6.8.13

3 ª Together Forever - 15 - Salvar a carreira

11

[............]

Estavamos já na van indo a caminho do hotel aqui na Florida, ontem logo apos o show já embaramos, logo que chegamos no hotel a tristeza me bateu, era o mesmo hotel em que Justin e eu terminamos, respirei fundo e entrei e logo as lembranças me tomaram, meus olhos encheram de lagrimas, peguei a chave de meu quarto rapidamente e subi correndo, entrei no quarto e me joguei na cama deixando as lagrimas cairem, ouvi a porta se abrir e sem olhar disse

Eu: Quem é?
xxx: Sou eu o Justin
Eu: O que você quer?
Jus: Scooter disse que não tem quartos vagos para todos e disse que terei que dormir com você
Eu: Fala sério
Jus: Por que sua voz esta estranha?- ele disse chegando perto-
Eu: não te interessa

Levantei e fui correndo para o banheiro, tranquei a porta e mais lagrimas cairam, respirei fundo e fui tomar banho mas logo lembrei que esqueci da roupa, me enrolei na toalha e abri um pouco a porta, Justin estava deitado na cama com o notebook



Eu: Justin
Jus: Que?-ele disse grosso-
Eu: Pega minha roupa dentro da mala?
Jus: Pega você
Eu: Affz cara não vai cair sua mão

Ele se levantou e pegou junto com minha lingerie, ele me entregou e voltou pra cama, me vesti

Nem passei pó para esconder as cicatrizes apenas sai do banheiro, fiz um coque mal feito e fui até minha mala e peguei meu notebook, e depois peguei minha carteira que estava em cima da comoda mas quando a peguei algo caiu no chão, deixei meu notebook na comoda e peguei o que tinha caído, era umas duas fotos fotos minha e do Justin:
 

Sorri deixando uma lagrima cair, limpei rapidamente e coloquei as fotos de volta a carteira, peguei meu notebook e me sentei no chão encostando minhas costas na parede, entrei no twitter e fiquei lá um tempo até Scooter, Alfredo e Pattie entrarem no quarto meio que desesperados

Fredo: Ainda não se mataram?
Eu: Hã?
Fredo: Esquece
Sco: Justin eu te disse para tomar cuidado
Jus: Do que tas falando?
Sco: Fotos suas e da Selena já estão na internet
Jus: O QUE? COMO ASSIM?
Sco: É Justin agora o mundo sabe que Jelena voltou
Jus: m-mas eu tomei cuidado e ela também

Entrei no twitter da Selena e adivinha? Ela quem postou as fotos, chamei fredo com a mão e ele foi até mim, viu as fotos e pegou o noteboook

Fredo: A claro, ela tomou tanto cuidado que foi ela mesmo quem postou as fotos no twitter- ele mostrou-
Jus: Merda
Sco: Vocês vão ter que assumir na proxima entrevista
Fredo: Acho melhor não Scooter
Sco: Por que?
Fredo; Entrei no twitter do Justin e a cada atualizada ele perde 2 mil seguidores
Pattie: Scooter temos que fazer algo
Sco: Justin você não pode namorar a Selena, imagina só ela só postou as fotos e já esta perdendo seguidores imagina se vocês assumirem
Jus: Mas Scooter
Pattie: Justin ele tem razão e pensa nas suas Beliebers o que elas vão pensar elas não gostam da Selena
Fredo: Scooter
Sco: Fala
Fredo: Tive uma ideia e eu acho que vai dar certo
Sco: Fala
Fredo: Aqui não vem e Pattie vem também

Os três sairam e Justin começou a repetir 'merda' milhares de vezes, apenas peguei meu notebook de cima da cama onde Fredo deixou e continuei a mexer em meu twitter logo Scooter entrou junto com Pattie sorrindo 

Sco: Daqui a 3 horas temos uma reunião Justin
Jus: Ta
Sco: E você também vai ter que ir
Eu: Pra que?
Sco: Por que sim agora vamos Pattie temos que falar com o Victor

Eles sairam, ok eles me deixaram assustada, o que o Victor tem haver? Eu sei que ele é meu empresario mas ele esta em Los Angeles e durante a turnê quem cuidaria das minhas coisas é o Scooter. Fiquei mais um tempo no twitter respondendo fans, seguindo e etc... Justin foi no banheiro e logo saiu arrumado,Levantei e deixei meu notebook na cama, fui a mnha mala e peguei uma roupa, entrei no banheiro e me troquei:

Sai do banheiro e esperei dar o horario e fui para o restaurante do hotel que estava fechado só para nos, como eu sabia que era ali? Bom Scooter me mandou uma mensagem, ao chegar já estava toda a equipe, Justin se sentou e eu percebi que Victor estava ali também estranhei mas fazer o que né

Sco: Bom não vou tomar muito o tempo de vocês então vamos lá, como todos sabem Justin esta namorando a Selena, ou melhor estava, com as fotos que a Selena postou no twitter Justin anda perdendo muito seguidores, até agora ele já perdeu 7 milhões então teremos que fazer algo, o Alfredo me deu uma ideia que é boa não só para salvar a carreira de Justin e sim em tudo para a vida dele, bom Justin terá que fingir namorar um famosa 
Jus: Namoro por marketing?
Sco: Sim, Justin é só você assinar esse contrato - ele entregou um papel- Pattie já assinou só falta você
Jus: Mas quem disse que eu quero? Porra Scooter eu não quero isso
Pattie: Filho entenda é para seu bem- ele parecia triste muito triste-
Jus: ok fazer o que né, quanto tempo terei que fingir?
Sco: 3 Anos
Jus: O QUE?3 ANOS? NÃO ACHA QUE É MUITO NÃO?
Sco: Justin assina logo- ele me olhou discretamente e assinou- Tudo bem agora é só fingir na na frente das pessoas e das cameras, e não pode contar a ninguém maximo seus amigos entendeu?
Jus: tata 
Sco: ta agora vamos falar da turnê, temos que renovar o contrato com quem vai abrir os shows, Cody já assinou só falta você - ele me entregou a folha e eu assinei- pronto 

Ele sorriu vitorioso e vi os olhares dele para o Fredo, para a Cait e para o Victor, não eles não fizeram isso

Continuaa?
Então, eu mudei o final e eu não vou fazer 4ª temporada por que se não fica muito e eu quero fazer mais ibs então não vou fazer, espero que gostem
Aaah e pra quem perguntou sim eu sou Selehater bem antes do Justin virar famoso
BIEBERKISS

11 comentários:

  1. 1° ? Continuaaa amando a ib aq! Vc é mt criativa!
    Bjs da Clara

    ResponderExcluir
  2. queria 4ª temporada ;/ saushaush continua *-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. maaaaanooooo!!!!!!!!! meu deus ,continua ...continua....continuaaa !! perfeita ;)

    ResponderExcluir
  5. omb se eu não me engano ele fez ela assinar o papel
    do namoro e não da turnê né ?? continua logo diva está muito perfeito
    beijos fica com deus

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  6. Haha também sou Selehater , bate ai \o/ uhul . Ta perfeitoo . Beijoos

    ResponderExcluir