2.8.13

3º Together Forever 10 - Balada/Gay

12

Acordo com alguém me cutucando, abri os olhos devagar e é o Justin, sorri e levantei, já tinhamos pousado, corri pro banheiro e arrumei meu cabelo, ajeitei minha roupa e desembarquei, pegamos nossas malas e fomos para o aeroporto que por sinal estava lotado, demos alguns autografos e tiramos algumas fotos com as fans depois fomos até a van que nos levou para o hotel, chegando la entramos e fomos até a recepção pegar nossas chaves até que vi o inesperado, Selena, ela foi correndo até Justin e o abraçou dando um selinho, meu sangue ferveu, apenas virei peguei minha chave e subi sem mais ou menos, entrei no quarto e deixei algumas lagrimas cairem, fui correndo no banheiro e meu rosto já estava vermelho e as lagrimas caiam sem parar, respirei fundo e lavei meu rosto, o sequei e deitei na cama, logo ouvi alguém bater na porta, mandei entrar e era Fredo

Fredo: Já dormindo?
Eu: Estou com sono
Fredo: Vamos almoçar agora
Eu: aaah não
Fredo: Vamos sim - ele saiu me puxando para o restaurante e quem encontramos la? Sim Justin e Selena no maior Love, apenas respirei fundo e me sentei, mal toquei na comida, estava com sono mesmo- não vais comer?
Eu: Eu disse que estava com sono- disse grossa-
Sco: não devia ter tirado ela da cama
Fredo: Agora que você veio me dizer?- eles riram menos eu que fiquei séria-
Selena: amorzinho depois vamos la no seu quarto?
Jus: claro amor - ele a selou e eu apenas tentei ignorar-
Eu: Licença vou dormir

Sai dali e fui pro meu quarto, me joguei na cama e as lagrimas cairam novamente, ouvi a porta se abrir, olhei e era Fredo, ele fechou a porta e se sentou na cama

Fredo: Você ainda o ama né?
Eu: Muito, mas por que essa ai esta aqui?
Fredo: Ela esta em show aqui e quer passar tempo com Justin -ele revirou os olhos-
Eu: Eles são - Fredo me interrompeu-
Fredo: namorados? - assenti- sim, mas eles estão namorando escondido
Eu: desde quando?
Fredo: um mes depois que terminaram

As lagrimas caiam mais e mais, comecei a chorar muito, Alfredo tentou me consolar mas nada adiantava, fingi pegar no sono, Alfredo sai e quando ele fechou a porta fui até a mesma e tranquei, entrei no banheiro peguei a gilete e a quebrei, sem mais e menos passei sobre meus pulsos, eu estava com raiva, muita raiva, o sangue escorria pelos meus braços e pernas que também estavam cortadas, eu chorava desesperadamente, a dor que eu sentia no meu coração desapareceu, a dor pelos cortes eu já não sentia mais por conta do vicio, quando estava sem forças fui tomar banho, tirei todo aquele sangue do banheiro e vesti uma roupa comprida:

Fiquei um tempo deitada ouvindo musica até que Fredo me chamou para irmos ensaiar, apenas desci, e todos estavam já na recepção até mesmo a sabenta, na saída do hotel tinha milhares de fans, Justin passou e nem olhou pra cara delas, me irritei com isso, fui até elas e dei autógrafos e tirei fotos, entrei na van e logo Kenny deu partida, o caminho foi em silêncio, ao chegar no estadio começamos a ensaiar, e como sempre eles ficaram fazendo besteira mas eu apenas fiquei séria, no Meet sorri falso apenas não conseguia sorrir, mal conseguia sorrir falso, é isso que ele faz comigo. Cody entrou no palco e eu fiquei no Camarim esperando junto com Justin,a Sabenta, Scooter e Alfredo

Eu: Scooter amanhã tem show aqui também né
Soc: SIm
Eu: Fredo topa balada hoje?
Fredo: Opa já to la
Jus: Também quero ir
Eu: Eu falei Alfredo
Jus: mas
Eu: Foda-se garoto que saco
xxx: 5 minutos Sn

Sai da sala e fui em direção ao palco, a musica começou e eu entrei e como sou bem legal, fiz algumas dancinhas sensuais que levavam as Beliebers a loucura
 

Sai do palco e fui ao camarim e lá estava Justin e Selena quase se comendo, e o Alfredo com cara de nojo, tentei disfarçar minha raiva e minha tristesa e deu certo, chamaram o Justin e ele saiu ficando apenas eu Selena e Alfredo

Sel: Então você abre os shows do MEU namorado - não respondi ela veio perto de mim e disse- só um aviso vadia, se você tentar fazer alguma coisa para acabar com meu namoro eu te mato,aah e mais uma coisinha, vou fazer Justin te esquecer mais que já esqueceu e também vou fazer ele ter raiva de você, fazer ele te ofender em rede internacional, resumindo, vou destruir sua vida - ela saiu de la rindo e eu olhei para Fredo que estava assustado com a atitude dela-
Fredo: Ok, você esta certa, ela é um monstro
Eu: Eu sei
Fredo: Pode deixar que ela não vai fazer nada com você ok - ele me abraçou-
Eu: cara eu odeio ela - disse com raiva-
Fredo: Calma 

Ficamos la conversando até me chamarem para cantar Beautiful, peguei o microfone e fui cantar só que na metade da musica o microfone desligou, sim desligou e eu fiquei quieta olhando pros lados sem entender e do nada Selena entrou cantando, ou melhor gritando, ela vinha em minha direção meio que me desafiando só que o inesperado, as Beliebers começaram a vaiar-la, sim tipo, o estadio inteiro vaiando ela, fazendo ela os olhar com raiva e sair do palco, ri e logo ligaram meu microfone e eu continuei a cantar, Justin entrou cantando mas fiz diferente essa apresentação, quando Justin vinha perto de mim eu sai de perto, acabou a musica e eu sai do palco puta da vida

Eu: QUE PORRA SELENA, POR QUE FEZ AQUILO? MERDA DESTRUIU A APRESENTAÇÃO
Sel: CALA BOCA SUA VADIA, EU NÃO QUERO MAIS VOCÊ CANTANDO COM ELE
Sco: PAREM AGORA, SELENA SAI DAQUI POR FAVOR E SN ACALMA- Selena siau batendo o pé e eu respirei fundo- isso respira
Eu: Não vou aturar ela mais Scooter
Sco: É só por hoje e amanhã, já que depois já vamos para Atlanta, mantenha a calma

Assenti e fui para o camarim, Alfredo estava la, me troquei:
Provocando
Se achou que eu coloquei essa roupa só pra provocar o Justin? Acertou,passei pó para esconder os cortes e sai do banheiro e Alfredo estava me esperando ao me ver ficou de boca aberta

Fredo: Wow que gostosa, vou ter trabalho hoje a noite
Eu: vamos?
Fredo: Claro gata - fomos até Scooter que estava conversando com Kenny e Sam-
Sco: Wow onde vão com essas roupas?
Eu: Balada, depois vamos ao hotel ok
Sco: Ok,  Sam leva eles
Sam: Vamos

Fomos até a van e Sam nos levou a uma boate que por sinal estava cheia, eu e Fredo entramos e fomos direto pro bar, pedimos bebidas fortes e fomos dançar, começamos a dançar e a beber, logo já vi Alfredo com umas 5 ao redor ri e continuei no meio da pista dançando, logo começou a tocar uma musica que eu comecei a dançar meu sensualmente, milhares de caras vinham e tentavam me agarrar mas eu recuava mas quer saber? Vou deixar, é isso ai, não quero mais sofrer por amor não correspondido. Começou a tocar funk, eu não gosto de funk mas já que a bebida já estava fazendo efeito comecei a dançar, eu rebolava até o chão fazendo os caras babarem, uns passavam as mãos na minha bunda e outros tentavam me beijar, quando cansei de dançar voltei pro bar até que chegou um garoto e se sentou do meu lado, comecei a beber uma sequencia de absinto e logo já estava bebada, o garoto me olhou e veio mais perto de mim, ele me puxou para pista e começamos a dançar grudadinhos, ele me encochada por tras e eu rebolava, senti seu membro já e sorri sapeca, o garoto me virei e começou a me beijar selvagemente e a passar a mão em meu corpo, apertei seu membro fazendo ele arfar, o puxei até uns quartos que tinham ali, entrei em um vazio e o joguei na cama, tirei minha roupa com sua ajuda e em questões de segundos já estavamos nuns, ele roçava seu membro em minha intimidade e quando ele ia me penetra me empurrou, mas que porra é essa?

Eu: CARALHO ME FODE LOGO
xxx: Não posso
Eu: POR QUE NÃO? VAI BROXAR É
xxx; EU SOU GAY PORRA

 O Olhei com os olhos arregalados e comecei a colocar a roupa

xxx: Desculpa 
Eu: Ok ook mas PORRA POR QUE NÃO ME DISSE LOGO? 

Ele não respondeu, sai do quarto batendo a porta estava irritada, fui no bar e comecei a beber mais e mais,  quando olhei no relógio eram 4 da manhã, vi Fredo vindo em minha direção quase caindo, liguei para Sam e ele veio nos buscar, estava lotado de paparazzis em frente a boate, os seguranças vieram até nos e nos ajudaram a sair, entramos na van e seguimos para o hotel, chegando la corremos para dentro para não sermos fotografados e fomos a recepção, no elevador Alfredo disse

Fredo: E ai foi bom la no quarto?
Eu: Voocê viu?
Fredo: Eu tava perto de você
Eu: Ata, aaah não acredita o que aconteceu
Fredo: O que?
Eu: Ele era Gay
Fredo: O QUE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÉRIO? - ele começou a gargalhar junto com o Sam-
Eu: Sério quase espanquei o cara 
Fredo: PORRA VOCÊ COMEU UM GAY
Eu: ELE QUE COMEÇOU - disse levantando as mãos saindo do elevador-
Fredo: KKKKKKK SÉRIO PORRA COMO O CARA FEZ ISSO COM VOCÊ CARA VOCÊ UMA BRASILEIRA GOSTOSA
Eu: TAMBÉM NÃO SEI- começamos a rir sem parar- Tata paaro amanha conversamos
Fredo: Ok

Entrei em meu quarto e fui tomar banho, depois vesti uma lingerie e me joguei na cama adormecendo.

Continuaa?
E aii meninas o que acharam do capitulo big?
Então meninas se foram para pedir para divulgar não peçam nos comentarios das postagens e sim lá em cima no menu por favor é a ultima vez que peço :3
BIEBERKISS


12 comentários:

  1. to morrendo de rir cara um GAY kkkkkkkk
    ta legal os capitulos demais cobtibua logo!!

    CONTINUA

    XoXo Ester

    ResponderExcluir
  2. Peeeeeeeeeerfeito como sempre, continuua sim diiiiiva <3

    ResponderExcluir
  3. Daora amei o big e cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ele era GAY soccrrr to morrendo de rir!!!!
    xoxo Thaynara

    ResponderExcluir
  4. continuuuuuuuuuuuuua :)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk mas gente ...ahh essa selena hein
    tá pedindo pra apanhar afs
    Meu deus diva está perfeito demais
    continua logo plz amoor

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  6. Que raiva da Selena, vadia!!! Esta perfeito!! Continua..

    ResponderExcluir
  7. Perfeitoo como sempree Sebenta Vadiaa tá pedindo pra levar umas poradas na cara dela de bolacha continua tá Otimo sou nova aqui mais já amoo tu

    XoXo:Júlia Paixãao

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa hoje sua diva! Amo demais sua ib <3

    ResponderExcluir