28.8.13

Love You - 16

19

Jus: Er e-ele t-tem q-quantos anos? -respirei fundo-
Eu: Depois conversamos sobre isso
Jus: t-ta

Voltamos a trabalhar, Justin estava cada vez mais tenso, no almoço convenci Logan de ir almoçar com a Cait, eu e Justin fomos até um restaurante qualquer, ele me olhava estranho, ele estava super estranho

Jus: Er então
Eu: Ok, Logan é meu filho e sim, ele é o bebe que eu estava esperando na época que nos namoravamos
Jus: -ele me olhou com os olhos cheios de lagrimas- e-ele é m-meu f-filho?

Eu: sim
Jus: Ele é lindo, parecido com você
Eu: Eu acho mais parecido com você
Jus: Mas por que ele tava te chamando de vadia e etc...?
Eu: É que eu contei pra ele sobre o por que de não ter ficado com o ''pai'' dele ai ele sla por que ficou com raiva de mim, ele me xinga, ele esta muito rebelde - senti uma lagrima cair- ele me juga demais, ontem ele chegou a me dar um tapa eu não sei o que fazer - Justin me abraçou e disse-
Jus: Hey estamos juntos nessa, eu vou te ajudar minha linda
Eu: Eu te am- corrigi meu erro- adoro
Jus: Eu te amo meu bebe - ele roubou um selinho- e eu sei que me ama
Eu: Convencido
Jus: Vai me dizer que você não me ama
Eu: Nem queira saber
Jus: a então é assim? - ele começou a me dar varios selinhos e algus paparazzis que estavam ali começaram a tirar fotos-
Eu: Eii para
Jus: E você não gosta?
Eu: Gostar eu gosto mas tem paparazzis ali
Jus: E dai? Logo logo vão saber que você é a mãe do meu filho
Eu: Er então né Justin - eu disse coçando a nuca-
Jus: Tas me escondendo o que?
Eu: Escondendo não, mas tem uma coisa que você não sabe
Jus: O que? - ele disse meio assustado e eu estava nervosa-
Eu: logantemumairmãgêmea - eu disse rapida e ele fez cara de confuso-
Jus: Hã? Fala devagar
Eu:....

19 comentários:

  1. ameeeeeei continua poooor favooor to mt curiosa!! Uhuuul primeira!!!
    Jeane

    ResponderExcluir
  2. Primeolira ?? Tem certeza.. Oh god, continua hoje ta perfeito. ! O:-)

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA VC TA PARANDO NAS MELHIRES PARTES

    ResponderExcluir
  4. Tah perfeito *--*
    Xoxo Rafaela Magalhães

    ResponderExcluir
  5. Continua " pode divulgar minha IB Please http://imaginebeliebergirlinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. PERFEITAAAAA continuaaaaaaa porfavorrrr eu amo suas ib`s e vc por fazer elas ta perfeitoooooo serio

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAA PIREI CONTINUA TA PERFEITOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. aaaa q fofos <3 pq vc para nas melhores partes??? continuaaa

    ResponderExcluir
  9. continuuuuuuuuuua , ta perfeito <3
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  10. Aaah continua pleeeaase !! To amando sua IB ! *-* #Grazielle .

    ResponderExcluir