21.8.13

Part Of Me - 25

6

Acordei com uma puta dor de cabeça, virei pro lado e abri os olhos devagar, Justin ainda dormia, levantei com o maior cuidado do mundo mas quando levantei acabei caindo de ainda tonta, Justin acordou assustado e me ajudou logo que me viu

Jus: tudo bem?
Eu: acho que bebi demais ontem- ele riu-
Jus: pois é
Eu; Bom dia amor- o selei-
Jus: bom dia anja, vem eu te ajudo a ir no banheiro



Ele me ajudou e eu fiz minhas higienes e me vesti:

Justin também fez a higienes dele e enquanto colocava o supra ele disse:

Jus: O que acha de irmos andar de cavalo?
Eu: gostei
Jus: vem vamos falar com o pessoal

Descemos e encontramos eles na cozinha comendo, nos juntamos

Eu: Ei gente 
Jus: o que acha de irmos andar a cavalo?
Cait: gostei
Chris: boa ideia
Ry: Eu topo
Chaz: Eu também
SA: ok então nos vamos
Jas; mas onde?
Jus: eu conheço um lugar podemos passar a noite la
Eu: legal
Jus: então vamos fazer o seguinte, colocamos algumas peças de roupas em mochilas e vamos para la já que demora um pouco até chegar
Chris: ok

Subimos e coloquei algumas roupas na mochila com quites de higiene, coloquei roupas do Justin e ajeitei meu cabelo, descemos e começamos a trancar a casa, em seguida fomos até o carro e seguimos até o tal lugar que Justin disse, no caminho fomos conversando, cantando e brincando até meu celular tocar, olhei e estava escrito 'Mason' mas antes de atender eu disse:

Eu: xiu é meu irmão- eles ficaram em silêncio e eu atendi-

Ligação - Onn

Eu: Alo?!!
xxx: Sn? Oh gosh que saudades 
Eu: pera, Diego tudo bem?
Di: uhum e com você?
Eu: Sim
Di: E minha irmã como anda? Não esta aprontando nada né
Eu: não, ela esta bem também, mas o que devo a honra de sua ligação?
Di: nada só estava com saudades e como a chata da minha irma não atende o celular e eu perdi o meu decidi usar o do Mason e ligar para você
Eu: aah ta, mas e ae pegando muitas?
Di: não eu estou namorando
Eu: oi? Como assim? Oh Deus o mundo vai acabar- rimos-
Di: exagerada
Eu: quem é a vadia?
Di: vadia não eu a amo
Eu: awwnnt todos apaixonados
Di: como assim todos apaixonados?
Eu; ela não te contou? Ela esta namorando
Di: COMO ASSIM NAMORANDO? QUEM É O FILHO DA PUTA QUE ESTA NAMORANDO A MINHA IRMÃ SN? AAAH EU MATO ELE
Eu: Ei calma 
Di: Calma? sn calma? MINHA IRMA SO TEM 17 ANOS
Eu: isso ai, 17 anos não é mais um bebe
Di: eu nãi acredito, Mason quer falar com você
Eu: ta tchau
Di; Tchau - ouvi vozes  e logo Mason disse-
Mason: Oii
Eu: Oi seu gordo, como ta?
Mason: bem e você?
Eu: Bem
Mason: è verdade o lance da SA estar namorando?
Eu: SIm
Mason: quem é?
Eu: o mais novo
Mason: aah sei, ainda bem que você é comportada, não tem namorado e ainda é virgem- suspirei- o que foi Sn? - ele disse e eu respirei fundo-
Eu: Preciso falar com você sobre umas coisas
Mason: Sn, não me diga que...não você não
Eu: é Mason isso que tas pensando
Mason: Quem é o desgraçado?
Eu: Mason
Mason:; QUEM É O DESGRAÇADO PORRA? ME DIZ LOGO CARAMBA? 
Eu: Mason calma
Mason: CALMA? SÓ SABE FALAR ISSO NÉ, CARALHO SN VOCÊ PARECE UMA VADIA MAL CONHECE O CARA E JA ESTA TRANSANDO COM ELE
Eu: MASON- gritei pasma- você é um idiota 
Mason: Eu? EU IDIOTA? VOCÊ NÃO É MAIS VIRGEM SN, PORRA SABE COMO É SABER QUE UM CARA JÁ TOCOU NA SUA IRMÃZINHA MAIS NOVA? 
Eu: Não tem como voltar atras 
Mason: eu sei, você se arrepende?- ele disse mais calmo-
Eu: Não, não sou mais criança Mason
Mason: eu sei
Eu: posso tomar minhas proprias decisões
Mason: também sei disso, olha me desculpa ta legal, mas é que eu ainda não posso acreditar que minha maninha é uma mulher ja
Eu; Ai que gay - rimos-
Mason: a Mãe quer falar com você
Eu: ok
Mãe: Filha?
Eu: Mãe
Mãe: tudo bem meu anjo?
Eu: Sim e com você?
Mãe: também, soube pela boca de seu irmão sobre você não ser mais virgem, não se arrepende né?
Eu: Não, meu vocês são chatos
Mãe: só queremos o seu bem 
Eu; tudo bem, mas e o bebe como ta?
Mãe: bem, quer saber o sexo?
Eu: sim - disse animada-
Mãe: vai ser uma menininha
Eu: awwwnnnnnntt que fofa 
Mãe: vamos chamar-la de Samantha
Eu: Que coisa mais linda, quando nasce?
Mãe: como a gravidez é de risco vai nascer prematuro então daqui a 3 meses
Eu: não vejo a hora de poder ver ela
Mãe: é, então filha, eu queria te pedir uma coisa
Eu: fala
Mãe: Seu pai é um mole e não vai assistir o parto
Eu: mas o que eu tenho haver com isso?
Mãe: queria que você assistisse 
Eu: Sério?- disse sorrindo- Oh Gosh é claro que eu quero
Mãe: mas terá que vir para o Brazil- minha face mudou- estamos com saudades filha, por que não vem e fica até pelo menos sua irmã tiver 1 aninho, ela vai querer crescer e ter você por perto, não faça que nem seu irmão
Eu; mas mãe, e meus amigos? A Academia?
Mãe: depois você volta, por favor filha
Eu: tudo bem
Mãe: Obrigada mesmo anja, agora tenho que desligar beijos te amo
Eu: também te amo mãe

Ligação - Off

Jas: era quem?
Eu: Minha mãe, mas antes foi o Mason aah e Sn o Diego ta puto da vida devia ligar para ele
SA: mas o que eu fiz?
Eu: eu sem querer contei que você ta namorando o Chris
SA; merda ele me mata
Jus: quem é Diego?
Chris: e por que ele iria te matar por que eu sou seu namorado?
SA: Diego é meu irmão mais velho
Chaz: eita
Ry: Mas por que o Mason estava bravo?
Eu: contei umas coisas para ele
Jus: tipo?
Eu: eu não ser virgem
Jus: adeus mundo, adeus vida- rimos-
Eu: idiota
Jus: agora que eu morro
Eu: ele que se atreva a chegar perto de você

O Resto do caminho eles foram brincando e conversando menos eu que fiquei com a cabeça encostada no vidro da janela olhando a paisagem e pensando na merda que eu fiz, eu sinto falta da minha mãe, do meu pai, de todos os meus amigos e parentes do Brazil mas não quero deixar aqui, meus amigos, o Justin. Fechei os olhos com força para ver se isso era um sonho mas não era, deixei uma lagrima cair mas limpei rapidamente sem eles verem, mas acho que perceberam que eu estou triste ou incomodada com algo.


Continuaa?

6 comentários:

  1. Contiiinuaaaaaaa <3333
    Peeerfeitooo! !

    ResponderExcluir
  2. Continua e tente postar os duas Ibs, pois passarei a madrugada acordada eu acho, esta perfeito o capitulo Beijus ;)

    ResponderExcluir
  3. ownn pftoo <3 ela n vai voltar pro brasil né??? ela tem q ficar com o justin <333 continuaa

    ResponderExcluir