14.8.13

Part Of Me - 20

9

Acordei com gritos vindo do andar de baixo, passei a mão do lado e Justin não estava la, fui no banheiro e fiz minhas higienes, peguei meu celular e eram 7 da noite, desci de pijama mesmo e vi que os meninos estavam na sala, fui pra cozinha e la estava as meninas

SA: Olha a bela adormecida acordou -ri-
Cait: então, você vai nos ajudar
Eu: com o que?
Jas: o que vamos fazer pro jantar?
Eu: hmnm spaghetti a bolonhesa e como sobremesa brigadeiro
SA: aah por isso que eu te amo- ela me abraçou e eu ri-
Eu: vamos fazer

Começamos a fazer, na verdade dividimos Jas e Cait fizeram o spaghetti  e eu e a SA o brigadeiro, depois de pronto colocamos na geladeira e arrumamos a mesa



Jas: Quem vai chamar os meninos?
Cait/Jas/SA: Eu não - elas falaram rapidas-
Eu: aah por que não querem?
Cait: eles não nos escutam quando estão na frente do videogame
Eu: sério?
Jas: Sim
SA: é
Eu: ok eu vou- disse levantando da cadeira que estava sentada-
SA: é eles vão escutar agora
Jas: Por que?
SA: você verá ou melhor, escutara

ri e sai da cozinha indo para a sala

Eu: Hey vamos jantar

Eles não me ouviram repeti mais uma vez e nada

Eu: VAMOS JANTAR

nada,  respirei fundo para não me irritar  e fui até atrás da tv e desliguei ela da tomada fazendo os meninos começarem a gritar de tão desesperados que estavam por causa do jogo

Chaz: Por que você fez isso?
Ry: Você é louca?
Eu: Se vocês não estiverem na cozinha  em 5 MINUTOS ESQUEÇAM QUE EXISTE VIDEOGAME POR QUE VOCÊS IRAM FICAR ATÉ O FINAL DAS FÉRIAS SEM

Eles levantaram e sairam correndo para a sala de jantar na mesma hora, ri e fui até la, eles já estavam sentados e comendo, me sentei

Jas: Bom trabalho
Cait: Agora sim
SA: eu disse - ri e me sentei-
Chaz; você é muito má Sn
Chris: concordo
Eu; só não se meterem em meu caminho
Ry: Boa Sorte cara- ele disse batendo no ombro do Justin que se sentava a sua direita-
Eu: Ryan Ryan acho melhor ficar quietinho se você quiser ter filho
Ry: meus labios se fecharam- rimos-

Comemos e conversamos depois fomos todos para a sala com os brigadeiros, nos sentamos e começamos a assistir um filme

Chaz: é muito chato esse filme
Cait: concordo
Chris: tava afim de uma balada
Eu: não sem balada
Jus: hmnm o que acha de pegarmos bebidas ligarmos o som
Ry: Eu pego as bebidas- ele disse ja  indo para a garagem onde elas estavam
Chris/Chaz: Vou junto- eles sairam-

Rimos e eles voltaram com milhares de garrafas de vodka e bom não estavamos afim de ficarmos bêbados mas ok, ligamos o som no ultimo volume e começamos a beber e a dançar, horas se passaram e nos já estavamos bêbados, Chaz,Chris Cait e SA estavam dançando perto da piscina já que foram empurrados nela pelo Ryan que também caiu em seguida levando a Jas, Justin estava la com eles e eu fui até a praia, me sentei na areia com duas garrafas na mão e fiquei olhando o mar e bebendo até que Justin sentou do meu lado e eu entreguei uma garrafa pra ele que ficou me fitando e em seguida me beijou, era um beijo selvagem, ele colocou as duas garrafas no chão e me deitou ficando por cima de mim mas parou ao perceber que estavamos na areia de uma praia, ficamos la conversando e bebendo até que tudo apagou. Acordei com alguém me cutucando, abri os olhos e vi que ainda estava na praia, olhei pro lado e vi uma garota, me sentei

xxx: Você esta bem?
Eu: sim, acho que bebi demais ontem- ela riu- que horas são?
xxx: 8 da manhã
Eu: nossa
xxx: então eu te vi aqui jogada junto com o garoto ali que por sinal é o Justin Bieber e vim só te acordar já que daqui a pouco a praia começa a encher e não iria ser nada legal ver Justin Bieber e uma garota dormindo apos uma bebedeira
Eu: aah obrigada

Ela sorriu e saiu andando, me levantei e fui chamar Justin ele ainda estava meio bêbado, o ajudei a levantar e o levei pra dentro de casa, subi ele e o coloquei na cama, tomei um banho por causa da areia e me troquei:

Desci e fui na parte da piscina e la estava o pessoal todo dormindo, fui até os meninos e os acordei, eles levaram as meninas para os quartos e ficaram la, fui na cozinha e comi uma tigela de ceral depois fui assistir bob esponja, era já meio dia e ninguém tinha acordado, decidi fazer o almoço fui pra cozinha e comecei a cozinhar qualquer coisa e logo Justin apareceu só de bermuda e com o cabelo molhado

Jus: Ai minha cabeça
Eu: toma- entreguei o remédio para ele-
Jus: hmn obrigada- ele tomou- agora meu beijo- ele veio até mim me abraçando e em seguida me selando-
Eu: eca gosto de remédio- ele riu-
Jus: por que quando eu acordei estava todo cheio de areia?
Eu: ontem acabamos dormindo na praia e hoje acordei e te levei la pra cima e como não dou conta te deixei la na cama mesmo
Jus: nossa, bebemos demais ontem
Eu: é
Jus: cadê o pessoal?
Eu: Dormindo
Jus: hmn
Eu: vem me ajuda com o almoço
Jus; mas ja vou deixar bem claro que não sei cozinhar- ri-
Eu: mesmo assim

Ele me ajudou a terminar o almoço, ele colocou a mesa e nos sentamos e logo o pessoal acordou, almoçamos e fomos nos arrumar iriamos para o shopping, subi e me troquei:

Sai do quarto e desci onde todos estavam 

Jus: hmnm que linda- ele me selou-
Eu: você também esta
Chris: ainda não entendo por que vocês andam todas arrumadas
Cait: Pois é estamos indo no shopping
Ry: e não em um desfile
Eu: Então deviamos deixar vocês  meninos em casa
Jus/Chris/Chaz/Ry: Por que?
Eu: Por que animais são proibidos no shopping - as meninas começaram a gargalhar e os meninos ficaram com cara de tacho- agora vamos logo e parem de reclamar
Cait: Cara eu sou tua fã
Jas; Você é demais
SA: Concordo
Eu: eu sei
Todos; Convencida - entramos no carro-
Eu: idiotas

Justin deu partida e quando chegamos no shopping eu e as meninas arrastamos os meninos em milhares de lojas, compramos milhares de coisas, depois colocamos as coisas no carro e fomos no cinema, assistimos algum filme e em seguida fomos a um parque, ficamos andando e conversando, era tão bom, férias com os amigos, e agora com o namorado, existe coisa melhor?

Continuaa?


9 comentários: