27.8.13

Part Of Me - 33

22

Estavamos sentada conversando com a Jas, SA e a Cait no sofá da casa da Diana, já estavamos ali a uns 2 dias, conversavamos sobre tudo, Justin estava sentado no chão entre minhas pernas jogando videogame com os meninos e os avôs estavam na cozinha quando a campainha tocou, Justin parou o jogo e foi atender, logo ouvi uma voz feminina e 5 minutos depois Justin entra abraçado com uma garota e pela cara que Jas e Cait fizeram elas não devem gostar dela, a garota usava uma roupa minuscula, os meninos correram e foram a abraçar, dava para perceber o quão vadia ela era, a cara das meninas não eram as melhores


xxx: Nossa Chris você cresceu- ela o abraçou-
Chris; e você, ta mais gostosa- SA ficou séria-
xxx: aah obrigada gatinho, mas então meus amores estão namorando?
Chaz: sim
xxx: aah que pena, e você Jay andou malhando heim- ela disse passando a mão no tanquinho dele-
Jus: claro tenho que agradar as minhas Beliebers
xxx: sim- ela sorriu falsa- e quem são essas? - ela disse olhando para nos com cara de nojo-
Ry: são nossas namoradas
Jus: meninas se lembram da Candice?
xxx; aah claro Caitlin e Jasmine
Jas: vadia
Ry: amor
xxx: tudo bem ry eu já estou acostumada, mas quem são essas amiguinhas novas?
Chris: essa é minha namorada a SA e a Sn e meninas essa é a Candice
xxx: Oi queridinhas
Eu: Oi - disse falsa- só um minuto

Subi e fui no banheiro, depois peguei meu celular e quando desci ela estava sentada no colo do Justin, meu sangue ferve, os meninos e ela riam alto, estavam bem intimos, as meninas estavam vermelhas já de raiva, quando ela reparou que eu estava ali começou a falar do passado

Candice: Ai Jay eu me lembro ainda das nossas noites, sabe até hoje foi o cara mais sexy e o melhor que já provei, sinto saudades daquela época
Jus; eu também
Candice: seus beijos são os melhores

Ela começou a falar de como ele era bom na cama e etc... as vezes rebolava no colo dele e ele apertava suas coxas, ela estava fazendo de propósito, eu estava com raiva não só dela e também do Justin, passei por eles e me sentei no colo do Chris já que não tinha lugar no sofá, Justin nem olhou pra minha cara continuou rindo e concentrado nos peitos dela, os meninos igual, ela esfregava os peitos na cara do Justin elee não fazia nada, sai da sala antes que fosse nela e arrancasse aquela cabeça oxigenada, fui pra cozinha e peguei um copo da água, Diana e Bruce repararam na minha cara

Bruce: O que aconteceu?
Eu: aquela loira oxigenada fica se esfregando nele e ele não faz nada
Diana: Candice?
Eu; é
Bruce: aah sim
Eu: o que eles tiveram?
Diana: um rolo - nisso as meninas entram na cozinha-
Jas: eu mato essa vadia
Cait: Eu ajudo
SA: aargh que raiva
Bruce: nossa o que ela fez?
SA: fica se esfregando nos meninos
Cait: ela sempre fez isso
Jas: mas o foco dela é o Justin
Cait: cuidado Sn, ela já destruiu o namoro meu com ele, o namoro do Chris com uma menina, o namoro do Chaz, o do Ryan e esta louca pra pegar o Justin de novo
Eu: Deixa ela pensar nisso e eu mato essa ai
Diana: calma garotas
Jas: mas ela é uma vadia mesmo

Ficamos um tempo ali e logo voltamos e adivinha? Ainda estava se esfregando neles e eles não faziam nada,o almoço se passou e ela ainda estava ali e o Justin dando bola pra ela, nem almocei direito, eram 10 da noite e a oxigenada foi embora. Estava sentada na sala com as meninas e os meninos apareceram

Chris: cara vocês são umas idiotas
Ry: concordo
Chaz: Pois é
Jus: precisavam tratar a Candice daquela maneira?
SA:; vadia tem que ser tratada assim
Chris: vadia? você esta ficando louca?
Jas: é vadia sim
Ry: O que vocês tem?
Cait: O que vocês tem? Ela fica se esfregando em vocês e vocês não falam nada
Chaz: ela não estava se esfregando
SA: a claro, mas o pior não é nem isso, o pior é o Justin
Jus: Eu?
Cait: sim, existe sofá sabia?
Jus: mas não tinha espaço
Jas: precisava ela ficar no seu colo?
Jus: Chatas né vocês nem são nadas minhas então nem reclamem
SA: somos suas amigas e já que sua namorada não fala nos falamos
Jus: é que minha namorada não é ciumenta como vocês são
Chris: Concordo
Ry: é isso ae
Chaz: Pois é
Jas: vocês que pensam
Chaz: vocês deviam ser que nem a Sn, ficar na dela e não com esse ciume besta
Cait: besta? haha besta é essa vadia
Chris: vadia o caralho
Bruce: Hey crianças chega- ele apareceu com Diana-
Jus: então diz pra elas pararem de ciumes
Dianas: elas estão certas
Chaz: até você?
Diana: claro a garota vem e fica se esfregando a vocês, vocês deviam respeitar suas namoradas
Ry: mas nos respeitamos
Bruce: Certeza? e como elas falaram o pior foi você Justin estou decepcionado
Jus: Por que? Merda ela só estava no meu colo por que não tinha espaço
Bruce: então por que ela não pegou uma cadeira da cozinha?
Jus: fala sério vô
Bruce: você precisa respeitar sua namorada em primeiro lugar
Jus: mas eu respeito, ve se ela esta reclamando
Diana: Ela não esta reclamando, não agora

Eles ficaram la discutindo e eu fiquei quieta, levantei e subi para o quarto, tomei um banho e me deitei na cama, sem falar com ninguem acabei dormindo. No outro dia a cama já estava vazia, fui no banheiro fiz minhas higienes e me troquei, desci e adivinha quem encontro? Sim a vadia da Candice, ela passou por mim e foi para o jardim, sem ela me ver fui atras dela e ela se sentou junto com os meninos que estavam ali, fui para a cozinha e as meninas como sempre estavam la reclamando dela, tomei meu café da manhã e depois fui dar uma volta com as meninas

Continuaa?
Meninas falem a verdade, vocês gostam dessa IB? Já que mau comentam :((
Se não estiveram gostando me falem que é só eu ir la e apagar ela
BIEBERKISS

22 comentários:

  1. continuuuuaaa >< priimeira :p

    ResponderExcluir
  2. Claro q gostamos , perfeita continua

    ResponderExcluir
  3. quero saber o que vai acontecer com a vadia nojenta da candice !

    ResponderExcluir
  4. que raiva dessa Candice !! vou entrar na ib e acabar com ela grr

    ResponderExcluir
  5. EU AMO ESSA IB NÃO SE ATREVA DE EXCLUIR ELA POR FAVOR PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUS WQEDRETRYUIKOO continua '-'

    ResponderExcluir
  6. TO SURTANDO POSTA LOGO O OUTRO CAP,VAMO DAR UMAS TAPAS NA CARA DELA,DEIXA "SN" SER BEM FRIA COM O JUSTIN 3RT5Y6U78IO9J

    ResponderExcluir
  7. PROX CAPITULO URGENTE! MEU DEUUUUSSSSSS Justin SEU CANALHA! PQP NÉ?!

    ResponderExcluir
  8. HAAA ESSA IB E PERFEITA NÃO EXCLUI SABE EU QUERIA Q APARECESE UM GAEOTO BEM LINDO AMG DA SN PRO JUSTIN FICAR COM CÍUMES..
    BEIJOS
    #BRUNA

    ResponderExcluir
  9. haaa tem como postar mais hoje? por favor posta mais dessa IB.
    Beijos
    #Bruna

    ResponderExcluir
  10. MEEEENINA, CONTINUA ! NÃO SE ATREVA A EXCLUIR A IB, ELA É PERFEITA, MAN !
    PELO AMOR DE DEUS.. SE VOOC EXCLUIR ELA, NÃO FALO MAIS CONTIGO :(( '

    SUA PERFEITA..

    ResponderExcluir
  11. claro q agnt gosta dessa ib tbmm (as vezes eu n comento mas é por preguiça mesmo hahuahaua)

    ResponderExcluir
  12. para , eu amo essa IB *-* , ñ apague !

    ResponderExcluir
  13. Paraaa eu amo *--* essa IB é pft .. - bjs
    #Kaah

    ResponderExcluir