bjuuu http://imaginewithaustinmahone.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  12. BEM FEITO BIEBER!
    FICA DANDO EM CIMA DE BISCATE OLHA AI

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaa
    Ameeeeei
    Porra me irritei com o Justin e com a prostituta

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkkkk , lalllal


    Xoxo Moon é o pinto maiior do mundo r

    Leitora nova ;)

    ResponderExcluir
  15. Ooiiee , beeiim com vcs ?? , leitora nova akii ;)))) -.-


    Xoxo BiieberJerry

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaaaaaah , ebaa adoro briga , kkkkkk

    #Bruna

    Qr hot porra

    ResponderExcluir
  17. continua perfeeeito *--*

    ResponderExcluir
  18. Amore posta amais dessa e da love you hoje please
    #Larisaa

    ResponderExcluir
  19. continuuuua !
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  20. Posta logo love you pfvr , pq vc nn junta o cap 13 e o 14 , aii nois lê maiis ;) '


    Xoxo Lyviia


    MAAHH SUAA DIVAAA <3

    ResponderExcluir